Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Dinheiro de transferência para o Brasil e lá estava: Hi BrazilWeb Comunidade, tinha como uma questão fundamental sobre a transferência de dinheiro depois de ir. Eu tenho um seguro de vida que eu gostaria de depositar em minha conta o BancoBrasil porque eles oferecem muito mais elevado interesse me aqui do que lá. Além da Fundação para uma vida de BR seria em cerca de 2 anos.
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    10 De novembro de 2008

Standard Transferência de dinheiro para o Brasil e lá a postura

Oi BrazilWeb Comunidade tinha uma pergunta fundamental sobre a transferência de dinheiro desde depois de ir. Eu tenho um seguro de vida que eu gostaria de depositar em minha conta o BancoBrasil porque eles oferecem muito mais elevado interesse me aqui do que lá. Além da Fundação para uma vida de BR seria em cerca de 2 anos. Agora grasieren boatos assim como 10.000 reais máx importar, 15% Besteurung, etc. Mas ninguém pode dizer o que ou onde exatamente e como é tributada. Minhas perguntas para você, se você pode respondê-las ´: isto com 10.000 reais é claro, mas os 15% ou mesmo mais, imposto aplica-se a mais dinheiro do que o acima mencionado 10.000 reais? E pode introduzir mais do que isso por ano? E aplicar a taxa de imposto sobre o dinheiro na conta quando ela excede a quantidade? E, em seguida, se o montante total é tributado, ou apenas o rendimento de juros? E quando, como instalá-lo, tais como soma igual ou superior a 20.000 reais melhor após BR? E ele o intercâmbio seria um pouco aqui, ou melhor lá? OK, eu sei, muitas perguntas, mas, infelizmente para mim importante. Eu ficaria muito grato para respostas de você. Cumprimentos, BrazilMikel

• Publicidade

2. # 2
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard AW: Transferência de dinheiro ao Brasil e lá a postura

Zitat Postado Originalmente por SHMikel01 Beitrag anzeigen
    E quando, como instalá-lo, tais como soma igual ou superior a 20.000 reais melhor após BR? E ele o intercâmbio seria um pouco aqui, ou melhor lá?
    Nix Exchange: seu Giro no D - > BB Frankfurt - > sua conta com o BB Brasil

Para os atuais termos e condições eu não posso dizer nada, simplesmente correio do BB no FFM:

Frankfurt@bb.com.br

ou ligue para: 49 + 69 + 299090
    ou envie um fax: 49 + 69 + 1310208
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

3. # 3
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    10 De novembro de 2008

Standard AW: Transferência de dinheiro ao Brasil e lá a postura

Obrigado por suas respostas rápidas. Esquece que tive de mencioná-lo, porque eu trabalho a Suíça também meu banco, UBS na eu. Então nix Giro alemão, e aqui eu gostaria de deixá-lo lá também. Os amigos enferrujados eu li algo de Transenvio LCC, mas de alguma forma que não parece duvidoso para mim. E no que respeita ao imposto sobre a poupança: desde que eu trabalho na Suíça, mas viver no lado alemão, e porque eu estava por conta própria, além de vários anos no exterior na Alemanha, eu faço não Lohnsteuerjahresausgleich Sim. Parecido com isso porque com o imposto? O seguro que apenas puxa, ou como é desde a prática comum?

Tópicos similares

1. Criando um dinheiro / dia conta no Brasil
    Por stefannobrasil em matéria de dinheiro de fórum em/com o Brasil
    Respostas: 5
    Último post: 30 De abril de 2011, 10:55
  2. Transferir dinheiro de d para BR
    Por ManoDibango em dicas as Fórum
    Respostas: 28
    Último post: 27 De abril de 2009, 06:40
  3. Se você tiver tempo e dinheiro para chegar ao Brasil
    Por 007 na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 18 De novembro de 2008, 23:12
  4. Dinheiro da Alemanha após Brasil mover
    Por shyla em matéria de dinheiro de fórum em/com o Brasil
    Respostas: 4
    Último post: 5 De setembro de 2007, 13:32
  5. Criar dinheiro no Brasil
    Por mineiros em matéria de dinheiro de fórum em/com o Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 7 De setembro de 2005, 13:04

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •