Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 8
TAP Air Portugal - ajuda... desastre: Oi, eu começ meus para minha visita com bilhetes de avião meus tio como de costume com o meu cartão Victoria TAP ordenou. Estou também chegou super e genuíno com agradável serviço de torneira lá. Desde que eu não sou ainda completa 18 (17) eu deve viajar com um companheiro de viagem. Bem, agora é mas
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    Monterey
    Lugar
    Rheinfelden

Idee TAP Air Portugal - ajuda do desastre...

Oi,
    Estive procurando minha visita com meu tio Voo Bilhetes como de costume com minha vitória TORNEIRA Cartão ordenou. Estou também chegou super e genuíno com agradável serviço de torneira lá. Desde que eu não sou ainda completa 18 (17) eu deve viajar com um companheiro de viagem.

Bem, agora é mas quando eu cerca de semana boas-vindas em Brasil Recife algo ruim aconteceu na Alemanha, para ter certeza tinha minha mudança de voo.

Eu faço e fui logo que possível para o aeroporto em Recife. Em primeiro lugar, interruptor encontrar a torneira que localizado no 2º andar.

Eu tive que esperar um tempo chegou pela primeira vez. Quando eu estava sobre o Rheie, descrevi a mulher eu deve reagendar meu voo de 12 de setembro no dia 3.

Eles disseram claramente aqui, que ainda um lugar seria livre. Eu estava mega feliz e poderia simplesmente não com interior alegria como uma pedra de coração muito. Mas, em seguida, kahm tudo acima outra vez eu tive que sim, como de costume, uma taxa de remuneração. Eu a levei a cópia da minha mãe Cartão de crédito Desde que eu só estes no Brasil tinha e deu a ela e perguntou se seria possível pagar com o.

Eles disseram por claro que não. A mulher recorreu à minha mãe na Alemanha para depois o autor Código do cartão para perguntar. Super agora, a mulher disse que ela poderia me dar até meu bilhete electrónico novo, se a soma no montante de 200 euros é equivalente a 350 CHF tiver sido paga. Mas Hello com o transportador recebe cartão de crédito realmente do dinheiro imediatamente...

Ela disse que ela me enviar para o meu endereço de email com o qual eu tinha registrado o bilhete.

Eu fui bem com o velho Eticket e má consciência de volta para casa para meu tio que sempre tentou me acalmar.

Hoje, no dia em que eu estou escrevendo este thread (de manhã), eu olhei na minha caixa de correio e não vi nenhum E-mail da torneira nem star Aliance ou Victoria.

Eu fui em seu site para saber os números flytap.com. Vegeblich telefonou ao redor e tentou chegar alguém por telefone. Mas ninguém foi para o aparelho - muito ruim-

Então eu rief a hotline livre para esclarecer a Victoria em umes com um pessoal alemão lá, mas isso foi tão agradável e imediatamente me levou para um Dienststellle em Portugal.

O que é coisa que eu disse a ela foi finalmente como alguém no telefone foi 2 minutos mais tarde ele simplesmente não há motivo para...

Mais uma vez foi redirecionado a vitória sobre a torneira e este senhor foi tão agradável e tinha meia hora para encontrar o problema.
    A mulher no balcão tinha esquecido a data do mapa para especificar a expiração que foi realmente fresca...

kahm 2 minutos após a chamada de telefone eu estou finalmente apenas apenas contente em breve novamente em casa para ser meu e-ticket no e ey pessoas

Digo somente com a torneira para o Brasil, é claro, mas nunca novamente sem um cartão de crédito

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    10 De setembro de 2008

Standard AW: Tap Air Portugal - ajuda do desastre...

Zitat Postado Originalmente por pagger Beitrag anzeigen
    ... com minha vitória TORNEIRA Cartão ordenou. Estou também chegou super e genuíno com agradável serviço de torneira lá.
    VICTORIA???

...Eles disseram por claro que não. A mulher telefonou para minha mãe na Alemanha para depois o autor Código do cartão para perguntar. ....
    Para quê que o código é mas costas à KK nele!

...A mulher no balcão tinha esquecido a data do mapa para especificar a expiração que foi realmente fresca...
    Assim como Bold (realce)? Isso exigiria sim que tem estudado a mulher a não com intenção. Eu sugeriria não mas tanta inteligência do bem, que foi apenas a schusselig e simplesmente esqueceu-se da ´s. O que você fazer quantos KK todos os dias na mão Obtém, uma vez que não se pode esperar que cada um é minuciosamente inspeccionada. Pelo menos não desse pessoal de comutador mal treinados e mal qualificado no BRA.

Em princípio, ter tido, mas boa sorte, ter seu Voo rebook pode ter até mesmo no dia da partida ainda obter seu bilhete eletrônico e conseguimos até mesmo o vôo.
    Que poderia se tornar tudo muito mais complicado. Tente uma ação desse tipo em Julho/Agosto e Dezembro/Janeiro, quando os lutadores estão cheios!

pagger dizer obrigado.

3. # 3
    007
    007 está offline
    Usuário experiente
    Data
    31 De Março de 2008
    Lugar
    Fortaleza / Ceará

Standard Re: AW: TAP Air Portugal - ajuda do desastre...

Zitat Postado Originalmente por BRAZILIANT Beitrag anzeigen
    VICTORIA???

Kuckste aqui:

Homepage - TAP Victoria

Ler e compreender, em seguida. O Orginalkreditkarte foi provavelmente em d com o código na parte de trás.

Eu levei o Cópia Minha mãe ela Cartão de crédito Desde que eu só estes em Brasil Propriedade e deu seu isso e perguntou se seria possível pagar com.

Abraço

James
    Modificado por Hebinho (a 4 de setembro de 2010) 14:22 (Relógio) Motivo: Citar corrigido
    pagger dizer obrigado.

4. # 4
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    Monterey
    Lugar
    Rheinfelden

Zitat Postado Originalmente por BRAZILIANT Beitrag anzeigen
    VICTORIA???

Assim como Bold (realce)? Isso exigiria sim que tem estudado a mulher a não com intenção. Eu sugeriria não mas tanta inteligência do bem, que foi apenas a schusselig e simplesmente esqueceu-se da ´s. O que você fazer quantos KK todos os dias na mão Obtém, uma vez que não se pode esperar que cada um é minuciosamente inspeccionada. Pelo menos não desse pessoal de comutador mal treinados e mal qualificado no BRA.

Em princípio, ter tido, mas boa sorte, ter seu Voo rebook pode ter até mesmo no dia da partida ainda obter seu bilhete eletrônico e conseguimos até mesmo o vôo.
    Que poderia se tornar tudo muito mais complicado. Tente uma ação desse tipo em Julho/Agosto e Dezembro/Janeiro, quando os lutadores estão cheios!

OING, acho que porque eu não prefiro uma alteração antes do bilhete electrónico completo wech

Todos os subbi trabalhou com o cartão. Estou hoje chegou na Alemanha

James Ohm pode ser porque Victoria sou membro

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Em seguida, tudo é bom
    onde agora é eigendlich Alienar como primeira vem da contribuição da entrada, que ainda.

Saudação
    Tiradentes

6. # 6
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    Monterey
    Lugar
    Rheinfelden

Zitat Postado Originalmente por Tiradentes Beitrag anzeigen
    Em seguida, tudo é bom
    onde agora é eigendlich Alienar como primeira vem da contribuição da entrada, que ainda.

Saudação
    Tiradentes
    Gubt mais nenhum ^ ^
    É-feddich - nada mais

Mas, no entanto, tenho uma experiência que, por sua vez TORNEIRA fez
    Tiradentes dizer obrigado.

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Indemnização por atraso de vôo TAP Portugal
    Por Vincenco na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 112
    Último post: 22 De Junho de 2011. 19:16
  2. Greve-piloto na TAP Portugal
    Por Christian.Thiessen na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 23. Março de 2010. 23:58
  3. Respostas: 0
    Último post: 23. De outubro de 2005, 20:09
  4. TAP Air Portugal especial Natal, Recife, Fortaleza
    Por oxum na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 29 De setembro de 2005, 23:47
  5. Muito barato air Portugal há com bilhetes...!
    Por kitesurfing-universe na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 28 De Dezembro de 2004, 18:00

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •