Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 9
Alojamento Canao Quebrada e Fortaleza - Canao transferência: Olá juntos. Eu gostaria de possivelmente passar dias em Canao Quebrada (17,07 31.07.) 3-4 no Verão. Eu já estava em Jericoacoara. Pode recomendar seu Canao? Alguém tem uma boa dica de sobre Posado romântico e acessível em Canao Quebrada? Como obter o melhor então? Dicas? Ou alguém tem um
  1. # 1
    Usuário
    Data
    21 De julho de 2008

Standard Alojamento Canao Quebrada e Fortaleza - transferência de Canao

Olá juntos.

Eu gostaria de possivelmente passar dias em Canao Quebrada (17,07 31.07.) 3-4 no Verão. Em Jericoacoara já era eu. Pode recomendar seu Canao? Alguém tem uma boa dica de sobre Posado romântico e acessível em Canao Quebrada? Como obter o melhor então? Dicas? Ou alguém tem uma dica além de Canao e Jeri nas proximidades do Forta (exceto Cumbucu e Paraquru) muito obrigado muito obrigado e saudações

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard AW: Alojamento Canao Quebrada e Fortaleza - transferência de Canao

A partir da página padrão
    Guia de pousadas, hotéis e Casas para Santos em Canoa Quebrada - Ceara - Brasil
    posso recomendar como "Chattaletta" e "California".
    Nós éramos menos frequentemente na Logus Hotel.
    Preços negociáveis cada e dependendo da época e se necessário com Gringo complementar.
    Final de novembro, temos por exemplo, para um chalé na 70R $ Logus por dia com pequeno-almoço pago (ar condicionado).
    Do caso especial e mais caro para ser, em seguida, "long beach"
    (está mas mais fora do tiro), em seguida, mas provavelmente cerca de 200 R$.

Como chegar:
    Do barramento terminal com São Benedito logo após C.Q. (duração aproximadamente 3,5 horas), preço: tenho esquecido, mas provavelmente em torno de 25 de reais.
    Outros (Nordeste, Guanabara) ônibus para Aracati e, em seguida, você devem continuar por táxi ou station wagon.
    Você vai encontrar o calendário no site acima mencionado.

Ou naturalmente por carro, 160 km são bons, isto é bom 2-5 horas

VG rave_66
    Tem sido dito tudo.
    Mas não por todos.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Long custos praia 300 para 350,00 R$, lá é uma Pousada nova ex proprietário de long beach.... Pousada il Nuraghe - Canoa Quebrada - Cear - Brasil

ser preço deve realmente agradável na semana passada para 4 pessoas foi R$ 250.

Eu estava no dolce vita. foi bastante ok, perto da brodway, Califórnia é um pouco mais fácil, bem ok. Meu lieblingspousada é e permanece vale de lua.

Vale do Luar - pousada em Canoa Quebrada

Aqui a visão geral
    Guia de pousadas, Hotis e Casas para em de Santos Canoa Quebrada - Cear - Brasil
    Revillo dizer obrigado.

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Basta ouvi que na praia muito tempo nada lá atualmente.
    E ver que isso é na consideração de links próprios.

Vale de LUA agradável parece, mas não sei.
    No entanto, na página da Web a bandeira d é na cabeça, o Governo Federal disse:
    Marsalis Eagle. Evidentemente nada tem a ver com a qualidade da Pousada para fazer.

A questão também é o que prevê revillo ver "romântico e acessível".
    Ambas palavras em harmonia não necessariamente, a menos que você gosta dela talvez mais rústico.

Talvez apenas uma das recomendações acima mencionadas tente, no segundo tempo um branco então talvez melhor (ou leva novamente a Pousada mesma).
    Se você ir lá ao acaso, pode ser em Pousadas diferentes são mesmo diferentes quartos/chalés. Ou enquanto vezes olhar ao redor para a próxima vez...

Eu reservaria em todo o caso em Julho devido a alta temporada; Também não existem sem.

Uma coisa ainda no café da manhã: no nordeste regularmente decepcionante, aqui não é melhor. Isso era melhor do que Tranquilandia e logotipos e Falésia e Chattaletta na Califórnia. Reissts geral, mas não eles Wurscht de prato.

Saudação
    rave_66
    Tem sido dito tudo.
    Mas não por todos.

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Long Beach foi vendido para um espanhol como eu tinha dito. E ele comprou ele como um país. Enorme, será o novo.

Vale de Lua é um Brasilianierin que tinha vivido na CH, pequeno-almoço é servido individualmente na própria varanda na frente de seu bangalô.

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    10 De julho de 2008
    Lugar
    na praia

Oi Revillo, eu ainda tenho uma pequena Pousada agradável em Canoa Quebrada, a nossa sala (atualmente 4) é confortável com chuveiro de água quente, TV satélite, frigorífico, rádio/CD player, varanda privada com rede, 2 dos quais com vista para o mar, piscina, amplo jardim, cavalos, 50 m da praia, local seguro tranquilo, clima familiar, super café da manhã....
    Se você tem interesse, em seguida, torná-lo uma boa oferta, também para recebimento etc eu importo naturalmente Inscreva via pn eu!
    Vocês sinceramente....Helga
    Revillo dizer obrigado.

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Alojamento em Fortaleza!
    Por Branco na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 6. De outubro de 2010, 14:55
  2. Pegar o ônibus de Fortaleza a Quebrada de Canao e de volta! Custo?
    Por Revillo na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 19. De Junho de 2010. 11:39
  3. Alguém sabe a Pousada Azul Marinho.... em Canao Quebrada?
    Por Revillo na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 17. Março de 2010. 06:52
  4. Pensões e albergues em Fortaleza?
    Por Branco na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 32
    Último post: 29 De outubro de 2008, 16:44

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •