Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 20
Viajando com seu cão: vai logo emigrar para Santos e ter um cão grande. Estou preocupada com ele no avião... Isso é porque eu sabia se seria possível fazer a viagem por navio (com o cão)? Muito caro? Melhor para ele?
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    19.08.2010

Frage Viajar com o seu cão

Vai logo emigrar para Santos e ter um cão grande. Estou preocupada com ele no avião... Isso é porque eu sabia se seria possível fazer a viagem por navio (com o cão)? Muito caro? Melhor para ele?

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    15.12.2005
    Lugar
    Blumenau

Standard AW: Viajar com seu cão

Oi Vaninha

Tive também as mesmas considerações me antes de nossa mudança, desde que eu tinha maiores preocupações quando nosso sistema nervoso fraco de Cocker.

Há mundo da apenas um navio, onde isso é possível e este é um do vapor inglês super luxo (Queen Mary?), porque você tem um próprio, cercado / a área para os animais a bordo.
    Infelizmente nenhuma rota naquele tempo ia no sentido de Brasil, mas na melhor das hipóteses para Nova York e depois....?

Porque também há navios de carga, passageiros, eu batidos fora esta opção para várias companhias de navegação... também não é possível.

Lufthansa tem sim aviões de transporte de animais especiais. Eu também solicitaram, por assim dizer junto com o cão na máquina. Sim, nada com o cavalo do cão!

Ele deu-se em qualquer caso, nesse momento, absolutamente nenhuma bons meios de transporte.
    Temos, portanto, nossos tipos sob controlo veterinário por semanas antes que "drogado" e sobre a transportadora usado ele desde o início onde ele dormiu depois de semanas antes da partida.

Antes do Voo Depois de Lisboa no último minuto-ter dormir comprimidos na boca pulverizado já gemault-, o que contribuiu para Lisboa. Lá um dia ficar e, em seguida, continuar Recife.

Para este voo, a pílula de dormir era obviamente insuficiente e podemos ouvi-lo gritando depois da descarga já e quase 2 meses ele foi "next to Kapp" em seguida, um pouco.
    Hoje ele gosta de seu cachorro geral com outros 6 cães na propriedade de 15.000 metros quadrados fechados com a possibilidade de nadar no Creek e lagoas para compensar nesse tempo agora "dor sofrida". Assim, o esforço valeu a pena no final para ele .

Em suma, para cães sensíveis ou nervenschwache, este tempo voar uma inacreditável é tortura.
    E, em seguida, há aeroportos (não Frankfurt am Main), onde eles parcialmente deixarem as caixas com os animais até à carga sobre a pista, mesmo se já executou a paragem de motores e este é o desastre absoluto para o ouvido de um cachorro, alguns com consequências terríveis.

Mas quero não medo de você. Além disso... cães tranquilo e estáveis face longa Voos mais facilmente.
    Vaninha dizer obrigado.
    Abraços
    BR

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    29.03.2005
    Lugar
    Araruama/rj

Olá
    O que eu acho?

Quando ser um trollbeitrag deve, eu diria que deixe o töle colocar para dormir e tomar um você em santos que muito cada isolados em torno de strassenköter como hofhund novo.
    o strassenhunde pode melhor amigos que tão muitos de bevorteiltes animal doméstico velho.

Se não:
    schiffsreisen são para cães um maior quäelerei como o transporte por algumas horas no plano.
    decks de navios feitos de chapas de aço, têm sobre os animais sentem não, nessa jornada leva eventualmente. 14 dias.
    dia 14 em chapas de aço correndo estes aço chapas também diretamente transferir as vibrações de schiffsdiesels esquecem que com o navio.

ser o primeiro didi
    Yooki dizer obrigado.

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    4 De Janeiro de 2007

Além disso, cães também vão ter enjoados.
    Medicações de sono são proibidas (em animais) com algumas companhias aéreas. O veterinário no melhor perguntar se ele é tal um Voo irão sobreviver.
    Salut
    Tiradentes
    Au royaume aveugles de Les borgnes sont rois.

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    15.12.2005
    Lugar
    Blumenau

Originalmente enviada Didi: Deixe o töle colocar para dormir e em santos que você tomar....
    Eu esperava tais afirmações! E cães seekrank... und mesmo assim em um navio de cruzeiro, um lixo. Eu estava com cães juntos já nos barcos (pesca Portugal/Catamarã Caribe) e mesmo sob condições de mar mais severo não havia qualquer problema, hundemäßig em todo o caso.

Ainda bem que me lembro que aqui alguém pediu há anos, como ele por ocasião do seu regresso da Recife poderia efectuar após a Alemanha seu papagaio. Houve comentários semelhantes, VIS.

Fato é, e eu faço que entender absolutamente, que muitas pessoas apenas para animais estabeleçam uma relação particularmente íntima e por qualquer motivo, um pouco em relação ao amor Desenvolva uma atitude altamente cépticos pessoas.

Eu dirigi minha vida bem, que eu primeiro rejeitadas pessoas, comportar-se mal em relação aos animais ou apenas em conformidade com geäußerrt, porque, assim, deficiências de caráter automaticamente significativos na região foram para mim.
    Eu significa, é claro, não as pessoas que simplesmente não têm relação com os animais.

Gratificante que aqui no Brasil é uma grande parte da população para este tópico sensibilizado, enquanto eu tinha que experimentar as histórias pior no PE e a falta de compreensão olhou para mim com olhos grandes, a polícia, se eu tiver instalado capaz de Exibir.

Hoje é um grande artigo sobre este assunto em nosso Jornal de Santa Catarina com o título Rua do Abandono publicado. Apresentando um número de telefone, que ele é solicitado a trazer forte ou o aqui generalizado usar cães para exibir.

Nossos 7 cães, aqui estão 5 cães de ruas e um vizinho de nós fornece aproximadamente 200 cães de ruas e isso sem qualquer apoio das autoridades. Ela pode dar ao luxo apenas que, uma vez que ela tem pais ricos.

Antes de tal pessoa, eu tiro o chapéu profundamente e antes dos tipos conscientes, maus eu cuspir fora o que eu em Brasil já fiz. No fórum aqui, esta prática infelizmente não é...!

Perdida, mas que eu tinha que após o comentário por tópico Didi ser fácil indo. Há seu tipo ainda mais aqui, como eu sei de threads de vegangenen.
    Abraços
    BR

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    24 De outubro de 2009
    Lugar
    Jacarepaguá, RJ, RJ

Oi brasil residente.

Contribuição do Didi era ainda bom (apenas a primeira parte foi sarcástico/irônico significado). Eu não sabia que com o aço e o ruído de vibração do motor diesel, por exemplo. E em breve no plano estão sofrendo, esquecer rapidamente novamente. Muito melhor do que 14 dias sem bico.

Têm também ne muito legal Labradorhuendin e em algum momento bom grado vezes a Europa levaria com.

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Cão tomar Brasil
    Por Danjel na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 19
    Último post: 20 Março de 2008. 09:18
  2. Viagem com cão
    Por Unregistriert na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 6
    Último post: 10 De fevereiro de 2008. 22:04
  3. Viajar com o cão em d
    Por pitty no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 3
    Último post: 1 De agosto de 2007, 14:55
  4. Viajar com o seu cão
    Por trödel na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 7 De novembro de 2006, 12:19
  5. viajando com crianças estrangeiras (12 Y.)
    Por chechel na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 16. De Março de 2004. 12:22

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •