Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 49 1234511 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 289
Neues aus Sepetiba: Der Kreis schließt sich wieder. Nachdem Lemi den Stadtteil Leme in Rio vor geraumer Zeit hinter sich gelassen hatte und zum Mineiro mutierte, bricht er nach Stippvisiten in Bahia und einer Liebelei mit dem „Heiligen Geist“ von Setiba wieder ins alte Domizil auf: Rio de Janeiro ! Doch nicht wie
  1. # 1
    Moderador
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard Notícias de Sepetiba

Fecha o círculo.

Depois de Lemi tinha deixado antes de algum tempo atrás o Leme urbano no Rio de Janeiro e mutação para o Mineiro, ele quebra após voar visitas em Bahia e um Liebelei com o „Heiligen Geist“ de Setiba novamente no antigo lar de: Rio de Janeiro!

Doch nicht wie beim ersten Mal, um seine ersten Erfahrungen mit den brasilianischen Damen zu machen, sondern diesmal zum Arbeitseinsatz in Sepetiba ... genau der Thyssen-Krupp-Baustelle, dessen Direktor kürzlich im AF-447 Voo der Air France tödlich verunglückte.

Se ele vererst Lemis última estação em Brasil serão decididas somente após a execução da sua missão. Pelo menos é uma conclusão Venerável tomar outra parte da indústria de minério de ferro brasileiro em operação.

Der Name RIO klingt einfach wunderbar! Doch weder Arbeitsort noch Alojamento befinden sich im eigentlichen Rio. Die Bucht von Sepetiba mit dem Vorort Santa Cruz befindet sich ca. 70 km von Rio´s Zentrum entfernt, ist aber leicht über die Avenida Brasil oder auch über Recreio und Barra zu erreichen.

Eu sou segunda-feira de manhã a cerca de 12 ° C local Temp no Belo Horizonte no meu démodé VW por último fim de semana no Sitio GOL. Agora eu tinha virado meu 1.0 L-Motor-Antrieb contra um espumante 1.6 L-GOL, o que deverá afectar significativamente em tempos de viagem e 450 km de conforto da condução, porque afinal de contas, o 1.6 L-versão tinha uma direção hidráulica. Que luxo! No entanto, ele não é apenas um milagre salvando com consumo de 12 litros de álcool em 100 km (sem usar o ar condicionado).

Depois que eu tinha deixado os GOL 7 vezes durante a noite nos últimos meses na estrada e ele apenas 7 vezes foi dividido, mas apenas pela primeira vez a perda do meu rádio de carro (eu não substituído-lo, porque eu sabia que iria ser roubado novamente qualquer forma), eu queria passar a longa viagem sem meu CD Lindenberg e investiu em um Nova rádio pouco antes da partida. Não disse que eu espero, que o Rio não seria beliscou-me, mas Lemi: espero que „Neue, novo Glueck“... e de gings para o Ir.

Depois que eu famoso notório alguns tais tragédias tinham que viver com a BR-101 e BR-262, tanto nas rodovias por sua crônica congestionamento e numerosos acidentes, resultando em morte, que me Arquivado é a BR-040 não desconhecido perfeitamente na série de catástrofes-BR um ´s.

Pouco antes de Santos Dumont, uma homenagem que lá nascido (após a opinião pública brasileira) inventor do avião, ainda „mein Deus, eu percebi que estas curvas teria que também pode endireitar alguns, mais "e já eu tenho cegado o primeiro Lichthupen do Gegenverkehrs no rosto. Em princípio, isso pode significar apenas 2 coisas: polícia ou acidente. Este foi o caso. Em um presente curvas apertadas, um caminhão tinham colocado em sua broadside. Polícia e espectadores já estavam no chão. Além disso, não sem importância para as atividades de população adjacentes foram examinar mais de perto em andamento. A carga de caminhão bastante valioso já foi habilidade qualificados „entsorgt“ (ver foto - seta). Tudo sob os olhos da polícia aparentemente entediado. Sua função só parecia estar a verificar que cada residentes locais até roubado um saco... exatamente, havia sacos de cimento!

Depois que eu já a compensação fora de iogurte e carvão-caminhão tinha visto ´s, era agora um muito mais importante para produtos brasileiros a bordo do caminhão virado ´s. que sonhos brasileiros não do „Casa PRópria“, dem eigenen Haus, und wenn es auch nur in einer Favela in Santos Dumont ist. Der durchaus ehrenwerte, wenn auch umstrittene Vater der Flugtechnik (die Gebrüder Wright aus den USA nehmen das Recht der Flugzeugerfinder ebenso in Anspruch!) hätte seiner Stadt sicherlich geradere Pisten geschenkt, nicht zuletzt um sein Hobby des Fliegens (und auch Landens) frönen zu können.

Mas o Brasil não seria Brasil se ele poderia mudar seu rosto em um instante. A mudança veio mais tarde, a poucos quilômetros em Juiz de fora. A empresa que CONCER anunciou em letras grandes em „Hier começa um Mautstrecke“. De agora em diante, o contribuinte teve de latas duas vezes para a mesma rua: uma vez que o estado sob a forma de imposto automóvel e a segunda vez diretamente para os mais próximo 200 km distribuídos 3 praças de pedágio. Summa foram todos os R$ 21.60. Para este asfalto lá mas, em seguida, perfeito em uma estrada de 2 pista. Buracos ausentes.

Sobre a Mercedes plantar, onde atualmente só sprinter-pequeno-caminhão ´s do nível do mar são manufacturados gings numa distância de serpentina rico através da Serra de aproximadamente 1000 m ü. m. altura ao Rio para baixo. Um Toyota Corolla, que me pareceu ser subitamente arrogante „verfolgte“, já toda a rota e colocar no tubo e passou-me. Eu levei o desafio e então fui com pneu squeaky através de downhill Serpenteante bem construído no sentido da Baia de Guanabara. Certamente não precisa mencionar que a Toyota de só segundo vencedor foi...

Passagem de vendedores de tapete de pano, barracas de banana ouro e posteriores muitas lojas de móveis foi para a Linha Vermelha. Terreno conhecido por Kalle. Finalmente, ele fez suas primeiras conquistas ali mesmo. Marta do distrito Maracanã foi após o „Barbarella Juliana“ número 2 na lista de suas conquistas (não se preocupe... eu não sou nenhuma lista de nomes). É certo que foi Juliana inferior para uma conquista, mas sua libertinagem e suas características faciais nativos americanas (para não mencionar seu caráter) tinham me puxou completamente sob o feitiço. Ela tinha alguns raubtierhaftes e sublinhado isso pelo seu vestido no design de pele de tigre. Puramente opticamente a mulher perfeita. Marta foi tão diferente. À primeira vista, ela foi um pouco magra e tinha também não é uma cara muito bonita, mas ela é a propriedade de Lemi fazer louco com seus olhares eróticos e promessas evocativas. Era quase inevitável que 2 horas já estamos juntos foram depois de nosso encontro na cama. Marta foi experimentada. E para naquela época ainda Lemi quase inocente, que até então só visualmente, mas não fisicamente tinha percebido as senhoras brasileiras, isso foi vale ouro. Você pode chamá-lo também tendência de definição, porque daí em seguida diante desta raça desapegar dele já não.

Desculpas. Eu percebo... eu desligar. Também eu tive que fazer isso agora, porque eu vi o sinal para a Linha amarela, conhecido a partir de inúmeras guerras de favela. Se ele percorre inicialmente muito estreita Linha amarela, você ter uma noção de Gänsehaut. Esquerda e direita, aparentemente ao alcance, alinhada as favelas como pérolas em uma cadeia. „Perlen“ é a palavra errada, é claro. Há esgotos fedorento, que às vezes quase romântico trabalho por alguns salpicos de cor em algumas poucas paredes de edifícios caso contrário infinito mar de tijolo. Mas longe. Isso tem pouco a ver com o romance. Uma vez que os imigrantes do nordeste do Brasil em um aparentemente interminável filas na entrada da favela alinharam, é a pobreza e criminalidade em cidades como Rio e São Paulo de ano para ano pior e especialmente incontrolável!

Mas novamente o milagre acontece. De repente, uma estrutura aparece no mar da favela que é moldado por architectonics moderno e minhas costas twitch mais e mais pensamentos Estados na melancolia podem ser. No lado direito do Estádio João Havelange vejo, construído para os jogos do Panamericano 2007 no Rio de Janeiro.

A cidade agora está mudando constantemente. Distrito de classe média, favelas, arranha, centros comerciais e, em seguida, o túnel após a Barra da Tijuca. Anteriormente, eu deve ainda 3,60 R$ Firefox pedágio. Depois que eu tinha atravessado o túnel, me senti como no centro da moderna cidade norte-americana. Foi incrível, como Rio poderia mudar seu rosto.

Eu dobrado mas reta para baixo no sentido de Recreio, onde, o que eu ainda não sabia até algumas horas antes da data de chegada no Rio de Janeiro, meu alojamento deve ser.

Eu tinha chamado a atendente de site de construção a caminho do Rio e se perguntando onde eu deveria ir realmente. Ela foram por mim um discreto endereço publicado que deve revelar-se como um bunker de verdadeiro luxo. É um hotel com todos os sinos e assobios, como piscina, Sala de fitness, Espaço gourmet, etc. Quartos com vista para o mar, onde os indivíduos quiseram demonstrar suas habilidades de navegação. A vista era bonita (ver foto - seta). Ele era realmente como férias, mas deve ser a última vez que eu deveria desfrutar desta visão. Por agora que foi dito para deixar novamente construção site todos os dias e que significativamente entre outras coisas, a casa antes do amanhecer e insira após o pôr do sol.

A praia de imediata me trouxe nada assim muito. Talvez alguns dias bem e bonitos, mas Lemi mostos entre as pessoas e que significa um lugar em Santa Cruz, próximo ao local de Sepetiba, pesquise. Para conseguir isso através da empresa alguma persuasão será necessário. De razões de custo, mas a segurança considere.

Continuou firme...
    Miniaturansicht angehängter Grafiken Miniatura de gráficos anexados Neues aus Sepetiba-p6225007.jpg   Neues aus Sepetiba-p6225009.jpg  
    Alterado por Kalle (31 de outubro de 2009 para) 08:38 (Relógio)
    Você pode ver
    nas classes mais baixas.

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    24.01.2007
    Lugar
    RJ / RP
    Entradas de blog
    1

Standard AW: Notícias de Sepetiba

Oi Lemi,
    Obrigado para o relatório.
    Mas duas coisas errado:
    1. o estádio fica se provenientes de Linea Vermehlo e
    2. Pedagio custa US $3,85 RS.

Mas caso contrário fino, bom relatório e na esperança assim, tudo o que vem mais.

Chris

3. # 3
    Moderador
    Starter tópico

Data
    28.10.2003
    Lugar
    Belo Horizonte

Zitat Postado Originalmente por swisschris Beitrag anzeigen
    Mas duas coisas errado:
    1. o estádio fica se provenientes de Linea Vermehlo e
    É completamente... ele foi deixado.

2. Pedagio custa US $3,85 RS.
    Naturalmente também é verdadeiro. Eu estava com preguiça de olhar sobre o Comprovante. Foram pura e simplesmente demasiado muitas notas a partir de um único dia que eu tentei escrever para baixo do jantar de cerveja para 2-3.

Mas caso contrário fino, bom relatório e na esperança assim, tudo o que vem mais.
    Estou própria frente...
    Você pode ver
    nas classes mais baixas.

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Assim, Lemi, de alguma forma... muitas vezes caminhamos sobre os mesmos caminhos... Papagaio (MG), Recreio/Barra (RJ), Santos (SP), Sepetiba (RJ), Setiba/Meiape (ES),...

5. # 5
    Moderador
    Starter tópico

Data
    28.10.2003
    Lugar
    Belo Horizonte

Zitat Postado Originalmente por supergringo Beitrag anzeigen
    Assim, Lemi, de alguma forma... muitas vezes caminhamos sobre os mesmos caminhos... Papagaio (MG), Recreio/Barra (RJ), Santos (SP), Sepetiba (RJ), Setiba/Meiape (ES),...
    E em breve também ser FFM... até mesmo em nome do nosso ex Namoradas lá são similes estranhos... Eu ainda posso compreender Juliana, mas as coincidências, em seguida, lentamente cessar em Keity.

Bin heute gleich bei meinem ersten Erkundungsgang in der näheren Umgebung voll in eine Favela reingeschlittert. Keine 50m von der Hauptstrasse entfernt und schon war man mitten drin. Ich glaube, sie hiess "Rapadura", bin mir aber keineswegs sicher. Ich sah nur ein paar Busse mit dieser Aufschrift an ihrer Endstation.

É tudo como um filme antes de me iria expirar. As ruas, queima de lixo, bares de karaokê com tipos bêbados, vistas significativas sobre o Negerinnen (white gabs mulheres não) e uma Güllegestank depois de ovos manchados. Baseia-se no próprio imediatamente uma tensão interna no corpo. Uma espera secretamente com uma arma no pescoço e de saber que, em seguida, nada acontece. Eu executei um efeitos em travessas e becos de momento. Eu não conheço ninguém lá ainda e certamente seria muito perigoso. Aberes não é todos os dias à noite e um creme na praia ou sobre nossa Senhora da limpeza no edifício-trailer eu começar um bilhete na favela certamente rapidamente de qualquer maneira. Uma coisa que já é clara: os Favelados aqui são significativamente mais escuras do que em Belo Horizonte. Você tem mas o mesmo orgulho e a mesma face aos olhos. A vida lá magicamente me atrai. Eu não sei por que. Ele pode ser a adrenalina tiro ou mesmo curiosidade. De qualquer forma vale a pena ver o showcase aconteciam do Barra shopping.
    Você pode ver
    nas classes mais baixas.

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Hihi Lemi, no Recreio ("cidade") não há quase nenhuma favelas, mas você stolperst imediatamente em. Um punhado são encontrados sei oeste de Prq. natural (Chico Mendes) e algumas outras ao longo AV as Américas.

Recreio (especialmente a paisagem rural circundante), mas na verdade é irrre. A parte norte of a Av. as Américas é ainda relativamente pouco desenvolvida. Existem ocasional (mas ainda definitivamente uma a duas dúzias) liquidação manchada (fora de estrada); Vargem Grande e pequeña). Novo dos ricos, rica e super ricos alinharam lado de assentamentos de favelas. Do que "River City", porque plana.

Explore algumas vezes, mas não apenas por si só, as Ilhas da Barra (eu era Pescadores na pequena Ilha dos) e fazer uma viagem para Itanhangá. Esquerda (n. km após a ponte sobre a Lagoa) é uma Discoteca, que deve ser supostamente muito bom (no caso do clube de golfe). Visitei a fav. Cambalacho.

Pass aber auf! Ich fuhr morgens meine "Freundin" in die Cidade de Deus", hatte einen offenen Wagen. Die Hauptstraße teilte sich plötzlich in vier Teile. Nach wenigen Metern links (U-Turn auf die Ayrton Senna), gerade aus (nach Barra), rechts (weiterhin Hauptstraße), oder gleich rechts. Meine "Namorada" sagte "rechts", meinte aber "nach ein paar Metern rechts". Ups, ich konnte wegen einem Betonsockel nicht mehr die Spur wechseln, und schwupps standen wir mit der Karre mitten in einem Teil der riesengroßen Favela ... auch meinem Mädchen war mulmig, sie wohnt woanders.
    Alterado por Kunga (24 de Junho de 2009 para) 12:37 (Relógio) Motivo: Eliminada de erros de gravação (não eliminados)...

Página 1 de 49 1234511 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Novos da Sozialprojekt Parajuru
    Por touchwood questões sociais no fórum
    Respostas: 2
    Último post: 5. De abril de 2011, 12:36
  2. Notícias do DuSouto de natal
    Por Surfistas em eventos e música Fórum
    Respostas: 0
    Último post: 14 De setembro de 2009, 13:49
  3. Respostas: 35
    Último post: 14 De setembro de 2007, 12:55
  4. Partidas após 6 meses da BR para novo Tourivisum
    Por Verena na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 14
    Último post: 26 De abril de 2005, 19:49

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •