Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 9
pequeno hotel em Goiás: amar as pessoas meu amigo quer ter a certeza de um pequeno hotel (não sei como é a palavra em Português) construir sobre o lago de serra da mesa. Já tem. O que acho que vós deste plano? Há já bastante potencial para o turismo em Goiás? E olhando para o quarto luxuoso? EU
  1. # 1
    Usuário
    Data
    04.03.2010

Standard pequeno hotel em Goiás

Caro povo

Minha namorada quer ser um pequeno Hotel (não sei como é a palavra em Português) construir sobre o lago de serra da mesa. Já tem.
    O que acho que vós deste plano? Existem em Goiás em todos os bastante potencial para o turismo? E olhando para o quarto luxuoso?
    Eu sou muito cético, me conhecem mas em ir muito pouco....
    Obrigado por sua ajuda.

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard AW: pequeno hotel em Goiás

Oi Uribe,
    Pousada a pergunta se o proprietário para que o dinheiro sempre, depende do lugar e sua atratividade.
    Vamos primeiro esclarecer como o lugar é onde sua namorada quer invstieren. A tabela Highlands / Serra uma vez que nenhum lugar conhecido é mesa de acordo com o Google e Lagoas (Lagos) lá são muitos.
    Para fazer isso que ele faz bem em qualquer que seja, se o assunto é assim que visitou a escola de gestão do hotel suíço 3 star chef, ou pelo menos vezes ajuda do garçom foi nos tempos de colégio.

Seu ceticismo é realmente conveniente.

Sem informações, a pergunta é um pouco fina. Estive 2 vezes em GoiásIsso é um belo estado e há pelo menos turismo. (Rio Quente e AltoParaiso) E chegamos de volta, porque ele tem preferido.

Saudação
    Tiradentes

3. # 3
    Usuário
    Starter tópico

Data
    04.03.2010

Obrigado pela sua resposta.
    Assim, ele é meu conhecimento muito perto da pequena cidade de Niquelandia. Serra da Mesa é esta grande reservatório artificial que é muito bem adequado para a pesca.
    Minha namorada pensa lá ainda não é muita concorrência e com quartos bonitos e luxuosos poderia ser exigir 200 francos por noite.
    Durante o dia, os hóspedes d (out) Brasília (provenientes de todo o mundo) de peixe, em seguida, ir.

Pensa que um poderia muito bem viver assim e deve começar a construir é importante agora porque ainda não há concorrência lá.

4. # 4
    Usuário
    Starter tópico

Data
    04.03.2010

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Oi Uribe,
    Você pode começar mais. Chapada dos que Veadeiros é Alto Paraíso, sei que ambos.
    A parte norte da Goiás devo saber que até agora longe o tiro é, que ele apresentou ao norte deste território e dele fez seu próprio estado novo. Tocantins. Isto fala não grau para a atratividade da área.

Claro que há pessoas de Brasiia perto, mas ter uma casa de fim de semana, Rio, São Paulo ou para onde mais. A cidade é então vazio, o quarto de hotel que custou na semana de 600 a 800 reais, são alugados aos fins de semana por 120 reais.

O norte de Goiás, por exemplo a Chapada é conhecido por jipes um simples turista, ciclistas, caminhantes, eco-Tousisten, místico etc., E para os quais há apenas natureza, montanhas e cachoeiras e Pousadas baratas. Então, para nós o direito. Temos do conduzido pior somos 1000 km a norte, de acordo com Tocantins. Também é muito bom.

O lago é um reservatório, lá então a maioria de bancos do curso e as abordagens tradicionais. Eles são na maior parte artificialmente criados, e porque você se concentrar Hotéis e outras instalações turísticas. E o mercado imobiliário é também firmemente nas mãos locais. Seu site é assim um acesso ao mar (que seria a sorte) caso contrário lá nenhuma cidade no Lago (agora você está provavelmente debaixo de água). E uma trama sem acesso rodoviário, acesso ao lago não tem nenhum valor.

Pergunta 2: ele deve ser um pedaço de açúcar, vem a experiência como um hotel?

Não é só lá na Valáquia para construir qualidade. Sua esposa vê que correctamente se já então luxo com adequados publicidade etc. Mas o up. Principal coisa dela desde não apenas de dinheiro. Em qualquer caso, vezes reservado um quarto para nós...

Seu ceticismo é ainda direito.

Saudação
    Tiradentes

PS: Faz você mas com Tommy, quem tem o dinheiro e está à procura de investimentos...
    Miniaturansicht angehängter Grafiken Miniatura de gráficos anexados kleines Hotel in Goias-goias02kl.jpg   kleines Hotel in Goias-goias01kl.jpg  
    Modificado por Tiradentes (aproximadamente 9 de setembro de 2010) 22:51 (Relógio)

6. # 6
    Moderador
    Data
    20.03.2004
    Lugar
    Württemberg / São Paulo

Olá!

Bela área. Eu tenho momentos de Brasília as visitas.
    Temos viajou de ônibus e tinha um quarto barato em uma Pousada.
    A maioria vem naturalmente "Viajantes independentes", com seu próprio carro.
    Grande parte desta área é anunciado em Brasília.
    Qualquer agência de viagens oferece viagens lá um programa.
    Realmente "exigindo" acomodações não são notadas.
    Se mas acomodações "alto preço" promessa sucesso?
    Leva um longo tempo, até que um fez "um nome" e o negócio de executar sozinho.
    Até então, um deve chegar "através das rondas".

Lembre-se bem em uma experiência especial:
    http://Brasil-Web.de/Forum/19520-Tri...OL%F3gica.html

Saudação
    Thomas

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Pequeno dicionário imobiliário
    Por 007 na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 12 De Março de 2009; 11:27
  2. Produtos de panificação, pequeno café/embarque casa
    Por hapeba o trabalho do Fórum / estágio / estudo
    Respostas: 37
    Último post: 20 De abril de 2005, 12:28

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •