Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 2 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte
Mostrar resultado de 11:53 de 20
O que você faria: Olá, você provavelmente também dependentes para gêmeos, se você tiver em seus planos não do olho. como tal um tipo & quot; segundo me sintflut & quot;. Eu acho que não a você após sua eingangspost. mas você desejo tudo de bom em seu plano. o primeiro didi
  1. # 7
    Usuário experiente
    Data
    29.03.2005
    Lugar
    Araruama/rj

Standard AW: O que você faria

Olá
    Você provavelmente também é dependentes para gêmeos, se você tiver em seus planos não do olho.

como tal um tipo "depois de mim o sintflut" eu acho que não a você após sua eingangspost.

mas você desejo tudo de bom em seu plano.

ser o primeiro didi

• Publicidade

2. # 8
    Gast_14948
    Comentários de clientes

Lächeln AW: O que você faria

, você ter capturado o vírus "brasil" e pode ser realmente mal para comum.

no nordeste, realmente não é fácil de colocar algo na perna. Quando se fala com brasis sobre geschäftsmöglichkeiten, é, de acordo com várias garrafas cerveja rapidamente todos os 100%-de-rosa. o diabo está nos pormenores e a ignorância.
    muitos de vocês têm credível, que seus negócios, sua ideia funciona. Se este finalmente sob o traço no final do dia é realmente o caso, onde anderst escrito. muitas vezes são então parada que levou alguns % mais baixo do que as despesas e já senta-se um caso em que e morre lentamente, muito lentamente.

-muito embora você já muitas vezes houvesse, você ainda é um porquinho em coisas Brasil, especialmente no modo de exibição ao tema emigram.

-lass você mais tempo. é mais vários anos.
    -knüpfe contatos com pessoas de EV. A Europa que se instalaram no Brasil e não apenas sobreviver mas que são bem sucedidos. Analise o seu curriculum vitae, höhre a e comparar.
    -Você pode supor que uma actividade por conta própria requer vários anläufe. você tem que EV. 2,3,4 enfrentar vários projetos até que você tenha que realmente traz carbono.
    -Observe que você pode precisar entrar em um geschäftsfeld onde você levar com nenhuma ou apenas mínimo, suas próprias experiências.
    -geschäftspartner são sempre e especialmente no Brasil um ferro quente.

-halte sempre uma reserva no lado seguro realmente pronto para wenns para finalmente mas não trabalha fora, você bastante carvão tem tendas para cancelar.

como você era (aparentemente mais) independente em d, o que de facto provado um top branco fora é, não é a maioria que pedem a fazer o mesmo aqui no fórum, bons mapas.

100 euros k não são realmente muito. Diga a ninguém, que ninguém é realmente qualquer um! declare-se como estrangeiros que cada poucos meses vai voltar à Europa a trabalho e ela carbono para ganhar para viver no Brasil. caso contrário assume que você está MILLIONÄR como europeus que não vão ter de trabalhar.

Observe a estratificação de solziale que é muito diferente em bra. para fazer o jardineiro não ao geral, você beförderst-lo para o deslocamento bürd-empresário...

emprestar sem carbono, o changen são ruins para vê-los novamente. Penso que com quantidades de contrair empréstimos de US $50R.

tornar-se sobre a gedudel de "âncora rar". rolo de lágrimas, mamãe deve no hospital etc.

Desculpe, que foi a contribuição tão por muito tempo. Eu quero apenas que chama a atenção que me assim no sentido de vir. também, eu acho que você realmente que você foi "assunto" do Brasil, mais do estilo de vida. Eu posso entender isso muito, muito bem.
    Visite também o sul de brasiliens que simplesmente diferente funciona e é muito Europeu, mas parar ainda Brasil é.

o nordeste é $$$ emite mais de um minenfeld.

saudação
    Nini
    mocinha dizer obrigado.

3. # 9
    Gast_14948
    Comentários de clientes

Zitat Postado Originalmente por Alexsander_br Beitrag anzeigen
    Oi.

vive no nordeste, desde 2001... Sem médios sutiãs bem localizados.Família, que me apoiou em todos os lugares, teria certamente errado. Existe uma chance um Gringo aqui não voluntariamente. Da minha experiência é Brasil não é um país bom para a emigrar. Suja, cara e perigosa, esta é a realidade aqui no nordeste.
    De acordo com o relatório no espelho - on-line, julho de 2008, sobre Recife e Pernambuco lá sozinho em Pernambuco, no mês de Junho de 2008 sobre 2000 vítimas de violência. Você deve realmente apenas uma vez para o exemplo correto viver e testar se ele esta Clima de violência permanente suportar. Em férias, tudo parece na vida real sempre diferente.
    Os preços já estão em muitas regiões da Europa. A aumentar dramaticamente. Muitos alemães já sejam foram. A última é a luz, assim que eu ficar parado.

Enfim, boa sorte

Obrigado Alexsander_br, contribuindo com muito bom. especialmente a ponta de ensaio - ao vivo eu acho muito bom. como independente, ele pode ser EV. configurar a viver durante todo o ano por alguns meses em bra e recolher tais experiências.

em Salvador Existem tantos europeus ociosos sem bilhete de rückflug. Eles aparecem em todas as estatísticas e sua schiksal é muitas vezes tão ultrajante, você poderia vir lágrimas...

saudação
    Nini

4. # 10
    Usuário experiente
    Data
    13.10.2004

Zitat Postado Originalmente por nini Beitrag anzeigen
    em Salvador Existem tantos europeus ociosos sem bilhete de rückflug. Eles aparecem em todas as estatísticas e sua schiksal é muitas vezes tão ultrajante, você poderia vir lágrimas...
    Você pode encontrar as pessoas não só em Salvador. Reuniram-se no outro dia apenas no Arraial um alemão do Cabo que tinha nada mais do que o que ele tinha apenas com ele e agora o Touris lá implorou para....
    Mas a principal coisa da Alemanha emigrar porque tudo é tão ruim...

Um usuário aqui tem times publicou o livro "O fogo do Brasil" (ou revista). Lá é sim figurativamente descrito como rapidamente o acidente pode ocorrer.
    em seguida, para denne e recentemente
    Marinho

5. # 11
    User_11889
    Comentários de clientes

Infelizmente, ainda é o caso, de que muitos alemães da Alemanha fora olham tudo com um par de óculos cor de rosa! Quem está sem um planejamento adequado e base financeira de tal uma aventura, que sempre representa uma migração em princípio, que é realmente difícil de ajudar!

Quem faz o esforço realmente vezes e leia as matérias escritas aqui no fórum de trás para frente (leia cuidadosamente, não sobrevoando), encontrará rapidamente que é um passo que um não gosta de uma viagem de férias!

Talvez alguém ainda reescreve o "guia de emigrantes, o é partout" Brasil "na cabeçalho conjunto têm".

Isso é para não dizer agora, que os emigrantes não é bem-vinda aqui no Brasil, mas ele simplesmente deve assistir que não é apenas seu dinheiro que está aqui bem-vindo!

Língua, cultura, interação social, clima, tudo é apenas diferente do que na Alemanha ou em outro lugar.

Mesmo que possa parecer brega, assim como cada país tem suas páginas bonitas, tem também seus lados feios e seus problemas. E quem preparou apenas para páginas bonitas, que desde o início foi perdido!

Meu Conselho: nos fóruns apropriados acabei de ler as experiências de pessoas diferentes que excluir melhor e pior e formam a média do resto.
    Tomi, 007 e Alta dizer obrigado.

6. # 12
    Usuário
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Bຠzios Rio Grande do Norte.

A sua pergunta cardinal: auto-sacrifício é certamente o caminho errado. Leva a Depresionen e porque seus filhos sofreriam mais abaixo.
    Se você você há muito tempo então, para mudar sua vida e, em seguida, ele faz.
    Só ele tem realmente Brasil ser? É realmente muito difícil. Troca de taxa mau, subindo a inflação e aqui (quase) todo mundo tentando muck ao redor você é triste.
    Se ele mas nada mais como ' Brasil ser então oitava fora sempre deve ter bastante dinheiro de sobra para entrar de volta na pior depois d e parar lá novamente para experimentá-lo. Posso garantir, após alguns anos em d. b. vida não aparece tão mau. Além disso, bastante certifique-se de ter a garantia de manutenção para as crianças. Também presto manutenção e havia apenas alguns euros para mim é o equivalente ao vencimento de 2 dos meus functionarios hoje.
    O que sempre você faz, também, eu quero muito Gück
    JEV e Tomi dizer obrigado.

Página 2 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. AF 447 cancelado. O que fazer?
    Por Lemi na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 9
    Último post: 6. De novembro de 2009. 14:29
  2. 18. 28.8 o que visitar no Rio de Janeiro?
    Por Unregistriert na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 10
    Último post: 15 De agosto de 2007, 10:19
  3. 4. / 5.02. Em São Paulo - o que fazer no fim de semana?
    Por Tuxaua nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 4
    Último post: 2. De fevereiro de 2006. 17:45
  4. Quais 4 x 4 você levaria?
    Por Frankfrank na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 22
    Último post: 25 De outubro de 2005, 12:23
  5. Quais 4 x 4 você levaria?
    Por Frankfrank na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 18. De outubro de 2005, 10:49

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •