Oi,
Estive procurando minha visita com meu tio Voo Bilhetes como de costume com minha vitória TORNEIRA Cartão ordenou. Estou também chegou super e genuíno com agradável serviço de torneira lá. Desde que eu não sou ainda completa 18 (17) eu deve viajar com um companheiro de viagem.
Bem, agora é mas quando eu cerca de semana boas-vindas em Brasil Recife algo ruim aconteceu na Alemanha, para ter certeza tinha minha mudança de voo.
Eu faço e fui logo que possível para o aeroporto em Recife. Em primeiro lugar, interruptor encontrar a torneira que localizado no 2º andar.
Eu tive que esperar um tempo chegou pela primeira vez. Quando eu estava sobre o Rheie, descrevi a mulher eu deve reagendar meu voo de 12 de setembro no dia 3.
Eles disseram claramente aqui, que ainda um lugar seria livre. Eu estava mega feliz e poderia simplesmente não com interior alegria como uma pedra de coração muito. Mas, em seguida, kahm tudo acima outra vez eu tive que sim, como de costume, uma taxa de remuneração. Eu a levei a cópia da minha mãe Cartão de crédito Desde que eu só estes no Brasil tinha e deu a ela e perguntou se seria possível pagar com o.
Eles disseram por claro que não. A mulher recorreu à minha mãe na Alemanha para depois o autor Código do cartão para perguntar. Super agora, a mulher disse que ela poderia me dar até meu bilhete electrónico novo, se a soma no montante de 200 euros é equivalente a 350 CHF tiver sido paga. Mas Hello com o transportador recebe cartão de crédito realmente do dinheiro imediatamente...
Ela disse que ela me enviar para o meu endereço de email com o qual eu tinha registrado o bilhete.
Eu fui bem com o velho Eticket e má consciência de volta para casa para meu tio que sempre tentou me acalmar.
Hoje, no dia em que eu estou escrevendo este thread (de manhã), eu olhei na minha caixa de correio e não vi nenhum E-mail da torneira nem star Aliance ou Victoria.
Eu fui em seu site para saber os números flytap.com. Vegeblich telefonou ao redor e tentou chegar alguém por telefone. Mas ninguém foi para o aparelho - muito ruim-
Então eu rief a hotline livre para esclarecer a Victoria em umes com um pessoal alemão lá, mas isso foi tão agradável e imediatamente me levou para um Dienststellle em Portugal.
O que é coisa que eu disse a ela foi finalmente como alguém no telefone foi 2 minutos mais tarde ele simplesmente não há motivo para...
Mais uma vez foi redirecionado a vitória sobre a torneira e este senhor foi tão agradável e tinha meia hora para encontrar o problema.
A mulher no balcão tinha esquecido a data do mapa para especificar a expiração que foi realmente fresca...
kahm 2 minutos após a chamada de telefone eu estou finalmente apenas apenas contente em breve novamente em casa para ser meu e-ticket no e ey pessoas
Digo somente com a torneira para o Brasil, é claro, mas nunca novamente sem um cartão de crédito![]()

3Obrigado

Starter tópico
.