Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 17
Linguagem de vistos, como ela diz que seu empregador?: Olá querida Fórum! Eu sou novo aqui, e espero que alguém pode me dar uma dica. Estou começando a Aaalso vezes pela frente. Eu tenho uma muito cara mulher brasileira aqui (Baixa Saxónia) saber / e aprendido, esse feriado feito o amor mas apenas 2 meses na Alemanha. Infelizmente, tivemos apenas
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    26 De Janeiro de 2009

Beitrag Linguagem de vistos, como ela diz que seu empregador?

Olá dear Forum !

Eu sou novo aqui, e espero que alguém pode me dar uma dica.

Estou começando a Aaalso vezes pela frente. Eu tenho uma muito cara mulher brasileira aqui (Baixa Saxónia) saber / e aprendido, esse feriado feito o amor mas apenas 2 meses na Alemanha. Infelizmente, tivemos apenas as últimas 3 semanas conhecer-nos.

Sábado passado eu trouxe-os para o Aeroporto (sob)! Agora, nós decidimos que queremos estar juntos, e ela deseja imigrar para a Alemanha.
    Não é indigentes, ela praticamente tem estatuto oficial e trabalha em um escritório de borne em Goiana.

Agora vamos para o visto de linguagem. É possível que ela pode deixá-lo descansar por 6 meses seu trabalho sem está sendo encerrado. No entanto ela deve permanecer afastado sua justificação escrita.

O que aqui está agora melhor proceder? Uma razão de ser no sentido de educação continuada e a extensão das competências linguísticas?

Depende muito do mesmo, porque nós somos possivelmente capaz de conhecer melhores seis meses nós e permanece independente até então Avançar, se por algum motivo não funciona com a gente...! Porque caso contrário ela iria cancelar e dar tudo para vir para mim.

Obrigado por sua ajuda schonmal

Saudação,

Balladenfuzzi

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    27.10.2005
    Lugar
    Manaus

Standard AW: linguagem visa, como ela diz que seu empregador?

Zitat Postado Originalmente por Balladenfuzzi Beitrag anzeigen
    -férias de pouco menos de 2 meses na Alemanha
    -3 Semanas para conhecer-nos.
    -imigrar depois de Alemanha
    -Status específico; Correios
    -não sem um tostão
    -6 Meses que seu trabalho deixá-lo descansar
    Young, da não é o que!
    Como a senhora disse porque sua última ausência de 2 meses?
    Além disso, ela deve saber as possíveis razões para os 6 meses, para seu trabalho atual nos correios, ela precisa de nenhum habilidades de língua avançado com segurança.

3. # 3
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    26 De Janeiro de 2009

Olá.

Então ela teve férias de 14.12.08 para 26.01.09, e você deve justificar a desnecessária? O que não deveria votar porque? OK Desculpe, isso é menos de 2 meses, porque eu me receitado.

Agora só precisamos, se ela, se ela pode fazer um visto de idioma por 6 meses, perde seu emprego para isso ou não.

Saudação,

Balladenfuzzi

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Oi Fuzzi,
    Nice que você faz você pensar sobre tais detalhes específicos de cada país, mas porque você e nós ajudará não muito. Ela tem de saber-se como ela lida com o seu patrão/empregador.
    É funcionários que postar "Correios" é tão Ferderal (Federal) empregados realmente em um tipo determinado Estado e tem Direito Após um determinado tempo, acreditamos que há 2 anos para tirar licença não remunerada "Licença" aos 2 anos. Deve o baseando-se, mas neste caso motivo suficiente deve ser treinamento. E ela deve dizer a verdade, porque em um forjado motivos ela arriscou curso para voar para fora.
    O que parece que sua situação no terreno, precisa de saber-se. Apesar do direito de licença seu chefe pode definir, se for azedo, todos os possíveis obstáculos na forma como ela, mas se ela pretende sim carreira lá...

Boa sorte para você
    Tiradentes
    Balladenfuzzi dizer obrigado.

5. # 5
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    26 De Janeiro de 2009

Este é o anúncio mal ne !

Muito obrigado de Tiradentes, sua contribuição vai me ajudar/nós eu acho que um amigo já enormemente.

Assim se especifica como uma razão para querer fazer formação linguística na Alemanha, 6 meses que seria, de facto, a verdade. Sinto-me muito mais confortável se meu favorito não só teria que terminar seu trabalho, e algum espaço livre permanecerá nos conhecer melhor.

Saudação,

Balladenfuzzi

6. # 6
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    26 De Janeiro de 2009

Assim.
    Agora eu aprendi que minha namorada no escritório não muito tempo atrás é sido ameaçada por ladrões com a metralhadora, e tinham muito ansiedade ou problemas mentais. Que tem escavadas sim grau primeiro me de fezes aqui.

Assim ela poderia especificar isso agora como uma razão para ter esta Licenca-tempo fora, isso seria absolutamente plausível e este tempo limite é certamente também para que todos possam compreender.

Como você vê isso?

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. INFO! HDtv no Brasil. o remetente está lá? Como pode ser recebidos?
    Por martinho9000 no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 8
    Último post: 7. Março de 2010. 14:11
  2. Handelsblatt: Como sobreviver no Brasil
    Por plattenboss o Fórum política e sociedade
    Respostas: 1
    Último post: 4 De Dezembro de 2007, 11:31
  3. Como você diz....
    Por gschulte o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 3
    Último post: 7. Março de 2005. 08:49

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •