Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

+ Responder ao tópico
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Pergunta rápida para reivindicar a Permanencia no DE (anteriormente muito procurados, mas infelizmente não encontrou nada): Oi gente! Tenho apenas uma pergunta rápida. Pesquisei no fórum e no consulado solicitado, infelizmente sem sucesso. É por isso que eu experimentá-lo aqui apenas uma vez! Gostaria de solicitar o visto permanente para o reagrupamento familiar na Alemanha com minha esposa brasileira no Brasil para viver e trabalhar. De acordo com a http://berlim.itamaraty.gov.br/de/fa...C3%BChrung.XML
  1. # 1
    Unregistriert
    Comentários de clientes

Standard Pergunta rápida para reivindicar a Permanencia no DE (anteriormente muito procurados, mas infelizmente não encontrou nada)

Oi gente!

Tenho apenas uma pergunta rápida. Pesquisei no fórum e no consulado solicitado, infelizmente sem sucesso. É por isso que eu experimentá-lo aqui apenas uma vez! Gostaria que na Alemanha o visto permanente para o reagrupamento familiar aplicar, para com a minha esposa brasileira em Brasil viver e trabalhar.

De acordo com http://Berlim.Itamaraty.gov.br/de/FA...C3%BChrung.XML estão, entre outras coisas, esses documentos necessários:
    -Original da declaração de compromissos para Unterhaltsleistungund conformidade com os requisitos de residência para o cônjuge estrangeiro: legalização das assinaturas necessárias.
    -Certificado de matrícula (necessário legalização) informando que o requerente (...) é domiciliado dentro da jurisdição da secção consular da embaixada, traduzida por tradutor juramentado. O original do certificado de matrícula deve ser saída previamente pela autoridade competente, alemão. Até então, a legalização na Embaixada do Brasil é possível.

Nós temos os documentos onde todos só até agora sem legalização.

A pergunta seria, se a embaixada brasileira em Berlim só legalizado documentos (uma vez enviar e, em seguida, get back) e eu possa aplicar o visto então só pessoalmente. Ou você pode com os documentos para a embaixada e que fazer tudo de uma só vez (legalização + aplicação)

A seção consular tinha apenas sublinhou várias vezes os documentos teria de ser completa, mas a minha pergunta eles não responderam.

Estou ansioso para suas respostas... Pode me inscrever me sim às vezes!
    Steffen

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard AW: Pergunta curta para reivindicar a Permanencia no DE (anteriormente muito procurados, mas infelizmente não encontrou nada)

Se você tiver os documentos juntos, todos a sair e, em seguida, você pode enviar que juntos com o aplicativo. O consulado pode, em seguida, fazer a certificação (leva alguns dias) e envia para os documentos Brasília Edite.

Por que você Arquivado a Permanencia não para entrada em Brasil (somente de curiosidade) O processo, que se junta, em seguida, após a chegada no Brasil porque, não é mais fácil assim, a menos que você quer introduzir com seu mobiliário com a entrada, que também vai para o nome de sua esposa de brasilinischen, na medida em que era de 12 meses, D relatadas.

Saudação
    Tiradentes

PS: você escreve entre outras coisas necessário, porque há alguns faltando, você também já hast.si....
    Modificado por Tiradentes (28 de Janeiro de 2012 para) 02:01 (Relógio)

3. # 3
    Unregistriert
    Comentários de clientes

Standard AW: Pergunta curta para reivindicar a Permanencia no DE (anteriormente muito procurados, mas infelizmente não encontrou nada)

Uau! Obrigado a Tiradentes para a resposta rápida e amigável!

Zitat Postado Originalmente por Tiradentes Beitrag anzeigen
    Por que você Arquivado a Permanencia não para entrada em Brasil (somente de curiosidade) O processo, que se junta, em seguida, após a chegada no Brasil porque, não é mais fácil assim, a menos que você quer introduzir com seu mobiliário com a entrada, que também vai para o nome de sua esposa de brasilinischen, na medida em que era de 12 meses, D relatadas.
    Eu estava esperando já hehe, à pergunta Leia no fórum, muitas vezes, que é mais fácil e melhor, se você solicitou a Permanencia no Brasil. Em primeiro lugar, eu estou indo sobre o meu empregador atual (que é ativa também no Brasil) lá. Eu deve assinar o contrato para a conversão de lá só se eu possuir o visto em mãos. Normalmente o meu patrão iria preocupar também o visto, mas eles me disseram ir mais rápido, quando você seleciona a forma de reagrupamento familiar (o que li semanas 4-8). Infelizmente estamos 5 anos casado ainda não, mas apenas 3 meses.

PS: você escreve entre outras coisas necessárias, porque há alguns faltando, você também já hast.si....
    Exatamente, eu já tenho o resto. Desde que eu não tinha mesmo se nenhuma pergunta. O passaporte que tivemos pode fazer uma escritura cópia de segurança de passaporte diretamente em um Cartorio brasileiro. Portanto, precisamos aqui não legalização.

Eu tenho uma pequena pergunta então ainda à Internet visto aplicativo (protocolo): da é solicitado para os dados de contato no Brasil. Isso é claro, mas ainda não completamente. É ok que eu primeiro nossa antecipado Hotel por escrito, onde podemos ficar aproximadamente na primeira semana?

Muitos cumprimentos
    Steffen

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Empregadores estranhos
    Mas o que diabos, normalmente entra como turista, vá ao PF (hoje após a nomeação de Internet) nos dias 14-14, obtém seu protocolo no mesmo dia, pode imprimir um trecho de como (status de pessoas) e obtém sua Arbeisterlaubnis no-o com.
    Se chegar com o 'visto perma' de Deutschkand sim apenas um bilhete para o país primeiro então imediatamente novamente ir a PF e tudo pela frente, no mesmo dia, você tem seu Protikoll...Uma vez que.... und esperar o é mas 1 ano no seu RNE.

Que com o visto de Internet diz nada me agora, porque pediram para minha Perma em sutiã e manter apenas o visto de trabalho.
    Só sei que eu aqui em BH antes da data PF um pedido de visto de Internet preenchido e impresso, que então transportados a senhora simpática a PF no Papoerkorb e novo eu tinha que preencher o formulário.

Boa sorte
    Tiradentes

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    26 De setembro de 2007
    Lugar
    Pau Amarelo perto de Recife

Que com o visto de Internet diz nada me agora, porque pediram para minha Perma em sutiã e manter apenas o visto de trabalho.
    Só sei que eu aqui em BH antes da data PF um pedido de visto de Internet preenchido e impresso, que então transportados a senhora simpática a PF no Papoerkorb e novo eu tinha que preencher o formulário.

Boa sorte
    Tiradentes
    É precisamente aqui na Recife, você tem que aparecer pessoalmente o PF e preencher este formulário.
    Modificado por sfio (28 de Janeiro de 2012 para) 22:41 (Relógio) Motivo: Código BB originalmente publicado.

6. # 6
    Unregistriert
    Comentários de clientes

Standard AW: Pergunta curta para reivindicar a Permanencia em DE

Obrigado pela ajuda! Será tudo de bom. Amanhã, nós estamos na embaixada...

Tópicos similares

1. Pergunta sobre a Permanencia
    Por Gast24 na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 5
    Último post: 3 De abril de 2007, 23:04
  2. A pergunta sobre a certificação da certidão de nascimento
    Por Galega no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 7
    Último post: 16 De agosto de 2006, 17:48
  3. Dica de música - embora nada Brasilandisches mas...
    Por Thieß em eventos e música Fórum
    Respostas: 0
    Último post: 30 De julho de 2006. 06:14
  4. Pergunta sobre a consulta on-line da Permanencia
    Por JoergD. no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 45
    Último post: 6. De Dezembro de 2005, 20:50
  5. Documentação para Permanencia + pedido de estudo de caso
    Por brasilblog na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 10
    Último post: 16 De novembro de 2005, 17:54

Marcas

Regras do Fórum

• É você permite, para escrever novos temas.
  • É você permite, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você permite, para editar seus posts.
  •