Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 17
Linguagem de vistos, como ela diz que seu empregador?: Olá querida Fórum! Eu sou novo aqui, e espero que alguém pode me dar uma dica. Estou começando a Aaalso vezes pela frente. Eu tenho uma muito cara mulher brasileira aqui (Baixa Saxónia) saber / e aprendido, esse feriado feito o amor mas apenas 2 meses na Alemanha. Infelizmente, tivemos apenas
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    26 De Janeiro de 2009

Beitrag Linguagem de vistos, como ela diz que seu empregador?

Olá dear Forum !

Eu sou novo aqui, e espero que alguém pode me dar uma dica.

Estou começando a Aaalso vezes pela frente. Eu tenho uma muito cara mulher brasileira aqui (Baixa Saxónia) saber / e aprendido, esse feriado feito o amor mas apenas 2 meses na Alemanha. Infelizmente, tivemos apenas as últimas 3 semanas conhecer-nos.

Sábado passado eu trouxe-os para o Aeroporto (sob)! Agora, nós decidimos que queremos estar juntos, e ela deseja imigrar para a Alemanha.
    Não é indigentes, ela praticamente tem estatuto oficial e trabalha em um escritório de borne em Goiana.

Agora vamos para o visto de linguagem. É possível que ela pode deixá-lo descansar por 6 meses seu trabalho sem está sendo encerrado. No entanto ela deve permanecer afastado sua justificação escrita.

O que aqui está agora melhor proceder? Uma razão de ser no sentido de educação continuada e a extensão das competências linguísticas?