Nós estamos procurando Rio de Janeiro (Ipanema) um alemão professor de aulas particulares. EV. 1 - 2 vezes por semana. Ansioso para submissões.
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Nós estamos procurando Rio de Janeiro (Ipanema) um alemão professor de aulas particulares. EV. 1 - 2 vezes por semana. Ansioso para submissões.
Doch mal acaba você a escola alemã, desde então ele cheias mas professores alemães.
Escola Alema Corcovado - escola alemã do Rio de Janeiro
Tenho certeza que ninguém quer ganhar alguma coisa.
Abraços
Chato
Olá
você está procurando mais classes?
Sou professor de DaF e será por algum tempo até o final de Dezembro de 2010 no Rio de Janeiro, para ensinar alemão.
Estudou ciência regional América Latina diploma e um curso de formação avançada "Alemão como língua estrangeira e segunda-" concluído na Universidade de Bonn. Tenho experiência como professora de alemão com jovens e adultos, um nível maciço, bem como com iniciantes (A1-C1).
Se eu ter despertado seu interesse, Cadastre-se comigo. Mesmo se você tem mesmo uma dica para encontrar nesta área, para mim.
Muitos cumprimentos
Anne Schulte
Olá juntos,
aleatoriamente deparei com esta página. É também cursos de alemão no Rio de Janeiro. Hab 13 anos de experiência com o alemão como língua estrangeira. Se ainda houver interesse, você pode entrar em contato comigo ou encontrar informações na minha página http://www.aula-alemao.com
Divirta-se enquanto aprende
Jorg