Olá a todos,
sentar-se para dias no PC,estudar catálogos e guias e saber ainda não exatamente como o feriado de Brasil de quatro semanas melhor deve ser planejado.
Nós projetamos um tour por ir. 3 pessoas (1 par com amigo)
Nós não somos viagem inexperiente e viagens eram na sua maioria sem um guia.
Mas com Brasil Nós também nos muito difícil. Tanta coisa para ver. Um país tão grande. Tantas opiniões diferentes...
Talvez um pode ajudar-me de você.
Salvador, Manaus Porto Seguro, Rio de Janeiro , São Paulo , CuritibaBuzios, já estão na lista...
Fernando de Noronha Visitantes fora de questão é devido à assinatura (infelizmente) são o snorkel é uma das nossas paixões...
snorkel, mas talvez em outro lugar?
Nós deve adicionar ainda não se esqueça que em nossa lista?
Sabemos Iguacu bonito.
Preferência nós iria viajar ao redor do carro. Assim, não está vinculado e pode atender melhor o país e seu povo...
(naturalmente voar para longas distâncias e, em seguida, de carro...)
Sua aparência de meados de Dezembro a meados de Janeiro? Posso obter um Alojamento Se ele anteriormente não postou-lo?
O que você deve voar para primeiro na diversidade?
Se nós torná-lo uma viagem guiada, preferia que no terreno para livro... alguém pode me dar o tipo?
Gostaria privado ao vivo, não em Hotéis. Alguém que conhece fora?
Ficaria grato se alguém que sabe tanta paciência aufbrigt e este caos fora pode me ajudar.
Digo já vezes "obrigadissimo"
Trabalho com a língua não é problema.

8Obrigado
estudar catálogos e guias e saber ainda não exatamente como o feriado de Brasil de quatro semanas melhor deve ser planejado.

Starter tópico