Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 14
Comprar: Oi gente, eu vivo com minha namorada e nosso filho (4 1/2 anos) na Alemanha. Eu já estava muito frequentemente no Brasil e viveu lá também já 6 meses em um momento. Agora nós gostaríamos de comprar uma casa de férias em um hotel. Eu não tenho infelizmente nenhum CPF, o
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    07.04.2009

Standard Aquisição de propriedade.

Oi gente,

Eu moro com minha namorada e nosso filho comum (4 1/2 anos) na Alemanha.
    Eu já estava muito frequentemente em Brasil e lá viveu já 6 meses em um momento.

Agora gostaríamos de comprar um apartamento em um hotel.
    Não tenho infelizmente nenhum CPF, o CPF da minha namorada expirou.
    Gostaria de ter claro também como entrar a propriedade to me.

De acordo com o webite weber (dot) bernardo (dot) nom (ponto) br - > compra na sequência de listas, segundo a qual uma compra sem o problema deve ser possível:
    Aquisição de propriedade.
    -É possível que os estrangeiros somente com visto de turista;
    -A aquisição se realiza por meio de contrato de compra notariais;
    -Propriedade é semelhante a inscrição no registo predial como na Alemanha,
    como ter certeza;
    -Representação por agentes do final do
    Compra a presença pessoal do comprador é possível,
    por conseguinte, não é obrigatória;
    -Garantia de compra em uma data posterior ou em
    Vorverträge de compra pode ser fechado com um pagamento de depósito
    ;
    -Há ainda muito rústicos sob a forma de arvenses fértil e
    Pastagens disponíveis. para os estrangeiros existem em terras agrícolas, mas
    Erwerbsbeschraenkungen

Estas declarações estão corretas?
    O atual proprietário do objeto é um suíço de acordo com o corretor. Para o processamento, por exemplo, o uso de uma conta de borda notário na Europa em questão vem de acordo com corretores. O procedimento seria o seguinte:
    Após a assinatura do contrato preemptivo, o comprador deve transferir o preço de compra inteiro em uma conta bloqueada. Com o modelo do contrato de compra notarial, que é a venda para o comprador, o vendedor pode reclamar, em seguida, sua reivindicação para o depósito na conta de depósito.

O que pensa sobre esta abordagem?
    O que deve verificar antes?
    Para a entrada no registo predial, eu teria de ser, mas em qualquer caso no terreno ou?

Ficaria muito grato por suas dicas!

Bastante

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    Mar
    Lugar
    Einbeck

Standard AW: aquisição de propriedade.

Compra propriedade. Brasil é relativamente simples.

Recomendação geral:
    Consulados mantém uma lista de Vertrauensanwälten.

Ele recomenda um advogado de sua confiança para participar em
    como me disse um tempo:
    Melhor antes da compra PRüfen pode quem é o proprietário e o que é introduzido no registo predial.

Talvez nós também deve considerar que atua como comprador, você sozinho ou você com a namorada, você deve perder o visão do futuro.
    Se sua namorada com investimento sem dinheiro próprio eu compraria sozinho e em meu nome.
    Outra recomendação que eu seria o objeto etc.-se ver, ou seja, comprar apenas enquanto estiver no Brasil, se você estiver no Brasil relativamente rapidamente você pode começá-lo um CPF.
    baracuda80 dizer obrigado.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    04.07.2005
    Lugar
    Lummer, 21 ° Sul, 55 ° leste

Deve em primeiro lugar verifique se a propriedade é parte do vendedor em tudo, e sem cargas na propriedade são, por exemplo, impostos sobre a propriedade, hotel, etc. tenham sido pagas.

Quem mais saber Obtém o comprador para que você por trás do ranking pendurados.

Nesses tempos aqui novamente ao redor, passadas algumas pessoas que têm mais idéia como eu têm descrito mais detalhadamente.

Você pode obter facilmente a Receita Federal CPF.
    Eu tenho apenas um que me March.... na Caixa Federal foi de alguma forma não, devido ao serviço militar. Foi apenas um intermediário com que tive, em seguida, novamente da Receita Federal.

O cartão será enviado para este após 3 semanas por correio.

No site da embaixada, ou a Receita Federal, você pode propor que da Alemanha (a provavelmente durar 3 meses).
    TITUSOIL -Take profit - Titusoil foi ' vendido com sucesso!
    Novo - novo - novo -Nós derreter seu Zahngold – agora necessariamente desenhar os dentes podem ser!

'Pesticidas a partir do grupo de organofosfatos inibem o desenvolvimento mental das crianças'.
    Na overdose, isso parece ter dobrado também em adultos!

4. # 4
    007
    007 está offline
    Usuário experiente
    Data
    31 De Março de 2008
    Lugar
    Fortaleza / Ceará

Standard Re: aquisição de propriedade.

OLA bastante

Como Dipl.Agentes imobiliários aqui em BrasilCom segurança com competência eu pode fornecer informações.

Você pode usar 1. CPF com pouco esforço em RF competente no estado (sempre na capital). Para fazer isso, é melhor se você estiver presente pessoal. Por favor, uma certidão de nascimento carregando o nome de seu pai e sua mãe estão registrados na.Também seu passe.

2. Um "Pro Curaçao" (procuração) apenas em um profissional imobiliário imatrikulierten (com número CRECI *) fazer. Ele irá mostrar-lhe seu bilhete de identidade, em caso de dúvida você pode que esclarecem quando o CRECI local por telefone, se tudo OK. é. Ele é para mostrar que a propriedade para o vendedor é legalmente registrada e descarregada. Pelo Cartorio do registro.

3. O corretor Obtém Comissão do vendedor e não por você.

4. Wenn não estiver certo que você pode relacionar um advogado como o Einbeck propôs. Isto é, evidentemente, incorram custos para você

5. O custo da transferência de propriedade, (Escritura e registro) em Cartorios adequadas é custeado pelo comprador.

6. OPS, última hora ainda visto. Überweis não todo o preço de compra por vez. Depósito emitido pela CA. 30%, o restante com seleção (por exemplo, da conta de sua esposa) do banco. A transferência ocorre no Cartorio na distribuição da Escritura.

* CRECI é uma seção de sub (disponível em cada Estado) do COFECI
    (Organização de agente imobiliário) com base em Brasília. Eu posso você
    garantir que se trata de um assunto sério.

Abraço

James
    viajante dizer obrigado.

5. # 5
    Novo usuário
    Data
    29.06.2005

Zitat Postado Originalmente por Einbeck Beitrag anzeigen
    Consulados mantém uma lista de Vertrauensanwälten.
    Eu tinha a última vez que muitos problemas com o "Vertrauensanwälten".
    Weber e Bernardo em Salvador Especifica o Consulado Honorário do alemão em seu site como referência. No Consulado Honorário disse-me então que eles chamam de advogados só língua alemã. Não tem nada a ver com a "Referência".

Eu queria comprar uma propriedade. E tinha me infelizmente decidiu Weber e Bernardo. Advogado Weber havia dado sua taxa com 3000BRL. O CPF deve novamente Além disso me custou 250BRL.
    Daniel Moser é responsável pelas questões de real estate. Para que a coisa rolar eu deveria pagar 1500BRL adiantamento de honorários e avanço de 500BRL. Escrito em 13 de Março de 2009 a lei empresa do pagamento é recebida. Embora Moser Sr. sabia que havia outras partes interessadas no imobiliário, mais como nada em tudo aconteceu pela primeira vez.
    Pela primeira vez me foram enviados os poderes para a compra e a aquisição de CPF. Em vez de Lord Moser no tempo quando a Prefeitura passado parece e obter os documentos necessários para a aquisição de bens imóveis, foi agora aguardado calmamente até que meu CPF estava disponível.
    Com o corretor, o advogado tem sido tão bom como não. As negociações foram nenhum. A correspondência foi tão bom quanto somente via e-mail. Desperate tem o corretor, em seguida, telefonou-me na Alemanha e pediu-me que diga o advogado que ele deveria chamá-lo. Eu dei o número do escritório de advocacia, em seguida, o corretor.
    Em última análise, foi, em seguida, começando Abril alguém vendeu a propriedade. Agência e proprietário foram farto em espera. O que a Agência sobre meu Advocado disse que não escrevo aqui preferem.
    Claro, eu queria voltar a um projeto de lei e parte do meu dinheiro pago antecipadamente.Eu esperei pela primeira vez em vão, em uma declaração. E-mails permaneceram sem resposta. Chamar na empresa: "Sr. Moser está doente". O que ele tem e quanto tempo espera-se que nada ir para mim. Alguns dias mais tarde cheguei lá, Lord Moser, que me garantiu que ele iria se preocupar sobre ele. Mais uma vez aconteceu nada.

Sobre o 14.05 eu usei me, em seguida, no Consulado geral.
    Eis que, à noite no mesmo dia que eu tive meu faturamento mente totalmente superfaturada (Exel arquivo enviado por e-mail), em seguida. E a mensagem: "você desculpa por favor que nós nos registrar até agora." A empresa foi ocupada nos últimos algumas semanas em torno do relógio com outro cliente emite um ocupado, para que nós poderíamos... não mais atenção à sua solicitaçãoO valor do seu restante crédito von.... bis altura final próxima semana pagar novamente.

Que a empresa estava tão ocupada, tinha me surpreendeu. Sr. Moser também vende imóveis em Immobras. Quando um conhecido por mim lá pediu para uma propriedade, a proposta de resposta veio a nomeação não 5 minutos mais tarde.

300 Em vez de 250BRL, em seguida, foram calculados para o CPF (dizer as vezes que um brasileiro) e o post: 500BRL para serviços prestados desempenho em relação à aquisição de bens imóveis me impressionou particularmente sobre o estômago.

Eu tinha forma ridícula cortar novamente nas chaves, está criticando o post CPF que se tornou tão 50BRL mais caro e perguntou se eu também pegar o dinheiro e o CPF pode.
    O email permaneceram sem resposta até hoje, nenhum 844BRL apareceram em minha conta e amanhã eu novamente Veronica chama no consulado alemão em Salvador.
    007 dizer obrigado.

6. # 6
    007
    007 está offline
    Usuário experiente
    Data
    31 De Março de 2008
    Lugar
    Fortaleza / Ceará

Standard Re: aquisição de propriedade.

Eu sinto pena de você schubidudidu. Mas instrutivo, sua contribuição é habitual.

Nem todos os advogados em Brasil são assim, mas uma vez que já existem alguns heróis, que o dinheiro do cliente de bolsos tirar dinheiro de pessoas como você e não comprometem-se a ligação de diferente de um depósito espesso.

O que para exigir que o CPF R$ 300,00 é uma bochecha.

Espero, também aqui o usuário que recomendam um advogado sempre e imediatamente depois de uma pergunta sobre Immoblilienerwerb ler este post.

Trau que olhar!

Abraço

James
    schubidudidu dizer obrigado.

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Como transferir o dinheiro para o Brasil compra da propriedade!
    Por onkel bahia no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 2
    Último post: 14. Maio de 2007. 17:02
  2. Aquisição de propriedade.
    Por Franco no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 14
    Último post: 17 De agosto de 2005, 23:38
  3. Aquisição de propriedade.
    Por Franco em dicas as Fórum
    Respostas: 14
    Último post: 17 De agosto de 2005, 23:38

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •