Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 17
Partida da Alemanha para o Brasil sem visto: Olá juntos! Eu tenho uma pergunta urgente e espero que alguém pode me ajudar ainda mais. Meu amigo brasileiro é na Alemanha, mas seu visto de turista expirado já. Agora ele planeja voar de volta ao Brasil. Alguém sabe o que ele vai ficar neste caso no Aeroporto? Ele tem uma multa
  1. # 1
    Tucan
    Comentários de clientes

Unglücklich Partida da Alemanha para o Brasil sem visto

Olá!

Eu tenho uma pergunta urgente e espero que alguém pode me ajudar ainda mais. Meu amigo brasileiro é na Alemanha, mas seu visto de turista expirado já. Agora ele tem antes, mais uma vez Brasil a voar. Alguém sabe o que ele vai ficar neste caso no Aeroporto? Ele terá que pagar uma multa? Ou a reentrada é proibida ele talvez? Ou poderia ser ainda pior vir e ele é preso? E alguém sabe se ele poderia evitar possíveis complicações por ele se afasta da outro (por exemplo, os Países Baixos)? Ficaria muito grato por qualquer informação ou dicas! Obrigado sempre!

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    18.09.2004

Standard AW: Partida da Alemanha para o Brasil sem visto

Claramente ele deve enfrentar o castigo. Além disso, depende de quanto tempo o visto é revestido. Claramente, ele é pego em algum lugar, seja como ele tem nenhum bilhete de eléctrico ou uma seleção aleatória, ele vai ser preso e deportado. Também pode obter negou a reentrada ao longo dos anos.
    Tenho por meio de uma situação semelhante com minha esposa, ela tem nos ajudado a que temos totalmente coopera com as autoridades. Eu tenho que nós, então como planejado ter casado, apesar de me advogado um ano e Tribunal atingiu com rum até que o caso do mundo foi feito... Você não pode ajudar para que você, você move-se como no gelo liso.
    Uma partida de um país terceiro (Holanda, conhecida...) já não é diferente como na Alemanha na era da informação de hoje. Os funcionários têm a mesma informação e as mesmas perguntam. Você pode então também ser deportados.

Aqui relatadas já isenta sair da Espanha, este é também um risco elevado de considerar preocupante e com cuidado.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    03.02.2009
    Lugar
    Balsthal / Yata

Olá
    uma partida de um país terceiro faz sentido somente se esta não é parte da área do Scheengen, mas seu amigo deve vir dorthun primeiro.
    Eu recomendo a você que ele normalmente é viagens se tiver sorte você não acontece nada, aqui na Suíça ouvi até agora de um caso, que instituiu um bloqueio de entrada temporária. Eu acho que tempos um pouco menos prisão ou slide fora, porque as autoridades só são felizes quando você viajar fora a expensas próprias.
    Desejo-lhe boa sorte

No que se refere o Nick

4. # 4
    Usuário
    Data
    15 De Maio de 2008

MH, ou talvez apenas sentar-se com a autoridade competente estrangeiros em conjunto. Se é apenas sobre alguns dias, provavelmente ninguém vai pagar Wegesperrt/aubgeschoben ou semelhantes, mas certamente apenas uma sanção. Wenns é coberto com long, você tem um problema em todo o caso, e se você entrar em contato com o escritório apropriado. E mesmo se você de alguma forma dobrada sair que com saída através de um país terceiro, existem problemas, o mais tardar no momento do próximo entrada.

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    14 De Maio de 2008
    Lugar
    Salvador, Bahia

Da Wikipedia:

É Privação de liberdade, no especificado situações em conexão com um Deportação temporariamente através de uma não estadia ser direito- Pessoa pode ser imposta. Objetivo geral da detenção é impedi-lo, que é a pessoa em causa por imersão um para as autoridades (())Executivo) local desconhecido Retire uma deportação.
    Por que deveria ele ir na detenção se ele se afasta mas já voluntariamente? Se existem multas Alemanha para quando você viajar fora voluntariamente ou um bloqueio? Boa pergunta.
    Saudações
    -zeta-

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    07.08.2004
    Lugar
    BEL/MCP/STM (sempre)

Por isso devido a inúmeros exemplos de the closer e outros amigos pode dizer: Sim e sim
    As autoridades definido como multas, bem como os obstáculos à entrada, mesmo que a pessoa no processo é deixar voluntariamente!
    Este determinado aeroporto de Frankfurt tem muito diligentemente!
    Assim, pelo menos, para Frankfurt, eu faria uma grande vaga!
    Possivelmente Amesterdão iria vale a pena tentar, mas sem garantia!
    Tucan, sua situação não é desesperada, mas muito grave (com sorte)! Os controles são mais acentuada de ano a ano e as sanções mais difícil...

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Partida da Alemanha com o filho
    Por Aninha no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 1
    Último post: 11. De Junho de 2006. 17:04
  2. Dinheiro para a partida do Brasil
    Por Typhoon26_0 no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 8
    Último post: 29. De Janeiro de 2006. 18:52
  3. Sair com uma criança sem pai
    Por uwe72 no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 3
    Último post: 15 De Dezembro de 2005, 21:19
  4. Partida de crianças do Brasil para a Alemanha
    Por Seraphan no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 5
    Último post: 24 De Março de 2005. 11:12
  5. Visto de estudante transformar em visto de turista sem deixar
    Por SebastianKnief o trabalho do Fórum / estágio / estudo
    Respostas: 1
    Último post: 12 De novembro de 2004, 12:35

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •