Olá
Eu já li muito a dupla cidadania (sou foi inferido de um outro fórum aqui) têm no entanto ainda tenho algumas perguntas sobre a dupla cidadania.
Curta-me:
Meu nome é Pablo, eu estou em Brasil nascido, tem uma mãe alemã e um pai brasileiro (agora defunto). Aos 4 anos de idade, eu vim para a Alemanha (separação) e vive há 18 anos aqui na Alemanha. Passaporte infantil brasileiro (que obviamente é muito tempo desde que expirou) e uma certidão de nascimento brasileira, também tenho desde que eu sou um passaporte alemão. Agora gostaria de retornar ao meu diploma da high school para o Brasil, para descobrir a cultura, língua, família e país novo.
-De acordo com a lei brasileira, eu sou brasileiro, eu deveria voltar facilmente o passe brasileiro mesmo com a certidão de nascimento.
-De acordo com a lei alemã, eu sou alemão (princípio de nascimento?) Mãe alemã, pai do brasileiro). No meu passaporte alemão, também "Alemão" é uma nacionalidade.
Agora as perguntas:
-Deve aplicar para o passaporte brasileiro antes de entrar ou atende que meu passaporte alemão em que como local de nascimento Jaciara (Brasil) ergue-se? Onde apropriado nascimento certificado é necessário para entrar?
-É uma viagem só com passaporte e turísticas Visum(urspruenglich_geplant) não é possível desde que eu sou sim sob as leis brasileiras Brasilaner, ou?
-Onde posso obter dupla cidadania? Muito pouca informação pode ser encontrada na aplicação real... Onde devo ir? Quem decide se pode ter uma dupla cidadania?
-Suponha que posso requerer um novo passaporte brasileiro (incl boletos e o que é necessário para isso), pode fazer isso da Alemanha fora ou isso pode ser feito no Brasil no terreno? Obter no país sem um passaporte brasileiro?
-Minha cidadania alemã através da aquisição do brasileiro terminará automaticamente? Pode chamar as corridas certo? (afinal, minha mãe é alemão)
O meu grande desejo é ter duas nacionalidades e para manter dois passaportes. Eu quero perder minha cidadania alemã mas naturalmente em nenhuma maneira através da compra de meu Brasil.
Fico contente por cada dica sobre cada resposta!
Muito Obrigado

Starter tópico