Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 3 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte
Mostrar resultados 13 à 18 de 24
Grávida no Brasil pedir ajuda urgente... agora casamento rápido em d: Oi Marcus então uma resposta fica tão complicada fez ele parar, se você perguntar a um advogado, é claro, porque sim leis por advogados são sempre uma Chance.... deshalb. No entanto, receio que, em vez de 100 casais ehr 100 respire subempregados advogados fornecendo novas fontes de receita. Pode o sofrimento
  1. # 13
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard AW: Grávida pedir ajuda urgente no Brasil... agora rápido casamento em d

Oi Marcus
    Você pode começar como uma resposta simples, se você perguntar a um advogado, é claro, há sempre uma Chance.... deshalb sim leis tão complicadas feitas pelos advogados.

No entanto, receio que, em vez de 100 casais ehr 100 respire subempregados advogados fornecendo novas fontes de receita. Sofrimento você pode na Alemanha sem pagamento relacionados ao desempenho com advogado vereinbahren como no Brasil. O advogado também, ganhou quando nada quando sai.

Não deve ser por favor nenhum abuso de direito, em nosso sistema jurídico, tudo é possível agora realmente e o advogado é sempre oportunidade como um. Mas provavelmente apenas uma pequena e cara.

E a palavra "impermeável" provém do Fersehkrimi, claro que nenhum advogado na boca tomou o

Então vezes faz ele iria ser encantado mesmo que às vezes funciona.

Tiradentes
    Marcus_JB dizer obrigado.

• Publicidade

2. # 14
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    02.02.2007
    Lugar
    Alemanha/NRW

Daumen hoch @ Tiradentes >> Obrigado por sua resposta

Olá de Tiradentes,

sua resposta está completamente correta. Sim, a palavra "impermeável" corresponde à minha interpretação. O advogado respondeu mas por analogia.

Eu tenho a sorte de ter encontrado um advogado muito angagierten, que torna-se especialmente no direito de asilo e de imigração muito forte e tem uma raia social. Ele alguns colegas e um pequeno número de juízes, concordo que nossa política aqui faz coisas e exigências que são tão erradas. Mesmo se uma criança é o caminho (como no meu caso), a ABH, apenas tendo um momento difícil. No meu lugar, a ABH é considerado como um dos mais difíceis no nosso país. Aqui, as maioria das decisões são feitas (Arnsberg), que são aplicáveis para a Alemanha nesta área. Infelizmente

Tenho também sorte que meus custos são muito gerenciáveis. Para o dinheiro, minha noiva poderia por exemplo não da Brasil viajar para a Alemanha.

Gostaria de definir mais tarde aqui o resultado e Tudo as pendentes de parágrafos para que outras pessoas saibam diretamente o que é atenção e como ele vai melhor. Isso economiza outros também dinheiro em todo o caso. Devem um vezes pisou pular e morder em Apple azedo e desembolsar o dinheiro.

Você tem que admitir que existe que uma chance real aqui é uma op fora fazer que pode simplesmente Fedor ´s contra a Willkühr de alguns ABH e mais fácil e rapidamente preparou o caminho de um futuro comum para o casal feliz.

Após o compromisso do meu advogado e os custos fixos eu presumo que não por uma oportunidade de pequena e cara, mas eu suponho que por um günsten e uma grande oportunidade. Em todo caso eu ter projetado agora um planejamento (junto com o advogado), como podemos criá-lo que minha noiva para sempre pode ficar aqui muito rapidamente. E isto já é impressionante.

Neste sentido....
    Vocês sinceramente
    Marcus....!

3. # 15
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard AW: @ Tiradentes >> Obrigado por sua resposta

Zitat Postado Originalmente por Marcus_JB Beitrag anzeigen
    Você tem que admitir que há uma chance real...!
    Eu desistir de tudo, como se serve este assunto e também os polegares para pressionar você. E há sempre uma chance....

Eu não fui com a Pettition contra a alteração da lei relativa aos estrangeiros assinado, sabendo, que provavelmente nenhum político ou funcionário que processadores têm brockt que lê. Mas ele deve fazer alguma coisa sim.
    Infelizmente, há ainda até hoje, nenhuma decisão de juízes se a toda alteração discriminatória a todos com o foi e é compatível com a proteção especial do casamento e da família. Até agora ele tem satisfeito provavelmente todas as queixas de pessoas que teriam pronto para ir a processo legal, por discrição.
    E também há provavelmente sua chance....Boa sorte

Tiradentes

parar nos informe por favor

4. # 16
    Usuário experiente
    Data
    Mar
    Lugar
    Einbeck

Standard AW: Grávida pedir ajuda urgente no Brasil... agora rápido casamento em d

Tenho lido o referido documento ou a instrução.

Permanece no tapete, gostaria de colocar muita esperança, etc. não porque torna claro apenas alguns fatos. Problemas que também eram anteriores nenhum problema normalmente.

Você deve saber documentos, exatamente ler e compreender o conteúdo antes de betreit de publicidade, isso se aplica especialmente a RAe.

Como regra, que se aplica a casamento maio sem obstáculos são, todos os documentos exigidos para o casamento estão disponíveis e são testados, incluindo Ehefähigkeitszeugnis ou isenção a Ehefähigkeitszeugnis. Você deve ter feito permanente tudo em seu poder para fechar o casamento logo que possível.
    Uma data fixa para casar-se, em seguida, é essencial.

Em tais casos um ABH dificilmente tem retornado no exercício do seu poder discricionário alguém.

Devido conhecimento suficiente ainda falta do alemão li também há inovação.

5. # 17
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    02.02.2007
    Lugar
    Alemanha/NRW

Standard Einbeck @ >>>> Obrigado pelo seu amortecedor:-)

Olá Einbeck.

Obrigado por sua inserção muito correcta. Eu já estava muito eufórica e feliz ontem, após a "publicidade" meu advogado e queria deixar imediatamente todas as minhas informações recém-adquiridas para participar. Acho que este fórum vive na verdade.

Só agora eu também tenho um e-mail com uma cópia do presente decreto e Einbeck, mais uma vez você tem bateu o prego na cabeça. O que você escreveu é o resumo do documento 5-Seitigen. E uma vez que a partir de 2006 ainda é o novo Verfahrenansweisung fora estandes contra ele de julho de 2007.

Agora esta aprovação não é a base da minha abordagem, mas por si só. Devido às circunstâncias especiais de meu noivo, aqui é assumido, a um certo período tão pode ser superado. Para chegar até o AE no posterior tempo então completamente legal e oficial.

Aqui deve um Trendfähige resultante prática, eu deixaria participar como tudo para fora. Talvez, o legislador aprende um repensar, em seguida, depois de algum tempo. Eu por exemplo a nacionalidade das Honduras (espero isso é escrito corretamente) teria, não seria necessário, aqui A1 e algumas outras coisas para o meu futuro aqui deve ficar. Algo engraçado este direito não é?

Vou mantê-lo o Fórum sobre tudo mais. Eu acho que a próxima informação importante, o mais tardar no início de Julho.

Até mais....
    LG
    Marcus...!

6. # 18
    Usuário experiente
    Data
    Mar
    Lugar
    Einbeck

Honduras
    Sim os Estados nos termos do § 41 AufenthV,
    especial priveligiert...

tempo de espera como ele evolui.

Página 3 de 4 ErstePrimeiro 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Ajuda urgente!
    Por Unregistriert no casamento de fórum e na família
    Respostas: 3
    Último post: 8 De julho de 2008. 13:33
  2. Info urgente por favor
    Por Boa Viagem no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 3
    Último post: 6 De agosto de 2006, 12:05
  3. tradução muito urgente? Por favor, ajude!
    Por Manuel o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 5
    Último post: 30 De novembro de 2004, 13:56
  4. pedir ajuda rápida
    Por Anonymous o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 7
    Último post: 24 De novembro de 2004, 12:11

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •