Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 14
Padrão pergunta: casamento, mas o caso do einfachtse - questões: Oi, tenho muito procurado, mas principalmente Spezailfälle encontrado (como visto já expiram, Áustria, etc.) Final de outubro para Brasil pretende voar e não há um amigo casar devido à residência e Arbeitzserlaubnis e queria saber o que eu deveria já tomar daqui? meu consulado local diz: 1.
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    09.09.2010
    Lugar
    Stuttgart

Standard Edição padrão: perguntas sobre o casamento, mas o caso de einfachtse -

Olá juntos,

HAB muito procurados, mas principalmente Spezailfälle encontrado (como visto já expiram, Áustria, etc.)

Quer ao fim de outubro Brasil voar e não há um amigo casar devido à residência e Arbeitzserlaubnis e queria saber o que eu deveria já tomar daqui?

meu consulado local diz:
    1. Certidão de nascimento
    , não mais de 180 dias, o melhor no formulário internacional e em

Língua portuguesa.
    2. Prova do próprio Residência (Certificado de registro de Einwohnermeldeamtes) e, se possível, o certificado de registro dos pais.

e de lá certificação.

Na minha pesquisa que eu deixo de certificado de registo de polícia, casamento habilidades documento, autenticação e que um com deve já fornecer um documento do futuro de sutiãs consulado e assim por diante.

Eu preciso exceto 1 do u. 2 algo daqui? Para o casamento e trabalho. Tradução que eu quero estar lá.
    e me alguém pode dizer o que se parece com o controlo contra casamentos de conveniência?

Vieln obrigado antecipadamente.

Micha

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    18 De outubro de 2007

Standard AW: pergunta padrão: casamento, mas o caso do einfachtse - questões

Zitat Postado Originalmente por micha209 Beitrag anzeigen
    ... amigo .a casar devido a autorização de residência...
    Apenas um Heirat de amigo... achso, mais ainda não é...
    E você deve manter seu motivo para se casar para você...

Padrão então responder a pergunta padrão:
    Pedir em Cartório (cartório), que documenta que quero ter, porque existem diferenças enormes....
    Certificado de registo dos pais? Que eu nunca ouvi o que....

3. # 3
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Zitat Postado Originalmente por por que Beitrag anzeigen
    Padrão então responder a pergunta padrão:
    Pedir em Cartório (cartório), que documenta que quero ter, porque existem diferenças enormes....
    Não há nada a acrescentar. Deve configurar uma tecla de atalho para isso (F8 seria ainda livre...)
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

4. # 4
    Usuário
    Data
    29 De Dezembro de 2009
    Lugar
    NRW

Zitat Postado Originalmente por micha209 Beitrag anzeigen
    Olá juntos,

Quer ao fim de outubro Brasil voar e não há um amigo casar devido à residência e Arbeitzserlaubnis e queria saber o que eu deveria já tomar daqui?

Espero que você bem pensado através desta "empresa". Casar é um, mas o que vem depois disso?

Você terá que viver juntos porque você tem que esperar com controles, se os aliens chama verdacht.

Sob suspeita, vem automaticamente se a diferença de idade é muito grande,
    Se nenhum tempo juntos foi gasto antes do casamento.
    ou você sabia que apenas um curto período de tempo.

Se alguma coisa com trabalhando na Alemanha não funciona, você é Unterhaltspflichtig.
    Depois, há o amor, quando ela conhece alguém na Alemanha, você é o prato de engate no carro.

Em algum momento, vem o divórcio. Você sabe quanto é uma separação amigável? Coloque-os de volta nunca milhares alguns. Você vai pagar tudo.

Trennungsjahr e novamente guardar.

Um casamento de favor é bödeste que você pode fazer.

Brasil

5. # 5
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    09.09.2010
    Lugar
    Stuttgart

Schonmal muito obrigado a todos pelas respostas, eu chamei catorio cedo hoje, mas pensei que seria mais fácil quando o futuro tempo logs e perguntar. Perguntou já. Quer pedir adiantamento aqui mas o que é aufgeführeten fora com a Munique?
    e o que exige pedido extra obs para os artigos de trabalho azuis ainda.

em Brasil53,

também agradeço-lhe antes, no entanto, o casamento e que deve, em seguida, em Brasil realizar-se. Portanto o regime para um mau iria debater um pouco lá estou interessado. e, em seguida, ela seria um pouco desligado com obrigação de pagamento de manutenção. Mas pode, mas não tão ruim quanto nossa em ser m.?

sei que há 6 anos, é 4 anos mais jovem, havia shcon há muito tempo que ele considerar. Claro se ela quer se casar com diferentes é estúpido... mas tinha interessado como que se parece com o controle da vida comum em realidade? e quanto tempo isso pode acontecer?

Saudações Micha
    Zitat Postado Originalmente por Brazil53 Beitrag anzeigen

Você terá que viver juntos porque você tem que esperar com controles, se os aliens chama verdacht.

.. Diferença de idade é muito grande,
    Se nenhum tempo comum... foi gasto antes do casamento

Se alguma coisa com trabalhando na Alemanha não funciona, você é Unterhaltspflichtig.

Brasil

6. # 6
    Usuário
    Data
    29 De Dezembro de 2009
    Lugar
    NRW

Gostaria de saber por que você não deseja viver? Então é sem amor no jogo?
    Por que então este casamento?
    Eu conheço alguém, tal um favor tem custo do dinheiro.
    Agora ele tem processos por fraude fiscal no pescoço.

Mas todo mundo é seu ferreiro de felicidade!

Se o escritório de imigração tem haver suspeitas de um casamento de conveniência, controles são dificilmente podem ser esperados.
    Se você tiver uma suspeita, eles fazem a visita sem aviso prévio e inspecionar seu apartamento. Se você não tiver certeza de que tudo está OK, os controles são ainda uma ou duas vezes repetido.
    (Escova, vestuário ecc.)

Haverá também vizinhos agradáveis, que ligue para o escritório de imigração.

Brasil

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Se casar novamente, mas: primeira igreja em BR, então corrente em d
    Por noonee no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 3
    Último post: 11 De agosto de 2008, 13:46
  2. A queda profunda de Ailton
    Por buggyman nos esportes Fórum - Esporte
    Respostas: 9
    Último post: 16 De fevereiro de 2008. 18:43
  3. O caso: divórcio na BR!
    Por rodeus na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 25 De julho de 2007. 13:57
  4. Perguntas sobre o casamento na BR
    Por simon84 no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 12
    Último post: 21. Maio de 2005. 21:48

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •