Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 11 12345 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 61
Like Tree8Obrigado
Novos meios de subsistência? Vender produtos de panificação!: para todos o Auswandern de espírito e aqueles que já estão aqui, posso aumentar a chance de uma vida feliz no Brasil para um mais atraente: devo vender meus trabalhos até agora cozimento em uma bela praia da Bahia. Olivenga é o lugar e está localizada aproximadamente 300 km ao sul de Salvador, 10 km ao sul
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    10.03.2010

Ausrufezeichen Novos meios de subsistência? Venda cozimento!

Para todos o Auswandern de espírito e aqueles que já estão aqui, posso aumentar a chance de uma vida feliz em Brasil mais atraente:
    Eu estou vendendo meus cozimento obras até agora uma bela praia da Bahia. Olivenga é o lugar, localizado a cerca de 300 km ao sul de Salvador10 km ao sul de Ilhéus (com o aeroporto nacional) e 100 km norte da pequena cidade de Canavieiras, conhecida por show VOX.
    Eu mesmo encontrar meu negócio super que estará subjacente o seguinte curso e estou ansioso para comentários no fórum.
    Assim, o preço é bom. O que posso oferecer para venda é tão completo que um começo é quase imediatamente possível. As possibilidades de actividade significativa para fazer uma boa vida, estão garantidos.
    Porque, eu não sou mesmo a assar o pão? Declaro também que o seguinte.
    E agora mais fatos:
    A padaria é caracterizada por uma qualidade superior, grande seleção, atmosfera e bons preços. Produzimos também baguetes, croissants, produtos de grãos inteiros, sacos de Apple, quiches e criações juntamente com os padrões brasileiros (pao de sal, pao de milho, doce de pao, pao de queijo, sonhos, empadas, PAE recheados etc.) e o trabalho apenas como café e Lanchonete.
    Olivenga está empenhada em comercializar várias praias resort, cuja bacia hidrográfica de Itabuna, Canavieiras, Vitoria Conquista,... estende Ilhéus e atrai turistas de todo o Brasil e no exterior. Especialmente no verão dinheiro pode ser com a operação voltar corretamente fazer e a produção de pão está espalhada ao longo do ano, também um bom pãocompra!
    Segue-se agora como um "pacote" para a venda:

Todas as máquinas e equipamentos com que atualmente trabalhamos
    Receitas
    A equipe de funcionários que coopera comigo desde dois ou três Fromring e já disse que pretende ser ainda ativo
    Contatos de fornecedor
    Um curso introdutório de aproximadamente duas semanas, trabalho tão comum para mostrar máquinas e receitas
    Informações sobre as finanças e desenvolvimento financeiro nos últimos três anos
    Clientela e o bom nome da padaria
    A garantia de que é um negócio lucrativo

Para este pacote, gostaria de solicitar o valor de 30.000 euros e 70.000 R$, que corresponde à soma, que pode ser gerada como lucro após apenas um ano e meio (além do que o valor duradouro de máquinas e de know-how).
    Quem estiver interessado, deve hesitar em não muito tempo, como eu gostaria de ter este negócio até Junho de 2010.

Sou migrei há mais de três anos com minha então namorada, um alemão brasileiro, para o Brasil. Kathrin, o nome do bem, feito na Alemanha treinou como um cozinheiro chefe e trouxe tanto conhecimento.
    Infelizmente, nosso relacionamento como um caso de amor em frações passou. Operamos a padaria ainda juntos, ao vivo tanto em Olivenga e assim por diante, têm puxado junto conosco tão bonito, nós começ fora este ato de equilíbrio entre separação e as empresas comuns, que significa vida. No entanto, esta história não é, evidentemente, nenhuma relação também ainda tão muito seqüencial de base ideal e de conduzir os negócios com os outros. É apenas melhor terminar este projecto conjunto em paz.

Para mim que falava naquele tempo apenas pouco português e Brasil sabiam apenas de duas viagens de férias, foi de 2006 / 2007 "sexy" a deixar-me a ideia de assar porque eu vi a oportunidade de ganhar dinheiro, para o qual eu deve dominar o idioma primeiros vezes não bem com uma atividade. Com a venda do pão, o conhecimento primeiro intervalo rapidamente! E por isso também foi uma bênção para erstmal o brasileiro artesãos para construir com tudo e depois vir com muitos clientes em contato e aprender a língua assim. Porque eu próprio pode significativamente melhor comunicar eu não confio comigo também outras tarefas. Eu sou teólogo, trabalhado para um movimento de paz na Alemanha e vai fazer em seguida, Avançar novamente algo talvez inteiramente diferente, tentar para fora para mim Baker.

Financeiramente há argumentos pouco, agora fora do negócio para sair, como é uma muito boa fonte de receita que foi há muito tempo ordenhada ainda não até ao extremo. As receitas foram sempre melhores ao longo dos três anos, o trabalho sempre mais eficaz, os empregados sempre agindo, a padaria sempre conhecida, etc. Tivemos e ainda ter uma palavra muito boa de boca, que funciona naturalmente mais lento do que se você (como pelo menos aqui no) Bahia (Sim, também infelizmente usual) um destes carros de publicidade com sistema de som ruidoso no telhado contrata ou faz outra publicidade "ruidosa". Estávamos discretos e têm construído a reputação e, portanto, vêm ainda hoje clientes na padaria, próximo a vida, mas só agora tenho vorgeschwaermt de amigos e agora ainda querem convencer-se. Assim também, ainda há um grande potencial para obter.

Aqui na região do salário diário normal de um operário / trabalhador é R$ 30 a 50. Que uma grande parte da população vive aqui. Se para nós em média a cada dia, a padaria tinha aberto comparado (após o pagamento de todas as faturas, salários, aluguel etc.), 200 R$ próprio bolso poderia plug (100 para Kathrin, 100 para mim), é plástico que nós nem eram ricos nem pobres, mas poderia ainda levar uma vida boa. Eu me contradiz rapidamente : Para as condições locais estamos um pouco mais ricos que mais pobres, em qualquer caso, porque se trata apenas de um salário competitivo.

Por último, ainda uma observação única: o senhorio de Geschaeftsraumes anterior registrou agora uso no final do nosso contrato de três anos, por isso temos de ter tudo fora da loja, até 30 de Junho. (Tudo está nele, realmente pertence a nós e faz parte do negociável.) Esta é a situação no momento atual. Ele traz juntamente com a necessidade de encontrar a oportunidade de expandir o conceito anterior, um novo espaço. Aqui no Olivenga pequeno, há alternativa oferta do espaço em que um movimento seria possível dentro de alguns dias, sem ele, tendo desvantagens (por exemplo, perda de clientes). E até mesmo um movimento de Ilhéus vem em questão para quem está pensando em comprar: Ilhéus é uma cidade grande, onde routiert mais dinheiro, muitos de nossos clientes vêm de lá, e nossos funcionários já prometi, também lá com a padaria para mover, isso deve vir para o cliente em questão.
    Movimento pode ir até final de Junho no palco - isso é sozinho na decisão do comprador, porque do nosso lado produzido imediatamente (eu falava muito de um curso para a introdução da maquinaria e receitas etc.) pode ser iniciada com a "entrega" - eu estou definitivamente disposto a aderir ativamente e com know-how. A partir de Julho mas voar para a Alemanha e voltar até o final de setembro.

Congratulo-me por sobre as demandas e qualquer interesse sério. Meu desejo é passar 1. padaria em boas mãos, isso se possível até 3 de Junho com Kathrin este projeto para concluir e 2., neste momento, onde temos o montante de EUR 30.000 e 70.000 R$ dividem entre nós.

Agora vós do turno!
    Saudação de Daniel.

• Publicidade

2. # 2
    User_11889
    Comentários de clientes

Standard AW: Nova subsistência? Venda cozimento!

Oi Daniel.

primeiro uma acolhida bem-vindo ao fórum aqui!
    É para mim muito infelizmente (eu encontrar aqui no extremo sul da Bahia, Teixiera de Freitas), caso contrário teria havido como verdadeiro interesse.

Para um novo curso de iniciantes um óptimo se nenhuma desvantagem com o previsível não seria final de aluguer. Assim, o sucessor é simplesmente mais ou menos forçado a Procurar quarto pode aproveitar de rede do cliente de possíveis vol l lá perto.

O que é interessante em todo o caso para um cessionário, é a experimentação lenta do brasileiro novos tipos de pão. Eu sempre vê-lo novamente, se você não for rápido o suficiente, sempre as alguns pães integrais são ruck - abruptamente afastado. No entanto, você tem a dizer não é pães integrais que são usados como um alemão do seu padeiro, mas apenas para o gosto do brasileiro são comparados.
    E não é também nenhum problema com as máquinas existentes rapidamente apenas uma mistura de caixa de 10 kg de pão integral (de acordo com o gosto brasileiro, cerca de R$ 50) passam por deixar e Kastenformen assado com a oferecer.

E se você, em seguida, ainda obter uma informação completa sobre os pequenos e grandes segredos do proprietário anterior melhor!

Eu aperto o Dauemen trabalho com a venda e o comprador do curso definitivamente! O "Futterei" é sempre um negócio bem em execução em qualquer caso!

3. # 3
    Novo usuário
    Data
    08.01.2009
    Lugar
    Feldberg/Blumenau

Eu tenho que lidar com um negócio muito bom, inevitavelmente com o cozimento aqui, mas apenas para suas próprias necessidades, você cobre. Estou localizado em Campinas e Blumenau, aqui em Campinas junto à UNICAMP, onde tenho uma casa com minha esposa, que iria ser um maravilhoso e promissor. Infelizmente eu não estou ainda na medida seriamente Considerando a possibilidade de mover este porque eu corro uma carpintaria em Blumenau. Mas, eu irá encaminhar este anúncio para um amigo que está disposto a emigrar. Talvez seja útil se você descreve o equipamento mais perto assim que máquinas etc eu poderia imaginar, que seu lance encontra-se com grande interesse.É uma pena que é cedo demais para mim

4. # 4
    User_11889
    Comentários de clientes

Luzin30 desde então levantou um ponto importante: as instalações!
    No forno, que seria especialmente vezes interessantes saber se a madeira ou a iluminação a gás. Só sei que nosso padeiro da esquina (infelizmente por mais de um ano para a saúde razões também) teve início problemas e tive que substituir o forno de lenha devido ao bairro contra uma alimentada a gás.
    Madeira demitida pode soar antiquado, mas quem sabe ele não, que também ainda Part-time precisa electricidade para controle de temperatura e o "Turbo" (fornos de basicamente de ar quente).

5. # 5
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    10.03.2010

Obrigado para o suporte mencionado e desejos!
    Gostaria de acrescentar imediatamente, por vezes, em um "inventário", que é muito extenso. Na verdade, como observado por Hebinho, o forno é um forno que é aquecido com madeira, e, em seguida, um precisa de uma tomada para a turbina, que o ar quente no interior do forno é distribuído uniformemente e também uma fonte de água para o vapor. Caso contrário, os bolos não são nítidos!
    Aqui está a lista completa de máquinas e equipamentos, que é parte do "pacote" são (por enquanto uma vez em português, pois tenho - até agora apenas como criado num futuro próximo, em seguida, também em alemão!):

1 Forno a lenha (Tedesco Turbo FTT 300 l), 1 Amasseira de pão (15 kg, LIEME), 1 Cilindro (LIEME), 1 Modeladora (LIEME), 1 Batedeira (5 kg, LIEME), braço 2 ários de pão de sal, 28 assadeiras de pão de sal, 1 armário de pão doce, 38 assadeiras de pão doce, 1 mesa de trabalho de mármore (aprox. 2x1m), 1 mesa de trabalho pequeña, 1 balanÇa Filizola 1 balança Urano, 1 exaustor, 1 geladeira duplex CCE grande, 1 geladeira Consul grande, 1 freezer Esmaltec grande, 1 congelador Consul pequeño, 1 cafeteira, 1 espremedor de laranja, 2 liquidificadores, 1 estufa com 6 bandejas, 1 calculadora, 1 telefone, 1 fogão Ibiza com ascendimento automático, 1 chapa, 1 botijão com válvula de duas das Saídas e mangueiras, 1 extintor grande, 1 ilustrando de desfile porUMA 2, 1 ventilador, Chaminé de manilha (6 m), 2 mesas redondas de madeira / 8 cadeiras de madeira, 4 mesas de madeira quadradas / 16 cadeiras de madeira, 1 cadeirão de madeira, 1 sofá, 1 mesa de Máquina de costura com tampo de mármore, 1 mesinha de centro de madeira, 2 mesas de parede de madeira, 4 bancos grandes de madeira, 10 banquinhos de madeira5 lâmpadas florescentes, 1 lâmpada florescente com caixa, 2 lâmpadas florescentes compridas, 6 esmaltes metálicos líquidos rústicos, 1 espelho, 1 pia de madeira com cuba DECA e torneira, 1 porta toalha de papel, 1 papel de parede palha, 1 mictório com válvula, 1 vaso sanitário com caixa de descarga, 1 torneira de pia, 1 filtro de Água, 2 estantes expositoras de madeira artesanais, 12 metros de prateleiras com 23 cantoneiras1 tábua de madeira de angelim para balcão (uma conversar), 1 quadro negro pequeño 2 quadros negros médios, 1 quadro negro grande, 1 quadro negro pra propaganda, artigos de decoração, 1 vidro temperado pra vitrine, 1 vidro, cestas de pão de grandes, 6 médias do cestas de pão, 20 cestas de pão pequenas 2 cestas de pão de sal grandes, 2 baguetes de cestas redondas 1 cesta pra, 1 porta canudos de inox1 porta ovos, 10 porta guardanapos, 12 açucareiros, 1 garrafa térmica de 1 litro, 1 bandeja, 16 xícaras grandes, 5 xícaras de cappuccino com pires, 8 xícaras de expresso com pires, prato (desambiguação 8) coloridos pequeños, 17 copos de 300 ml, 3 copos de Alumínio, 4 tigelas grandes, 4 3, pequenas tigelas, 20 garfos, 15 facas, 15 colheres grandes, 20 colheres pequenas facas de cozinhaespátulas 3, 1 pegador de pão grande, 2 pegadores pequeños, 1 rolo de macarrão, 1 escorredor de Louça, 1 escorredor de talheres, Utensílios de cozinha, 1 tábua de madeira, 1 leiteira com tampa, 1 leiteira, 1 frigideira, 1 panelinha, 2 panelas grandes, 4 galões de plástico de 5 litros, 9 formas de pão pequenas 1 forma de bolo redonda com fundo removível grande3 formas de bolo redondas com fundo removível pequenas, 1 forma de bolo quadrada grande, varios potinhos plásticos 1 lixeira grande de 100 litros com tampa, 1 balde litros de 40, 3 baldes de 20 litros, 2 cestos de lixo de palha pequeños, 2 cestinhos de lixo de banheiro, 2 escovas de banheiro, 1 caixa de engradado de Coca Cola (garrafinhas)20 panos de prato, 16 aventais amarelos, 16 aventais de brim amarelos, 16 aventais de chita, 4 aventais brancos, 1 rastelo, 2 vassouras, Rodes 2, 2 torneirinhas, 1 machadinho, 4 luvas grossos (coisas pra pegar quentes), 2 paletas de madeira e outras coisas...

6. # 6
    Novo usuário
    Data
    08.01.2009
    Lugar
    Feldberg/Blumenau

Eu chamo este tempo promt... welchen suas receitas têm fundo?
    você, como você mesmo não é uma baecker treinado como fez você escrever sobre a idéia de abrir uma padaria? você está theologe, quanto tempo tem que você precisava para fazer bolos deliciosos, ou melhor perguntou: você tem ocupado você anteriormente? Eu acho que não é tão fácil entregar garimpeiro etc. a alça e qualidade consistente. Obviamente, ter respeito em todo o caso, conseguiste o desejo local para satisfazer. Quais licenças necessárias você? Talvez você poderia descrever isto brevemente porque uma nova vontade de operadores precisam de tudo isso, o que gasto com certamente muito burocrático está conectado. mas talvez não seja tão difícil? tal carga para operar a partir do stehgreif, parece-me ser um pouco ingênua, especialmente no que diz respeito zugereiste. Talvez você pode fazer neste sentido de transparência. Desculpe, esta é sua maneira de separar eu sou sua mulher e você. Talvez tenha sido demasiado em uma vez.
    Deus proteja você
    Stefan

Página 1 de 11 12345 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. vender Vendemos cozimento na idílica praia na Bahia.
    Por dansteiger no Fórum classificados - secos e molhados
    Respostas: 0
    Último post: 10. Março de 2010. 17:37
  2. baeckerei/konditoreieroeffnung
    Por Karl-heinz na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 18 De abril de 2007, 15:19
  3. Vender 2 Flugutscheine
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 1 De agosto de 2004, 17:12
  4. Vender mapa OI
    Por Anonymous na comunicação de fórum
    Respostas: 12
    Último post: 20 De Maio de 2004. 23:01

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •