Eu sou hoje, quando eu olhar para o desenvolvimento económico local e problemas, feliz que minha filha também tem a opção graças a sua segunda cidadania brasileira, tarde em Brasil facilmente viver e trabalhar.
Após reflexão sobre o desenvolvimento económico e social nos países da Europa Central e Alemanha no contexto dos recursos económicos existentes ou inexistentes, parece ir, principalmente porque a Alemanha não tem matérias-primas e matérias-primas conhecimento na China e na Índia como também nos Emirados Árabes elevado e acima de tudo também quantitativamente tais é investido neste país rapidamente e de forma sustentável para baixo, que também já não como pontos em um futuro próximo com melhor sabem na concorrência global pode ser.
A talvez em algum momento em ordem e necessário lidar com água potável e demograficamente devido menos prole = pouca concorrência sobre os meios de subsistência são os únicos fatores que poderiam garantir uma base económica das nossas crianças no futuro deste país na minha opinião. Caso contrário, nada é uma me.
Brasil, é duro com a vinda, tem um enorme potencial para o desenvolvimento, riqueza de recursos naturais, incluindo poços de petróleo ricos e muita juventude e ele sobreviveu perfeitamente esta crise. O desenvolvimento é como o positivo aktionkurse e íngreme para cima.
Como e onde o efeito de desenvolvimento, pode prever hoje exatamente nenhum.
Então é uma boa idéia ou recomendado até mesmo nossos filhos, linguisticamente e culturalmente também as ferramentas necessárias que precisam com a dar para que eles sejam facilmente podem digitar optioneel. tempos posteriores no Brasil no mundo profissional e cultural local.
d.r.

28Obrigado