Oi Super Gringo,
apenas confirmar sua dica de Lemi.As Pedras do castelo é uma obrigação de facto. Viva afastado cerca de 300 m de lá. Ele poderia vir através de gardênia e Anil de Recreio, é provavelmente mais rápido.
índice
Saudação
Chris
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Oi Super Gringo,
apenas confirmar sua dica de Lemi.As Pedras do castelo é uma obrigação de facto. Viva afastado cerca de 300 m de lá. Ele poderia vir através de gardênia e Anil de Recreio, é provavelmente mais rápido.
índice
Saudação
Chris
Horny … gehts no "Castelo" de fim de semana. Isso já é gebongt. Posso realmente ir de carro? Denkts off, lá é agora em um estéreo do carro...Sim e quando você vai lá à noite fora? Talvez eu prefiro mesma viagem de táxi. Na verdade não é muito longe e assim eu posso puxar pelo menos algumas cervejas.
CDD também está ao virar da esquina. Descobri no Google maps. Através do Google, eu sei agora também onde eu moro. Diretamente ao lado do Favela "Vila Amizade" (que nome sedutora enganadora!).
6 mais pequenas favelas estão localizados na área circundante. Ele iss aqui como na aldeia. Quem teria pensado que... e que agora é chamado de RIO da cidade!
"À noite", é bom. No Castelo não sei Funk no Rio de Janeiro, em um Baile "real" assim de 03 à noite, o outro é quente. Hehe, adeus de Minas, bem-vindo ao Rio!Postado Originalmente por O Baiano
Para o Castelo: ferry - não importa se táxi ou mesmo - 1 am, 1:30, chegada seria indo em torno de meia-noite garantir ainda tudo bem. Como eu disse, sexta-feira a sábado, dizer (por exemplo) amanhã.
Ei, ei. Se sua imagem do terraço do seu apartamento foi filmada, a favela "Chico Mendes", tais como o parque com lago é leste de. Norte de (favela) que junta então "Vila Amizade" em. Eu sei que este curso somente através de fontes externas.Postado Originalmente por O Baiano
Claramente você pode dirigir de carro para o castelo, a única questão é que, como é que volta?
Digo vezes cuidadosamente: simples BRL 25 taxi ride, somente estimativa aproximada seria me interessa, o que realmente é a pauta usual (negociável).
Somente ne tiver entre em contato com as mulheres, mobile números já...
[PS: um homem contato zuverläsigen gostaria de também deve organizar apenas o número.] Ele teria que ser patrocinado, mas (também). [À notificação, se você quiser seu número].
PS: Você vive, mas já muito longe no Recreio, eu corrigi minha taxa de táxi estimar em BRL 35-40!
Alterado por swisschris (25 de Junho de 2009 a) 13:52 (Relógio) Motivo: errado buslinie