Oi gente!
Tenho apenas uma pergunta rápida. Pesquisei no fórum e no consulado solicitado, infelizmente sem sucesso. É por isso que eu experimentá-lo aqui apenas uma vez! Gostaria que na Alemanha o visto permanente para o reagrupamento familiar aplicar, para com a minha esposa brasileira em Brasil viver e trabalhar.
De acordo com http://Berlim.Itamaraty.gov.br/de/FA...C3%BChrung.XML estão, entre outras coisas, esses documentos necessários:
-Original da declaração de compromissos para Unterhaltsleistungund conformidade com os requisitos de residência para o cônjuge estrangeiro: legalização das assinaturas necessárias.
-Certificado de matrícula (necessário legalização) informando que o requerente (...) é domiciliado dentro da jurisdição da secção consular da embaixada, traduzida por tradutor juramentado. O original do certificado de matrícula deve ser saída previamente pela autoridade competente, alemão. Até então, a legalização na Embaixada do Brasil é possível.
Nós temos os documentos onde todos só até agora sem legalização.
A pergunta seria, se a embaixada brasileira em Berlim só legalizado documentos (uma vez enviar e, em seguida, get back) e eu possa aplicar o visto então só pessoalmente. Ou você pode com os documentos para a embaixada e que fazer tudo de uma só vez (legalização + aplicação)
A seção consular tinha apenas sublinhou várias vezes os documentos teria de ser completa, mas a minha pergunta eles não responderam.
Estou ansioso para suas respostas... Pode me inscrever me sim às vezes!
Steffen

Responder com citação