na esperança de que alguém pode me dar algumas dicas, eu escrevo aqui!
Tenho 28 anos e moro atualmente em Dortmund, onde trabalho na promoção do desenvolvimento económico. Eu sou casado com uma brasileira, que durante meus estudos na Brasil conheci. Eu vivi-se 2,5 anos lá, falar tão fluentemente Português (brasileiro). Nós somos weggezigen do Brasil, nesse momento porque eu tinha que completar minha Dipolmarbeit e calculadas que mais oportunidades de emprego em alemão de mercado.
Desde Alemanha para o meu marido porque a língua é difícil, que também ele é rodado há dois dias por um nazista (na borda, que puxar afastado também a decisão final de aqui significou para mim), só o tempo pensamos já há algum tempo prestes a voltar para o Brasil.
Eu próprio tenho estudado geografia, mas agora por 2 anos na promoção do desenvolvimento económico e fazer koordinantion e organização do projeto. Eu sou ainda espanhol e inglês além de alemão e português fluentemente e ter conhecimentos básicos de francês (3 anos na escola).
Meu marido também é Rio, isto é por que nós iríamos porque amo a novamente, mas também estão abertos para outras cidades.
Agora, a minha esperança é que alguém dicas podem dar-me a onde e se eu poderia ter a chance de um trabalho com este perfil. Brasil é, de facto, bastante clássicas profissões, porque não é tanta esperança como "Exótico". Eu fiz-me já estágios no Rio de Janeiro, um era o outro em um alemão na UERJ (desde que eu não tenho nenhuma chance de pagamento), projektbüro, o projeto foi concluído em 2008 mas e lá já não se sente agora.
Obrigado antecipadamente por todas as dicas!

1Obrigado