Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 3 de 49 ErstePrimeiro 123456713 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados de 13 para 18 de 289
Like Tree42Obrigado
Notícias de Sepetiba: originalmente Postado por Kunga Mir ocorreu ainda o que, eu mesmo estava lá mas nunca. Seu primeiro Baile Funk da cidade você deve talvez sexta-feira no & quot;Castelo as Pedras & quot;. Experiência (favela Rio as Pedras) (viagem de Recreio via Itanhangá teria que ser o mais rápido). Parece relativamente
  1. # 13
    Usuário experiente
    Data
    24.01.2007
    Lugar
    RJ / RP
    Entradas de blog
    1

Standard AW: Notícias de Sepetiba

Zitat Postado Originalmente por supergringo Beitrag anzeigen

Mas o que é invadiu-me, eu mesmo estava lá mas nunca. Seu primeiro Baile Funk da cidade você deve talvez sexta-feira no "Pedras do Castelo")Favela Experiência (Rio as Pedras) (viagem de Recreio via Itanhangá teria que ser o mais rápido). Parece ser relativamente moderado.
    Oi Super Gringo,
    apenas confirmar sua dica de Lemi.As Pedras do castelo é uma obrigação de facto. Viva afastado cerca de 300 m de lá. Ele poderia vir através de gardênia e Anil de Recreio, é provavelmente mais rápido.
    índice

Saudação
    Chris

• Publicidade

2. # 14
    Moderador
    Starter tópico

Data
    28.10.2003
    Lugar
    Belo Horizonte

Horny … gehts no "Castelo" de fim de semana. Isso já é gebongt. Posso realmente ir de carro? Denkts off, lá é agora em um estéreo do carro... Sim e quando você vai lá à noite fora? Talvez eu prefiro mesma viagem de táxi. Na verdade não é muito longe e assim eu posso puxar pelo menos algumas cervejas.

CDD também está ao virar da esquina. Descobri no Google maps. Através do Google, eu sei agora também onde eu moro. Diretamente ao lado do Favela "Vila Amizade" (que nome sedutora enganadora!).

6 mais pequenas favelas estão localizados na área circundante. Ele iss aqui como na aldeia. Quem teria pensado que... e que agora é chamado de RIO da cidade!
    Você pode ver
    nas classes mais baixas.

3. # 15
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Zitat Postado Originalmente por O Baiano
    Sim e quando você vai lá à noite fora?
    "À noite", é bom. No Castelo não sei Funk no Rio de Janeiro, em um Baile "real" assim de 03 à noite, o outro é quente. Hehe, adeus de Minas, bem-vindo ao Rio!

Para o Castelo: ferry - não importa se táxi ou mesmo - 1 am, 1:30, chegada seria indo em torno de meia-noite garantir ainda tudo bem. Como eu disse, sexta-feira a sábado, dizer (por exemplo) amanhã.

4. # 16
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Zitat Postado Originalmente por O Baiano
    Através do Google, eu sei agora também onde eu moro. Diretamente ao lado do Favela "Vila Amizade" (que nome sedutora enganadora!).
    Ei, ei. Se sua imagem do terraço do seu apartamento foi filmada, a favela "Chico Mendes", tais como o parque com lago é leste de. Norte de (favela) que junta então "Vila Amizade" em. Eu sei que este curso somente através de fontes externas.

Claramente você pode dirigir de carro para o castelo, a única questão é que, como é que volta?

Digo vezes cuidadosamente: simples BRL 25 taxi ride, somente estimativa aproximada seria me interessa, o que realmente é a pauta usual (negociável).

5. # 17
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Somente ne tiver entre em contato com as mulheres, mobile números já...

[PS: um homem contato zuverläsigen gostaria de também deve organizar apenas o número.] Ele teria que ser patrocinado, mas (também). [À notificação, se você quiser seu número].

PS: Você vive, mas já muito longe no Recreio, eu corrigi minha taxa de táxi estimar em BRL 35-40!

6. # 18
    Usuário experiente
    Data
    24.01.2007
    Lugar
    RJ / RP
    Entradas de blog
    1

Zitat Postado Originalmente por supergringo Beitrag anzeigen

PS: Você vive, mas já muito longe no Recreio, eu corrigi minha taxa de táxi estimar em BRL 35-40!
    557 ou 748 da Barra rico dirigindo o ônibus, dirigir todas as noite e 2.20 será custo $RS.
    ou ainda mais fácil com a van de Recreio para o Rio as Pedras, que deve manter em sua porta.
    Divertir-se
    Alterado por swisschris (25 de Junho de 2009 a) 13:52 (Relógio) Motivo: errado buslinie

Página 3 de 49 ErstePrimeiro 123456713 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Novos da Sozialprojekt Parajuru
    Por touchwood questões sociais no fórum
    Respostas: 2
    Último post: 5. De abril de 2011, 12:36
  2. Notícias do DuSouto de natal
    Por Surfistas em eventos e música Fórum
    Respostas: 0
    Último post: 14 De setembro de 2009, 13:49
  3. Respostas: 35
    Último post: 14 De setembro de 2007, 12:55
  4. Partidas após 6 meses da BR para novo Tourivisum
    Por Verena na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 14
    Último post: 26 De abril de 2005, 19:49

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •