Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 3 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte
Mostrar resultados 13 à 18 de 24
Like Tree4Obrigado
Convite de amigo: Oi Zeta tenho-me pela contribuição lê, quem fala aqui de forma muito clara uma muito embaraçoso para nós problema europeus de discriminação nesses casos particularmente das mulheres de pele escura brasilinischen. Nenhum de nós pode dizer se esta é a regra, mas quase qualquer um dos de
  1. # 13
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard AW: Convite do amigo

Oi Zeta
    Eu li tempos me através do post, que aqui fala de forma muito clara uma muito embaraçoso para nós problema europeus de discriminação nesses casos particularmente das mulheres de pele escura brasilinischen.

Nenhum de nós pode dizer se esta é a regra, mas porque a maioria vezes o que acontece com quase todos os que de nós afetados. Além disso você pode puxar o cabelo, mas ajuda qualquer coisa. Assim, você pode dar apenas dicas, como você pode preparar contra ela, o que, de facto, não significa que tolerou os métodos de controlo nas fronteiras. E se vezes alguém é rejeitado, não é sem custos.

O fator chave é apenas a prova de recursos financeiros suficientes, especialmente se você especificar durante o período de 90 dias. O crédito pela primeira vez é julgado em aparência, desde aparência séria é simplesmente o benefício, e os resíduos restantes podem ser úteis. E você saiba infelizmente que já as propostas para essas medidas de segurança foram minha namorada nas proximidades de uma prostituta.

Você poderia me dizer uma vez, o que você quis expressar com seus pelo menos 4 posts sobre este assunto. Só o tempo dela?

Obrigado
    Tiradentes

PS: as mulheres brasileiras permanece um pequeno consolo, mais e mais alemãs turistas nos melhores anos estão em Brasil em certo schichtweg de regiões realizada gratuitamente, mas ao menos para o endinheirado.

• Publicidade

2. # 14
    Usuário experiente
    Data
    11 De outubro de 2008
    Lugar
    Berlim

Minha esposa atual veio 3 vezes por si só como turista para cada 3 meses para a Alemanha (também é escuridão).Ela veio uma vez sobre Amsterdam e 2 vezes no Lissabon.Es problemas com os papéis, não mais do que com a pontualidade nunca foi realmente aqui trouxeram na bagagem de um Airline.Ich português bem conhecido no d. somente a partir do aeroporto.
    Meus preparativos foram concluídos Seguro de saúdeCarta-convite (2 - países de língua).A coisa toda como um pdf. hingemailt e que era ele. Dinheiro eu tinha enviado dela sobre o ReiseBank, mas dinheiro ou Cartões de crédito quem queria reconhecida & entrada nunca ver e também o convite não tem nenhuma conclusão.Já ouvi também que uma entrada sobre Lisboa e Madrid pode levar ao desconforto, assim como mulher não acompanhada e que isso pode até mesmo voltar foram enviados, se não houve VE ou convite. Amesterdão, no entanto, é provavelmente fácil.
    VE eu seria deixar partir, mas ainda a uma entrada como turista, como não é obrigatório. Além disso, poderia haver problemas desagradáveis sobre o território de ilhas. Eles são imediatamente suspeitos e broca após 1000 razões por que você gostaria de assumir a responsabilidade por esta pessoa e se você mesmo mencionou que é a própria namorada ainda é schlimmer(Stasimethoden).Falo por experiência própria, mas uma vez que cada território Ilhas reage de maneira diferente, pauschalisieren você não pode.
    Visto vezes na TV como um carregador de"único" queria pegar seus conhecidos"brasileiros" no aeroporto de m.. que têm a entrada primeira mulher desenhado, interrogado, o carregador único limpar afastado e ele então fez a VE no escritório no terreno. Ele tinha todos os documentos necessários e tinha bem equipado para todos os Eventuallitäten "por acaso" em.
    Assim que pauschalisieren você não, porque ele caso contrário gehändelt em cada país de Schengen e é interpretado.
    Desejos, mas todos sorte em lidar com entraves burocráticos.

Boa fim de semana

3. # 15
    Novo usuário
    Data
    04.03.2009

- http://www.hanno-Travel.de/EinladungConvite.doc
    - http://www.hanno-Travel.de/EinladungConvite.PDF

É suficiente apenas esses modelos para preencher a referida pessoa para e-mail sutiã e ele então mostra-los?
    Obrigado pela forma como para as formas, me perguntando sempre foi como bem tem esse convite para olhar...
    Saudação

4. # 16
    Novo usuário
    Data
    04.03.2009

- Seguro de viagem para clientes estrangeiros

alguém pode recomendar um me da?
    Janina de saudação

5. # 17
    Novo usuário
    Data
    04.03.2009

Caro povo de fórum,
    Agora, porque mais uma vez, eu tenho uma pergunta:
    Deveria ele ou é porque ele mencionou aqui aconselhável para ter uma filha (nosso filho) quando eu carregar meu amigo por 90 dias após a Alemanha, que verwschweigen um pouco e especifique um motivo de apenas Tourismuns?

6. # 18
    Novo usuário
    Data
    08.04.2007
    Lugar
    Sul da Colónia

Zitat Postado Originalmente por zeta Beitrag anzeigen
    Pode um / e Brasilaner em tão nunca como turista Alemanha Enter sem convite? Pobre Alemanha...
    Oi.
    Eu poderia alguns exemplos dizem as pessoas, por exemplo pela embaixada alemã (não) Brasilmas também não)
    um visto de estudante foi negado sem especificar os motivos, muito embora houvesse 3 promessas de diferentes universidades na Alemanha!
    E que, depois de muitos, muitos anos alemão aprender miesem etcpp material de aprendizagem.

E este é apenas um exemplo. Às vezes você pode realmente vergonha só para as autoridades alemãs, para que cada visitante apenas um
    Número ou um potencial Wirtschaftsflüchtling, olha só o bilhete-fora-de-o-merda.

Saudação

Página 3 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Vida na Suíça com a namorada e seu filho?
    Por Revillo no casamento de fórum e na família
    Respostas: 2
    Último post: 30 De Março de 2010. 16:34
  2. Entrada/convite
    Por esposo no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 19
    Último post: 20 De novembro de 2006, 17:01
  3. Convite Holland
    Por TANDINO em dicas as Fórum
    Respostas: 5
    Último post: 20 De abril de 2006, 08:31
  4. Convite para a Alemanha
    Por pitt em dicas as Fórum
    Respostas: 2
    Último post: 16. De fevereiro de 2005. 10:04
  5. CONVITE para a Alemanha!
    Por Polaquinha no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 9
    Último post: 7. De Maio de 2004. 06:09

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •