Por que você chamar em Brasil não com o Sipgate? É apenas multa. Você não tem apenas nenhum número de telefone brasileiro.
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Por que você chamar em Brasil não com o Sipgate? É apenas multa. Você não tem apenas nenhum número de telefone brasileiro.
OLA inverte!
Eu me perguntei a mesma coisa... ele vem ele que ele quer "convenientemente" ser chamados no Brasil?
Porque uso e telefone ligam para um VoIP mas outro kanner de provedores de VoIP com uma boa Internet.
BTW: um amigo no Rio de Janeiro tinha comprado um telefone Skype da Philips-se. Funzte também, mas acho muito caro Skype-out.
Você deve criar os cartões, o que você quer.
Para melhor responder a pergunta, você precisará tornar-se melhor conhecer a intenção do senhor deputado. Quais são seus PRäferenzen?
Gruessle
Ursinho
Rio de Janeiro é uma cidade suja...
Duas razões possíveis para isso:
- Ele quer um sutiãs. Ter o número de telefone
- Ele não pode porque ele mais não tem nenhum escritório em d e, portanto, vem pela verificação da identidade da SCHUFA, porque números geográficos podem ser concedidos somente dependente.
Consulte: RegTP define o quadro para números locais em VoIP - IP-phone-Fórum
Saudações
-zeta-
PBX: ct 1/min... Assim, dentro de Dlands. Eu usei antes de por ter gepult meu Skype de Mamãe. Mesmo dentro do Brasil, por vezes, é mais barato via PBX "volta" depois do Brasil para chamar. A máfia de telefone no Brasil concordou realmente Mondpreise...
Recarregável através de transferência bancária ou PayPal. No entanto, uma série de custos fixos. Mas o abridor de thread deve dizer o que ele principalmente é até...
Rio de Janeiro é uma cidade suja...