Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Berlim, chegamos....: Olá, feliz aniversário minha esposa (brasileiro) que queríamos tratar-em um 3-dia viagem a Berlim. Porque mesmo que eu como um nativo alemão do oeste do Sul profundo nunca esteve em Berlim, eu sei de mim, obviamente, não tão bem lá. Sim não há problema na massa de informações é encontrar locais de interesse
  1. # 1
    Usuário
    Data
    VA.

Standard Berlim, chegamos....

Olá

feliz aniversário minha esposa (Brasileira) queríamos tratam-em um 3-dia viagem a Berlim. Porque mesmo que eu como um nativo alemão do oeste do Sul profundo nunca esteve em Berlim, eu sei de mim obviamente não tão bem lá.

Sim, não há problema quando a massa de informações na Internet é encontrar lugares de interesse. Mas nós também gostaria mais uma vez não comer um bom rodízio tão longe lá restaurante brasileiro com a gente. Claro que pode recomendar desde nós em algum lugar em Berlim?

Talvez também uma loja que vende comida brasileira? Ou seja, eu perca uma boa feijoada.

Agradeço-lhe alguma vez.

Michael

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    11 De outubro de 2008
    Lugar
    Berlim

Standard AW: Berlim, chegamos....

Oi Arminius68 aka Michael,.

no rodízio restaurantes são conhecidos por mim no momento da 2. Uma vez que o "Brasil Brasiliero" sobre a barragem de vaca e, em seguida, lá é provavelmente ainda o rodízio"Villa" em Prenzlauer Berg (Milastrasse).
    Eu tenho que infelizmente ainda testar ambos, o get local mas realmente boas críticas nos lados conhecidos relevantes. Ambos os restaurantes têm seus próprios sites, para que ele pode informar você mais perto.Só googled.
    Este é um restaurante simple mas muito boa "Café do Brasil" em Mehringdamm em Kreuzberg. O restaurante é inundado não toUri. Lá conhecem muitos Brasis e moradores do bairro.
    A comida é muito saborosa, Caipis com o melhor que eu tive que fora do Brasil e que não apenas a minha opinião. Nos fins de semana é geralmente bem atendido e nas horas mais tarde, os quadris são por vezes balançando. Nós estamos lá e desligando com amigos. Ele também não é assim mini-estado projetado, ele se encaixa facilmente. Este restaurante tem um Web site. Como tanto quanto eu sei, mas oferece sem rodízio, sou, mas não tenho certeza.
    Divirta-se em Berlim.

MFG Daniel
    Alterado por lg73 (aproximadamente 8 de setembro de 2010) 11:30 (Relógio)

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    primeiro
    Lugar
    São Paulo

Villa Rodizio
    Milastraße 2, 10437 Berlin (Prenzlauer Berg)
    A villa elegante art nouveau fornece a configuração para uma refeição de um tipo especial: quando a carne brasileira Rodizio directamente a partir do grande Rotisserie terras sobre o...

Botequim Carioca
    Estrada de linha 160, 10115 Berlin (Mitte)
    „Das Botequim é a versão brasileira do Eckkneipe“, diz o proprietário Victor Rodrigues.

Copa brasileira deli
    Motzstraße 17, 10777 Berlin (Alemanha)
    Mudança interessante para o apetite pequena entre as refeições.

Più Paulista
    Samaritano estrada 40, 10247 Berlin (Friedrichshain)
    As duas irmãs brasileiras Daniela e Débora trazem um pouco de Sao Paulo-talento no bairro norte de Friedrichshainer.

Brasil Brasileiro
    Kurfürstendamm 151, 10709 Berlin (Wilmersdorf)
    Um espetáculo impressionante de Samba, para um copo de Caipirinha e um grande buffet com várias entradas, legumes e 16 tipos de carne: Sun fornece uma noite na Brasil...

encontrado por: Pesquisa por palavra | Dica de Berlim

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    07.01.2006
    Lugar
    Berlim

Assim, o Brasil Brasileiro é bastante aceitável para uma Churrascaria na Alemanha. Eu acho que o preço é em torno do 25€. Se encaixa facilmente em que são preenchidos com frango, Turquia e salsichas, mas pede imediatamente para a capa de alcatra!

E, caso contrário, eu coloquei minha mão para o Botequim Carioca no fogo. Há sem dúvida a melhor caipirinha da cidade. A feijoada aos sábados também não perca você. E os Petiscos também são boas. Assim, sem dúvida por uma larga margem o brasileiro melhor armazenar da cidade. E se vos da faz apenas um desvio na Livraria no portão str.!

E o Café tem sido extremamente do Brasil. Eu vivo em torno do canto e o alimento há olhando agora em o Tex Mex e eu tive desde nunca foi uma boa caipirinha. Caso contrário, o dickbäuchigen alemães penduram em torno de lá, o é ´ ne pescaram Brasileira. Na minha opinião não mais vale a pena visitar!

Assim, ao largo no Carioca de Botequim, porque os outros países são apenas falsos! Há todos os pra matar saudades!

Divirtam-se em Berlim!
    Alterado por Kunga (aproximadamente 27 de setembro de 2010) 17:04 (Relógio)
    Deixa a vida me levar...

Tópicos similares

1. Respostas: 0
    Último post: 25 De abril de 2011, 09:26
  2. Rio-... estamos procurando ajuda para a orientação
    Por pollyrolly nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 3
    Último post: 2. Julho de 2010. 02:48
  3. Os policiais vêm
    Por Männlein nos esportes Fórum - Esporte
    Respostas: 7
    Último post: 23. De outubro de 2007, 20:32
  4. vôo: Berlim-porto alegre-salvador-Berlim
    Por ise na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 4
    Último post: 16. De outubro de 2004, 06:37

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •