Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 dos 7
Manaus Porto Seguro, Rio de Janeiro Sao Polo, Curitiba, Búzios....: Olá a todos, sentar-se por dias no PC, estudo guias e catálogos e sempre ainda não sei exatamente como o feriado Vierwöchigen Brasil melhor deve ser planejado,. Nós projetamos um posto na br. 3 pessoas (1 casal com amigo) Nós não somos inexperientes viagens e viagens eram geralmente
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    14.08.2010

Standard Manaus Porto Seguro, Rio de Janeiro, Sao Polo, Curitiba, Buzios.

Olá a todos,
    sentar-se para dias no PC, estudar catálogos e guias e saber ainda não exatamente como o feriado de Brasil de quatro semanas melhor deve ser planejado.
    Nós projetamos um tour por ir. 3 pessoas (1 par com amigo)
    Nós não somos viagem inexperiente e viagens eram na sua maioria sem um guia.
    Mas com Brasil Nós também nos muito difícil. Tanta coisa para ver. Um país tão grande. Tantas opiniões diferentes...
    Talvez um pode ajudar-me de você.
    Salvador, Manaus Porto Seguro, Rio de Janeiro , São Paulo , CuritibaBuzios, já estão na lista...
    Fernando de Noronha Visitantes fora de questão é devido à assinatura (infelizmente) são o snorkel é uma das nossas paixões...
    snorkel, mas talvez em outro lugar?
    Nós deve adicionar ainda não se esqueça que em nossa lista?
    Sabemos Iguacu bonito.

Preferência nós iria viajar ao redor do carro. Assim, não está vinculado e pode atender melhor o país e seu povo...
    (naturalmente voar para longas distâncias e, em seguida, de carro...)
    Sua aparência de meados de Dezembro a meados de Janeiro? Posso obter um Alojamento Se ele anteriormente não postou-lo?
    O que você deve voar para primeiro na diversidade?
    Se nós torná-lo uma viagem guiada, preferia que no terreno para livro... alguém pode me dar o tipo?
    Gostaria privado ao vivo, não em Hotéis. Alguém que conhece fora?
    Ficaria grato se alguém que sabe tanta paciência aufbrigt e este caos fora pode me ajudar.
    Digo já vezes "obrigadissimo"
    Trabalho com a língua não é problema.

• Publicidade

2. # 2
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard AW: Manaus Porto Seguro, Rio de Janeiro, Sao Polo, Curitiba, Buzios.

Zitat Postado Originalmente por Zaira Beitrag anzeigen
    snorkel, mas talvez em outro lugar?
    Ilha Grande (perto de Rio). Se não houver tempo suficiente, então exclui Buzios e define a Ilha e Paraty.
    Zaira dizer obrigado.
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Oh querido, isso é muito um me.

Por exemplo, sobre o tema do "Mergulho": como sobre a ´s como alternativa Fernando de Noronha com bonito?

Por exemplo, sobre o tema de "Locação": claro, Aluguer está tudo bem. Mas o que um carro de aluguer em Amazon, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo ou em Curitiba? A necessidade de, se for caso disso, para excursões. Para isso, você vai encontrar no entanto quase todo o tempo em muitos destinos... Táxi ou ônibus fazê-lo muitas vezes e às vezes são ainda melhores.

Por exemplo, para a rota actual: você tem sete destinos na lista. Em quatro semanas = 28 dias que foram quatro dias de cada estação de start-up. Para a chegada e partida, que você terá que sacrificar, como se vê você e aplicam-se, quase sempre um dia do trimestre três, na verdade o dia inteiro é ido, até no final da noite, talvez. Assim, fazendo seus banais sete dias sozinho e reduz a estadia líquida durante três dias por destino. Não há mais AHA efeitos, faz apenas Búzios carioca realmente com o sentido de carro (ou treinador) (suponho vezes seu pensa Buzios RJ e não RN).

Dicas sobre datas e horas de residência recomendados são difíceis. Passeios em Salvador pode sugado em um dia. Mas atualmente, você quer uma noite no Pelourinho experiência (o problema). Desde terça-feira funciona particularmente bem. Agora é segunda-feira, assim que você permanecerá dois dias na cidade. A cidade praias também são OK e Praia do Forte também, assim você continuará a ser três. Morro de São Paulo está localizado na esquina, assim também lá... e, em seguida, alugando que um sentido de carro, faz para um poderia hangeln agora de Salvador para o Sul na direção de Porto Seguro... e você definitivamente não é apenas uma noite em Curitiba, a visita da cidade tem uma razão especial, eu acho. Assim, mínimos duas noites, depois por trem para Morretes, se necessário, para além de Paranaguá, ou voltar de carro ou ônibus para a Graciosa, então, novamente para o mar, a Ilha do Mel para ser muito bonito... ainda mais cinco a sete dias, que como um todo pode planejar...

Há tanta coisa para otimizar.

Sobre o assunto. Alojamento: Existem certos pontos de estrangulamento na Sylvester. E na temporada de pico absoluto (de Sylvester) você terá uma margem mais estreita em negociações de preços (na Meca turística incl.) Aluguer de carro!). Totalmente reservado é bastante raro.
    Zaira e Falbala dizer obrigado.

4. # 4
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    14.08.2010

Olá Super Gringo,.

muito, muito obrigado pela sua resposta completa.
    Você sabe que você realmente muito bem.
    No que se refere a Buzios, no RJ foi concebido...aparentemente a pérola da Costa do sol. onde preferimos, lugares para visitar... não são tanto turistas
    mas onde estão... die und como conseguir então...

Com o carro não era pretendido que nós temos todo o tempo disponível...
    Nas grandes cidades em todo o caso não... Destinava-se bastante para rotas que poderiam ser levadas para ver mais do que seria o caso com moscas...
    para isso precisamos mas provavelmente um ano inteiro...

Mas você está certo. De táxi pode ser sob demanda que você deseja e tomar o ônibus para obter as pessoas em contacto. Obrigado.
    Eu já, consulte nossa lista é simplesmente demasiado grande e agora é bonito e ilha do Paraty ainda sobre ele...
    Mas como isto é assim: três pessoas devem se preocupar-se, o que eles gostariam de ver e sentir... Ninguém tem em grupos que todo mundo é um individualista,
    e assim o que sai...
    Qual aeroporto você voar de casa?

Nós com as informações juntas novamente usará.
    Se qualquer outra coisa vem até você, eu ficaria muito grato para você.
    Zaira

5. # 5
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Zitat Postado Originalmente por Zaira Beitrag anzeigen
    Ilha do Paraty
    rsrs

Ilha Grande e Paraty... você podem em um fazer pratos de lavagem. Eu preferiria, se você tiver que escolher, também de Búzios.
    Uma alternativa é também 2-3 dias Cabo Frio e de lá a fazer um desvio para Buzios.
    Zaira e Falbala dizer obrigado.
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    31 De julho de 2008
    Lugar
    Paranaguá/PR.

Quatro semanas para um mammuttrip - e mergulho que você também ainda?
    Eu iria simplificar o programa no máximo quatro regiões. Talvez Manaus, então Salvador, então Rio com Ilha Grande (snorkeling) e, em seguida, ao sul com Curitiba. Além de supergringos propostas aqui também podem ainda visitar os territórios alemães no olho Pomerode etc. sinta Blumenau, Schroeder, Lugar snorkeling é disponível, mas aqui bowling sobre o programa.
    Cada caso é nesta temporada Alojamento um problema real. Se disponível, em seguida, mas saisonpreiskategorie mais caro. Inicie o início de dezembro durante as férias e para schulbeginn em fevereiro, o touristengegenden e todas as praias são sauteuer em lotaram. Também o inlandsfflüge são muito caros.
    Zaira dizer obrigado.

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Nova entrada na wiki: escola Visconde de Porto Seguro I São Paulo
    Por Christian.Thiessen Novo no fórum no wiki
    Respostas: 0
    Último post: 17 De agosto de 2009, 13:51
  2. Porto Seguro ou Rio??
    Por Kunga nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 9
    Último post: 27 De Janeiro de 2006. 20:06
  3. Respostas: 3
    Último post: 7. De outubro de 2005, 15:39
  4. busfahrt rio-porto seguro
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 7
    Último post: 15 De Janeiro de 2005. 10:32
  5. Flulinien de São Paulo para Porto Seguro
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 6
    Último post: 3. De Janeiro de 2004. 00:03

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •