Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 12 1234511 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 67
Like Tree6Obrigado
se casar na Alemanha: Oi juntos. Eu sou novo aqui e preciso de sua ajuda. meu amigo é o tempo mais uma vez no Brasil, mas eles vêm em setembro de volta para mim. em seguida, quer nós em novembro heiraten.wer pode me ajudar o que devo fazer tudo o que e o que eles necessários quando vamos casar aqui na Alemanha
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    13.06.2010

Standard se casar na Alemanha

Olá juntos. Eu sou novo aqui e preciso de sua ajuda.
    minha namorada é para o tempo de volta em Brasil, mas ele vem em setembro de volta para mim.
    em seguida, quer para nós em novembro heiraten.wer pode me ajudar o que eu tenho que fazer tudo e o que eles precisavam se queremos casar aqui na Alemanha? O que deve ser feito traung aqui na Alemanha, depois que pode ficar aqui comigo?

Resposta por sua vez obrigado antecipadamente

• Publicidade

2. # 2
    Usuário
    Data
    25.07.2010

Daumen hoch AW: se casar na Alemanha

Olá
    Não sei em quanto no ínterim informado você, porque sua pergunta já está um pouco mais aqui no fórum, mas eu descrevo minha experiência com este tópico que você pouco tempo.
    Eu tive uma idéia e até mesmo pânico como você de nada. Quando li, em seguida, como é difícil mas um casamento com um estrangeiro na Alemanha que em alguns fóruns, meu pânico se tornou ainda maior. Hoje, só posso dizer "é comido nada tão quente como ele é cozido". Eu fui na minha cidade para o escritório de registro civil e leia-me lá de escrivão informado em detalhe.

Eu precisava para o casamento: carteira de identidade e certificado de registro do escritório de registro

Minha esposa necessária para o casamento: certidão de nascimento (Certidao de nascrimento), registro (Registro Civil) com tradução
    Certidão de casamento do casamento anterior com a conversão, (se ela foi alguma vez casada), se sim, certificado de divórcio com tradução, ou morte de certificado com tradução
    Certificado de estado civil com tradução (recebe no escritório do registro em seu local de residência)
    Passaporte com tradução

Que já estava lá. Esquecer, mas não o escrivão para perguntar se algo ainda é incerto, melhor demasiado do que demasiado pouco.
    Minas já estava irritada, porque muitas vezes o chamou e queria ter resolvido questões pendentes. No entanto, ele foi muito simpática e competente. Brasil é um dos países mais fácil quando se trata de se casar com um brasileira/brasileiro.
    Para o período após o casamento, você chamar o melhor para o serviço de imigração e você erkundigst como você tem que prosseguir. Ou seja, é diferente de estado para Estado.

Saudação,
    Jürgen

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    13 De Janeiro de 2009

Standard AW: se casar na Alemanha

Oi!

De acordo com funcionários, ele provavelmente precisa um Ledigkeitsbescheinigung não necessariamente emitido em seu Cartorio porque ele o facto de no Brasil não existem. Isso está disponível no Brasil, uma declaração de duas testemunhas mas maio é aceito pelos oficiais alemães. Ela deve tentar obter os tempos de Ledikeitsbescheinigung, fornecidos parcialmente pela Cartorios. Obviamente você deve esclarecer o que exatamente é necessário com o serviço de registro civil.

Após o casamento, vá para a Câmara Municipal e deixar que exibem um certificado comum dos relatórios que você, onde você quer está nele. Assim, o serviço de imigração e AE solicitam. Em seguida, vem simplesmente ainda a entrada na Brasiland, mas isso não é importante agora.

Saudação
    Jakobo

4. # 4
    Usuário
    Data
    25.07.2010

Daumen hoch AW: se casar na Alemanha

Zitat Postado Originalmente por Jakobo Beitrag anzeigen
    Oi!

De acordo com funcionários, ele provavelmente precisa um Ledigkeitsbescheinigung não necessariamente emitido em seu Cartorio porque ele o facto de no Brasil não existem. Isso está disponível no Brasil, uma declaração de duas testemunhas mas maio é aceito pelos oficiais alemães. Ela deve tentar obter os tempos de Ledikeitsbescheinigung, fornecidos parcialmente pela Cartorios. Obviamente você deve esclarecer o que exatamente é necessário com o serviço de registro civil.

Saudação
    Jakobo
    Aqui só para evitar erros, um certificado de estado civil é o mesmo que um Ledigkeitsbescheinigung. Jakobo tem também absolutamente certo o que ele disse sobre a declaração de duas testemunhas. Na verdade, todos os três nomes são o um e o mesmo documento. Sua esposa deve duas pessoas pegar e ir com eles para o Cartorio. Você atestar e assinar seu estado civil,... .sprich, em seguida, na presença de um funcionário de sua mulher única, divorciado, ou verwitwert.
    Eu não posso falar para outros Estados, mas no Sarre, em meu cartório deste documento foi aceite.
    É bom mas às vezes ser um alemão....
    Saudações e tudo de bom,
    Jürgen
    Alterado de segunda mão (26 de julho de 2010 a) 21:38 (Relógio)

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    17 De abril de 2009
    Lugar
    Essen, NRW; Abreu E Lima, BRA/PE.

Eu sou pouco antes do casamento.
    Tudo bem, tem escrito o que meus predecessores.
    O resto ter esclarecido na última quinta-feira (eu vivo na Renânia do Norte-VESTFÁLIA).
    Veja porque meu pouco tinha que escrever à mão (Além disso) seu nome, residência, estado civil, explicar, que é divorciado, apesar de todos os documentos modelos etc e pegar um carimbo no consulado alemão.
    Assim ne arte legal seguro.
    Custa hoje: 176 RS.
    Com legalização...
    Saudação jorchinho

Mecker novamente um dos funcionários alemães (nada sou)

6. # 6
    Usuário
    Data
    25.07.2010

Zitat Postado Originalmente por joerch Beitrag anzeigen
    Veja porque meu pouco tinha que escrever à mão (Além disso) seu nome, residência, estado civil, explicar, que é divorciado, apesar de todos os documentos modelos etc e pegar um carimbo no consulado alemão.
    Assim ne arte legal seguro.
    Custa hoje: 176 RS.
    Com legalização...
    Saudação jorchinho

Mecker novamente um dos funcionários alemães (nada sou)
    Verdadeiro, da tem direito de joerch. Minha esposa teve que assinar uma declaração sob juramento. No entanto no escritório do registro na Alemanha. Nenhuma idéia o que ainda tem um custo.

Página 1 de 12 1234511 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Casamentos na Alemanha
    Por Franci no casamento de fórum e na família
    Respostas: 0
    Último post: 6 De abril de 2011, 08:12
  2. Casamentos na Alemanha com visto de turista???
    Por Tobi no casamento de fórum e na família
    Respostas: 4
    Último post: 2. De Março de 2011, 21:08
  3. se casar na Alemanha
    Por *** no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 14
    Último post: 22. De novembro de 2009. 07:43
  4. Casamentos na Alemanha
    Por timbu no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 1
    Último post: 30 De novembro de 2008, 21:27
  5. Casando no Brasil - vivendo na Alemanha
    Por trödel no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 16
    Último post: 21 De outubro de 2006, 02:41

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •