Oi Zeta
Eu li tempos me através do post, que aqui fala de forma muito clara uma muito embaraçoso para nós problema europeus de discriminação nesses casos particularmente das mulheres de pele escura brasilinischen.
Nenhum de nós pode dizer se esta é a regra, mas porque a maioria vezes o que acontece com quase todos os que de nós afetados. Além disso você pode puxar o cabelo, mas ajuda qualquer coisa. Assim, você pode dar apenas dicas, como você pode preparar contra ela, o que, de facto, não significa que tolerou os métodos de controlo nas fronteiras. E se vezes alguém é rejeitado, não é sem custos.
O fator chave é apenas a prova de recursos financeiros suficientes, especialmente se você especificar durante o período de 90 dias. O crédito pela primeira vez é julgado em aparência, desde aparência séria é simplesmente o benefício, e os resíduos restantes podem ser úteis. E você saiba infelizmente que já as propostas para essas medidas de segurança foram minha namorada nas proximidades de uma prostituta.
Você poderia me dizer uma vez, o que você quis expressar com seus pelo menos 4 posts sobre este assunto. Só o tempo dela?
Obrigado
Tiradentes
PS: as mulheres brasileiras permanece um pequeno consolo, mais e mais alemãs turistas nos melhores anos estão em Brasil em certo schichtweg de regiões realizada gratuitamente, mas ao menos para o endinheirado.

4Obrigado