Oi.
Estou procurando uma boa escola em Campinas, contratar em São Paulo, que oferece um português intensivo para iniciantes...
Sou grato por recomendações!
Saudação
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Oi.
Estou procurando uma boa escola em Campinas, contratar em São Paulo, que oferece um português intensivo para iniciantes...
Sou grato por recomendações!
Saudação
Cursos intensivos em São Paulo oferece Berlitz.
Os cursos de língua no MacKenzie Universidade são um pouco mais barato (eu fiz hab), mas parar não não "intenso" e tempo para não trabalhar muito favorável.
Você vai encontrar tanto na Internet.
Obrigado pela sua resposta.
Tem resolvido já. Tenha uma semana 2 intensiva (4 h por dia) em FastForward em São Paulo feito. Posso recomendar! 1. Semana que fomos 3 e a 2ª semana única ou 2 alunos... Fui em frente bem!
Saudação
Pense para me levar para um professor de Português aqui no centro de Campinas/Cambuì... Pode porque alguém aleatoriamente um recomendar? Deve ser mas agora mais barato do que nas escolas de língua
Estou ainda na área de iniciantes, então eu preciso sem professores graduados...
Saudações
Você pode esquecer que, quando professores dar particular aulas são mais caras que as escolas!
Se você é assim mesmo novato você enfim em uma escola melhor lançado!
Aliás os professores menos têm diplomas de cada caso não em educação ou línguas estrangeiras, quem tem experiência com o ensino e uma certa experiência de idioma (se por estudar ou adquirido como uma máquina de lavar louça na Disneyland) que podem ralhar na Brasiland professores de línguas.
![]()
Alterado por cônsul (11 de outubro de 2010 a) 23:16 (Relógio)
Eu você já concluiu um curso com 40 horas... agora eu acho que a melhor solução... um para um
Então, como você diz, foi demais! Hab perguntou em uma escola de língua aqui e alguém perguntou sobre um anúncio de Internet - privado "professor" era caro como a escola...
No Obtém Alemanha matemática/física tutoria de um estudante de física de quase completo significa Euro 12 / 60 min... Gibts aqui nem mesmo tal um 'BBS' onde as pessoas a um preço razoável oferecem o que?