Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 7 12345 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 41
Like Tree3Obrigado
Get - cenários: refiro o seguinte anúncio do Fórum - & gt; Http://Brasil-Web.de/Forum/ Brasil oferece / oferecer 306. html são o & quot;Pousada Camelot Inn & quot; Pontuação: um de até cinco estrelas na 4Rodas e mencionados (mas, pelo menos, em primeiro lugar). O objeto está localizado no Alto para íso de Goiás (Chapada dos Veadeiros)
  1. # 1
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Standard Get - cenários

Refiro-me o seguinte anúncio do Forum - >

http://Brasil-Web.de/Forum/BrasilOferece / oferecer 306. html

É a "Pousada Camelot Inn", classificado para um máximo de cinco estrelas na 4Rodas e mencionados (mas, pelo menos, em primeiro lugar). O objeto está localizado no Alto Paraíso de Goiás (Chapada dos Veadeiros) no estado de Goiás, removido aproximadamente 430 km da capital do Estado, cerca de 230 cm de distância do Brasília, assim, norte de mais ou menos na "colide" e custam 1,35 milhões de euros.

Nas proximidades de inúmeras cachoeiras, trilhas para caminhada e parque nacional ver da Chapada dos Veadeiros.

http://www.pousadacamelot.com.br/

O corretor chamado um volume de negócios mensal para a alta temporada de BRL 170.000, o volume de negócios anual e correspondentes custos operacionais seria provavelmente mais interessantes.

O que fazer "Insider"-los? "Oportunidade" ou melhor "risco"?

PS: Vem me explicitamente não fazer a seriedade da oferta ou o fornecedor em questão (os preços de venda devem ser no entanto sempre questionado)!
    Alterado por Kunga (16 de julho de 2009 a) 16:48 (Relógio)

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Starter tópico

Data
    lojas

Standard AW: Get - cenários

É uma pena se aparentemente nenhuma "Insider" encontrado sob o título "Informação privilegiada". Eu outro Takeo irritado, porque ele realmente teria que saber a área ("pampas"), porque eles têm aparentemente apenas conhecimento e interesse na "Areia" e "Negro".

3. # 3
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Zitat Postado Originalmente por supergringo Beitrag anzeigen
    porque aparentemente têm apenas conhecimento e interesse na "Areia" e "Negro".
    ... .ou tecnologia naval example...

Estimar quantos usuários aqui no fórum que você tem a ver com turismo ou imobiliário? Sempre esta Rundumschläge...
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    08.01.2009
    Lugar
    Berlim/Caraíva

É uma pena se aparentemente nenhuma "Insider" encontrado sob o título "Informação privilegiada".

..., o volume de negócios anual e correspondentes custos operacionais seria provavelmente mais interessantes.
    Bem, em primeiro lugar, apenas as subforum "dicas" e não todo o fórum é, neste contexto você pode esperar aqui provavelmente não necessariamente investimentos e profissionais do turismo como um usuário, e em segundo lugar você dizer sim mesmo indirectamente, que uma avaliação é difícil sem vendas anuais e os custos operacionais. Para fazer isso, certamente, incluindo informações sobre qualquer hipoteca, uma obstrução de manutenção possível e uma análise potencial da região ao turismo seria interessante. E uma lista de investimento esperado, que ultrapassam o preço de compra.

Sinceramente, uma discussão com base em tal informação escassa de acordo com a exibição é provável na reunião...

PS: Eu não apenas conhecimento de "Areia" (de que eu tenho bastante no) Bahia (e não é como a troca de um terreno fértil para) e "Negro" (tem eu acho que o que fazer com pigmentos de pele e herança), pode, mas infelizmente não com uma opinião válida em sua pergunta servem .

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    01.08.2006
    Lugar
    Manaus Amazonas Brasil

Alto Paraíso, onde eu tenho o turno para o francae (Paulo Roberto f.) e os Siqueiras (Pedro S.) em uma Pousadaorganizados. Foi bastante caro. Eu tenho pode ser 3 meses na praia assim.
    Este é o lugar onde, principalmente ricos Fazendeiros do Centro Oeste se encontram, tem um reservatório e uma infra-estrutura turística muito bom e é um destino popular para o fim de semana e fim de semana prolongado em Goiás.

170 000,00 Vendas anuais de R$ é absolutamente realista, apenas com as despesas não contará como problemas que são muito bons, para que você possa com lucro, a menos que um está construindo alguma coisa. Surgem da gibts mas problemas, uma vez que relativamente muitas pousadas incorridos dor e turismo tem caído bastante em geral, em todos os lugares no Centro Oeste Konkurenzunternehmen
    Editado por Robert Wolfgang Schuster (18 de julho de 2009 a) 12:22 (Relógio)
    Prost
    AMAZON TOURS, AGÊNCIA DE VIAGENS, NEGÓCIOS CONSULTORIA
    Skype "' Robert Wolfgang Schuster

6. # 6
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Zitat Postado Originalmente por robertwolfgangschuster Beitrag anzeigen
    170 000,00 R$ anuais vendas é absolutamente realista
    poderia ser um pouco mais para o retorno do investimento...

O corretor chamado um volume de negócios mensal para a alta temporada de BRL 170.000
    melhor, mas é importante o que é "traseira sai"...

É sobre o retorno, né?
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

Página 1 de 7 12345 ... ÚltimaLetzte

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •