Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 10 12345 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 56
Futuro das crianças no Brasil como na Alemanha?: estou hoje quando eu olho o desenvolvimento económico local e problemas, o prazer que minha filha tem também a opção graças a sua segunda cidadania brasileira, para tempos posteriores no Brasil facilmente viver e trabalhar. Após a análise do desenvolvimento econômico e social na Europa Central e Alemanha antes do
  1. # 1
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Bergisch gladbach

Standard Futuro das crianças no Brasil como na Alemanha?

Eu sou hoje, quando eu olhar para o desenvolvimento económico local e problemas, feliz que minha filha também tem a opção graças a sua segunda cidadania brasileira, tarde em Brasil facilmente viver e trabalhar.

Após reflexão sobre o desenvolvimento económico e social nos países da Europa Central e Alemanha no contexto dos recursos económicos existentes ou inexistentes, parece ir, principalmente porque a Alemanha não tem matérias-primas e matérias-primas conhecimento na China e na Índia como também nos Emirados Árabes elevado e acima de tudo também quantitativamente tais é investido neste país rapidamente e de forma sustentável para baixo, que também já não como pontos em um futuro próximo com melhor sabem na concorrência global pode ser.

A talvez em algum momento em ordem e necessário lidar com água potável e demograficamente devido menos prole = pouca concorrência sobre os meios de subsistência são os únicos fatores que poderiam garantir uma base económica das nossas crianças no futuro deste país na minha opinião. Caso contrário, nada é uma me.

Brasil, é duro com a vinda, tem um enorme potencial para o desenvolvimento, riqueza de recursos naturais, incluindo poços de petróleo ricos e muita juventude e ele sobreviveu perfeitamente esta crise. O desenvolvimento é como o positivo aktionkurse e íngreme para cima.

Como e onde o efeito de desenvolvimento, pode prever hoje exatamente nenhum.

Então é uma boa idéia ou recomendado até mesmo nossos filhos, linguisticamente e culturalmente também as ferramentas necessárias que precisam com a dar para que eles sejam facilmente podem digitar optioneel. tempos posteriores no Brasil no mundo profissional e cultural local.

d.r.
    A diferença entre homens e meninos é o preço dos brinquedos

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    08.03.2009

Standard AW: Futuro das crianças no Brasil como na Alemanha?

Zitat Postado Originalmente por Dlugosch Beitrag anzeigen
    ...
    Brasil, é duro com a vinda, tem um enorme potencial para o desenvolvimento, riqueza de recursos naturais, incluindo poços de petróleo ricos e muita juventude e ele sobreviveu perfeitamente esta crise. O desenvolvimento é como o positivo aktionkurse e íngreme para cima.
    OLA Dlugosch,

Concordo na maioria dos pontos, por quase 20 anos, posso dizer que o Brasil é o país mais rico do mundo, infelizmente os brasileiros não perceberam ainda que!

Apenas em um, eu deve contradizê-lo.

Muito jovens, é belo e bom, contribui para a pobreza e não prosperidade mas só porque uma grande parte dos jovens gerado por lhe falta educação.

Também d senta-se sobre esta heresia. Neste país é, por exemplo, falta de infantil de choramingar... mas quem vai ter para desproporcionalmente muitas crianças? Precisamente, as camadas longe de formação, incluindo Imigranten são (que willste vezes ser?) Hartz 4! (Meu Vadder também já tinha era legal). Eles também ostentar d nem BR prosperidade durante (e não da pensão!), mas fornecem mais empobrecimento e miséria (e claro, o padrão para d e Br são diferentes).

Muito jovem é bom, se é 1) bem treinado / é e 2) também bastante trabalho (nacional) disponível... caso contrário, mesmo que é melhor estudo/formação para o AR ** Se não houver nenhum trabalho, simplesmente não são apenas "não qualificados" desempregados, mas também acadêmicos (como professores de condução de táxi na década de 80 e 90 do século passado). Mas, sem dúvida, uma boa educação é em primeiro lugar uma base sólida.

Zitat Postado Originalmente por Dlugosch Beitrag anzeigen
    ....
    Então é uma boa idéia ou recomendado até mesmo nossos filhos, linguisticamente e culturalmente também as ferramentas necessárias que precisam com a dar para que eles sejam facilmente podem digitar optioneel. tempos posteriores no Brasil no mundo profissional e cultural local.
    Se uma criança tem a oportunidade de crescer pelo menos bilíngüe e multicultural que seria quase um crime privar essa criança!

Abraços

Frankie
    Modificado por Tomi (8 de Janeiro de 2010 para) 12:56 (Relógio)
    Lemi dizer obrigado.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Quando vai ser porque tanto quanto? Na minha opinião que ele ainda não ser longo, que a Alemanha "vai para os cães". A outra pergunta é, quem está na Brasil os vencedores incluem, certamente não é o "Normalo Brasileiro"? Hoje, o Brasil é um desastre só, o cidadão comum é com o custo de vida diária e o sistema de seguro de saúde praticamente inexistente (para Normalo) e o sistema escolar desolado "matam", para que vai ser difícil chegar lá. Você deve descartar todos os políticos corruptos que considera que o desenvolvimento potencial, como primeiro passo, mas, em seguida, muitos seria de já não está lá...
    Brasil-viagens dizer obrigado.

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    20.12.2006

Pode deixar de concordar que para. Se você pode ver qual otimismo actualmente em Brasil Há, então um aqui muito ruim quando o humor depressão que reina aqui. O ruim é que nós não têm qualquer motivo para tal depressão na Alemanha. Para fazer isso, nós somos tudo boas demais.Eu posso apenas a todos aqueles que estão interessados no país e são ainda bastante jovem. Faz um sensato de treinamento, os melhores estudos e foi para o Brasil. Todas as portas estão abertas hoje como top young treinados você. Você sempre tem uma melhor e maior qualidade de vida no Brasil. Eu coloquei em casa grande, piscina, empregadas domésticas, escola particular para crianças dei para um homem bem educado ou uma mulher como um padrão normal. Especificamente, isso não significa que é mais fácil do Brasil. Pelo contrário, tão facilmente como na Alemanha você pode não ganhar a vida.

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    17.12.2005

Zitat Postado Originalmente por Marlon Brando Beitrag anzeigen
    A outra pergunta é, quem está na Brasil os vencedores incluem, certamente não é o "Normalo Brasileiro"? Hoje, o Brasil é um desastre só, o cidadão comum é com o custo de vida diária e o sistema de seguro de saúde praticamente inexistente (para Normalo) e o sistema escolar desolado "matam", para que vai ser difícil chegar lá. Você deve descartar todos os políticos corruptos que considera que o desenvolvimento potencial, como primeiro passo, mas, em seguida, muitos seria de já não está lá...
    Eu estava com medo que você novamente clichê vêm com este típico arm Reino, então eu teria se tornado louco novamente, mas desta vez você completamente certo: absoluto homem comum que leva a uma vida normal na classe média, ou tenta fazer, nesta camada a que pertenço é saber como a esquecido os Gringos e nas suas observações: tem que ser pago aqui si muito do que é selbsvertändlich na Alemanha, para obter os impostos, não vistos novamente, um encerramento estradas, altas portagens (SP dificilmente acessíveis!) e muito mais. A classe média é quem deve pagar a conta: com um pouco baixo rendimento ter todo Bolsas para os pobres sem mas os privilégios de realmente rico, ou corça privilégios dos pobres, que na verdade nunca deve vir para nada.

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    23 De outubro de 2009

Uma vez que os estereótipos habituais são utilizados novamente.

Riqueza de matérias-primas traz na maior parte a corrupção e a exploração por uma pequena classe superior, mas nenhum benefício para o povo. Exemplos: Rússia, Líbia, Arábia Saudita, Congo... und também Brasil (GEgenbeispiel NOrwegen)

ROhstoff pobreza promove desenvolvimento no conhecimento: BRD, Japão

Na BR brauchts muito mais vitamina b em d

Melhor nível de vida é também uma questão de gosto. Iria abster-me se eu deveria viver em SP para isso. Cidades alemãs são mais bonitas.

Mas eu vivo eh sempre aqui uma vez por lá.

E os alemães podem manipular POlitik e ARbeitgebern para facilmente com EXistenzängsten.
    Modificado por popolado (8 de Janeiro de 2010 para) 11:54 (Relógio)

Página 1 de 10 12345 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Brasil o país do futuro.
    Por evaldo na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 78
    Último post: 8 De setembro de 2009, 16:56
  2. Respostas: 7
    Último post: 25. De outubro de 2009. 01:57
  3. Brasil melhor do que a Alemanha?
    Por Johann na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 5
    Último post: 5. De outubro de 2005, 20:16

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •