Olá dear Forum!
Eu sou novo aqui, e espero que alguém pode me dar uma dica.
Estou começando a Aaalso vezes pela frente. Eu tenho uma muito cara mulher brasileira aqui (Baixa Saxónia) saber / e aprendido, esse feriado feito o amor mas apenas 2 meses na Alemanha. Infelizmente, tivemos apenas as últimas 3 semanas conhecer-nos.
Sábado passado eu trouxe-os para o Aeroporto (sob)! Agora, nós decidimos que queremos estar juntos, e ela deseja imigrar para a Alemanha.
Não é indigentes, ela praticamente tem estatuto oficial e trabalha em um escritório de borne em Goiana.
Agora vamos para o visto de linguagem. É possível que ela pode deixá-lo descansar por 6 meses seu trabalho sem está sendo encerrado. No entanto ela deve permanecer afastado sua justificação escrita.
O que aqui está agora melhor proceder? Uma razão de ser no sentido de educação continuada e a extensão das competências linguísticas?
Depende muito do mesmo, porque nós somos possivelmente capaz de conhecer melhores seis meses nós e permanece independente até então Avançar, se por algum motivo não funciona com a gente...! Porque caso contrário ela iria cancelar e dar tudo para vir para mim.
Obrigado por sua ajuda schonmal
Saudação,
Balladenfuzzi

2Obrigado
!

Starter tópico
!