Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 2 de 3 ErstePrimeiro 123 ÚltimaLetzte
Mostrar resultado de 11:53 de 17
Linguagem de vistos, como ela diz que seu empregador?: o pacote Center no aeroporto em São Paulo foi atacado há dois anos. Este foi não só um único botão rotativo, mas uma gangue que simplesmente tomou o refém de toda a equipe. Os tipos foram completamente certo da sua acção, apressando-se para o Flughafenglände não allzuwenig
  1. # 7
    Usuário experiente
    Data
    4 De Janeiro de 2007

Standard AW: linguagem visa, como ela diz que seu empregador?

Dois anos atrás, o pacote Center no aeroporto foi em São Paulo cair. Este foi não só um único botão rotativo, mas uma gangue que simplesmente tomou o refém de toda a equipe.
    Os tipos foram completamente certo da sua acção, correndo ao redor em Flughafenglände não allzuwenig polícia. Como foi-me dito os centros de correio são frequentemente vítimas de tais ataques.
    Se eu imaginar, que agora todos, por isso, iria fazer uma pausa, eles poderiam fechar a loja lá.
    Não, um incidente tão impressionado talvez um empregador na Alemanha, mas não em Brasil. Eu não sei qualquer brasileiro que se tornou não-se vítimas de ataques ou para relatar, pelo menos, do círculo de amigos / família sabe. Sad but true.
    Au royaume aveugles de Les borgnes sont rois.

• Publicidade

2. # 8
    Usuário experiente
    Data
    03.09.2008

Novamente para retornar para a dita LICENÇA. Só porque que às vezes está disponível para você que não necessariamente significa que ela seja aprovada. Nenhuma idéia de como este é o post office (CORREIOS) e como existe a política geral de Licenças.

Minha esposa também é oficial e tem direito a licença, o problema é que somente o proprietário do serviço rejeita todas as solicitações. Assim, a alegação é muito pouco. Porque duas coisas diferentes, especialmente no öofentl estão certas e começ a direita. Serviço na Brasil.

Pela maneira como é seu amigo CONCURSADA (servo) no post office ou só os empregados? Ou talvez um subcontratantes funcionam, você também não diretamente no CORREIOS, mas em que um ramo pertence, bem como as agências postais na Alemanha. Ela também são ´s em BRA. Neste caso, um stinknormales relacionamento gem. CTL tem você e nestas condições, não há ainda nenhuma licença.

Francamente, a coisa com 3 meses é fazer férias muito engraçada, porque CTPS são os sutiãs gem.. Trabalhadores 30 dias casas para, mas não como nos dias de negócio 30 Alemanha, especiais 30 dias contínuos, dizem Sa./So./Feiertage ser contado e deduzido das suas férias.
    Assim, um normal pode levar em si mesmo não férias de 3 meses.

3. # 9
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Zitat Postado Originalmente por MESSENGER08 Beitrag anzeigen
    Minha esposa também é oficial e tem direito a licença, o problema é que somente o proprietário do serviço rejeita todas as solicitações. Assim, a alegação é muito pouco. Porque duas coisas diferentes, especialmente em público são direita e acertar. Serviço na Brasil.
    Tão rapidamente que eu teria que não reivindicar que os direitos dos trabalhadores no Brasil são Arbeitnehmerfreundlich claramente parcial, e desde onde eles alegam tomadas são difíceis de recusar pelo empregador. Especialmente em Federais que isso é bastante pronunciado, eu quis saber como mesmo. No nosso caso, isso é um policial e um Justizangestellter. Se você insistir em seus direitos, o que foi provavelmente vezes necessárias nos últimos anos, stetzen você estiver através de. O policial tem ainda a um julgamento contra seus mestres angkommen deixá-lo e continuou ainda normal, ganhou e tudo foi mais longe. Eles temiam não há desvantagens.

Por outro lado, notei também que, se um empregador negado direitos, foi a pessoa em causa ao Tribunal de Justiça, ganhou e estava indo depois de seu trabalho. Mas, para ele, o ganho financeiro a curto prazo era mais importante do que uma relação de trabalho a longo prazo.

Mas em princípio Messenger concordo, se todas as execuções devem se não viu, você pode alterar qualquer coisa. Então eu escrevi sim mesmo dizê-lo. Eu queria que ele apenas não sem comentário feito anteriormente, o Brasil é assim um vazio jurídico. Eu tenho que aprender por lá que enquanto entidade patronal.

Por causa de suas dúvidas sobre certas declarações da namorada: você bater antes de um interrogatório de Lügendetektor nosso Fuzzi ou melhor um pouco waterboarding. O que o pobre rapaz deve fazer.

4. # 10
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    26 De Janeiro de 2009

Obrigado por suas respostas!

Meu amigo tem deixe sua carta sobre licença agora ainda um advogado para revisão.

Eu não tinha mencionado no início que a irmã da minha namorada é migrada já quase 10 anos atrás, depois de Alemanha, aqui é um alemão casado com e tem uma filha de 4 anos de idade.

Eu estava lá para visitar com meu amigo e eles foram super agradável e muito cordial. Quando meu amigo disse que sua irmã (mais velha), que ela iria caminhar para a Alemanha para ser comigo, ela foi o primeiro completamente superficial.

Eles fazem a impressão de uma família muito feliz, e uma vez que eles são muito úteis, nos torna um pouco mais fácil de lidar com a situação.

Grüssle,

Balladenfuzzi

5. # 11
    Usuário experiente
    Data
    10 De setembro de 2008

Zitat Postado Originalmente por Balladenfuzzi Beitrag anzeigen
    Eu não tinha mencionado no início que a irmã da minha namorada é migrada já quase 10 anos atrás, depois de Alemanha, aqui é um alemão casado com e tem uma filha de 4 anos de idade.
    Isso é bastante comovente.
    Apenas infelizmente completamente irrelevante no caso, sua namorada.
    Portanto, seu amigo não tem nenhuma vantagem mesmo que a irmã já é naturalizada.

6. # 12
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    26 De Janeiro de 2009

@ Braziliant:

Hmmm, se você tinha lido o post corretamente, me preocupou, não que eu espero alguma "vantagem" deles, mas eu estou contente que sua irmã aqui habita, e um pouco pode falar caso contrário nix.
    E talvez seja aparente do meu amigo provavelmente não de quaisquer outros interesses quer a Alemanha do que ser comigo. Como alguns aqui estão no parecer, que porque algo não concorda.
    Eu tenho pode fazer uma boa impressão pela família da irmã me sim como disse que reforçou consideravelmente, pelo menos, a minha confiança. Que foi o tema da minha contribuição.
    BRAZILIANT dizer obrigado.

Página 2 de 3 ErstePrimeiro 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. INFO! HDtv no Brasil. o remetente está lá? Como pode ser recebidos?
    Por martinho9000 no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 8
    Último post: 7. Março de 2010. 14:11
  2. Handelsblatt: Como sobreviver no Brasil
    Por plattenboss o Fórum política e sociedade
    Respostas: 1
    Último post: 4 De Dezembro de 2007, 11:31
  3. Como você diz....
    Por gschulte o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 3
    Último post: 7. Março de 2005. 08:49

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •