Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 11
Deutsches Fernsehen in Brasilien: Habt ihr euch noch nie gewundert, warum es in Deutschland brasi Fernsehsender gibt, hier in Brasilien aber nur das depperte DW-TV?! In den USA zB. gibt es 'ProSiebenSat1 Welt' und noch 2 andre Sender in Deutsch.. Im suedlichen Afrika kann man wenn man Glueck hat eh per Sat. deutsche Sender
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    11.11.2006

Standard TV alemã no Brasil

Tê-lo você nunca se perguntou por que existem brasi estação de TV na Alemanha, em Brasil mas só o depperte DW-TV?

O exemplo dos Estados Unidos são 'Mundo ProSiebenSat1' e 2 canais de André em alemão...

Na África Austral é possível se você tiver sorte eh via satélite. Estação alemã recebida se não simplesmente por: Deukom - televisão alemã na África Austral para o orginalsender alemão na sala de estar obter...

Por favor, qual é o problema que ele e.g. a 'cidade industrial alemão maior' São Paulo nenhuma estação de TV alemão é? Nenhum problema é puramente técnico hoje... E eu acho que seria também ne bastante nicho ou?

E por favor, venha me agora não com a conversão padrão... Mostre brasiTV então lernste o idioma mais rápido ou algo assim...

• Publicidade

2. # 2
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard

Zitat Postado Originalmente por juntabaka Beitrag anzeigen
    Por favor, qual é o problema que ele e.g. a 'cidade industrial alemão maior' São Paulo nenhuma estação de TV alemão é? Nenhum problema é puramente técnico hoje... E eu acho que seria também ne bastante nicho ou?
    Oi!

Eu tecnicamente fazê-lo assim: eu tomar a minha escolha em que uma remessa Gravador de TV on-line em e chamar-me mais tarde o computador.
    Além disso, existem gigatonnes de podcasts (MP3 e vídeo z.B.auf a) Deutsche Welle) sob demanda na rede. Também por YouTube Você vai encontrar, se você gostaria de ver mais uma vez, por exemplo, uma luta de boxe (ou promoções do Raab). E se o fizer sem em Bramble liga, que leva de esportes ESPN Brasil e/ou banda via satélite ou cabo na casa.

Aberrrrr: Eu tenho todas as ofertas para tirar proveito da sorte eh sem tempo. Seria lamentável se você olhando apenas para TV seria... venha ao Brasil?

Justmy2centavos
    Ursinho

#################Nachtrag#################

E eu acho que seria também ne bastante nicho ou?
    HM, para o futuro certamente não. TV e Internet irá mostrar bem em algum ponto em si. OK, o Brasil deve investir mais Kiloreais na infra-estrutura de TI; a www está esperando aqui estão em todo o mundo...

Correspondência de um relatório sobre Heise on-line.
    Modificado por Lemi (a 6 de setembro de 2007) 22:47 (Relógio)
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

3. # 3
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    11.11.2006

Standard

Zitat Postado Originalmente por Ursinho4711 Beitrag anzeigen

HM, para o futuro certamente não. TV e Internet irá mostrar bem em algum ponto em si. OK, o Brasil deve investir mais Kiloreais na infra-estrutura de TI; a www está esperando aqui estão em todo o mundo...

Correspondência de um relatório sobre Heise on-line.
    O Zatoo parece ser muito bom (pelo menos na Suíça)... No Fórum Heise descreveram nen maneira, como usar o serviço na Alemanha (e com ner boa Inetleitung na Brasiland): SwissVPN - a maneira segura de surf!
    Se a alternativa de ne funtzt bem waers ja... os US $5 por mês sobre definitivamente vale a pena...

4. # 4
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard

Se a alternativa de ne funtzt bem waers ja... os US $5 por mês sobre definitivamente vale a pena...
    Oi!

Para ser o risco de alguns off-topic: o que você olhar, porque a TV, que vale a pena os US $5 para pagar? Agora já estou com minha TV a cabo, Internet e obrigações sociais (aniversários, casamentos, Churrascos...) oprimido

ATM
    Ursinho
    Rio de Janeiro é uma cidade suja...

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard Zattoo

Zattoo é emfpangbar na Alemanha também!

07.09.08:
    "os rumores são verdadeiros: mudamos tranquilamente na Alemanha." Desde uma semana gibt’s Zattoo para usuários previamente inscrito exclusivamente com 18 canais em uma versão beta. Ele é agora não é assim, que iria chupar tão abertamente a fornecer-nos com você alemão (o suíço...)

E com alguns "truques" é também em Brasil recebido...

Saudação
    NaRo

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    20.01.2005
    Lugar
    Stuttgart, Alemanha, Alemanha

Standard

Olá
    a despesa técnica não é tão grande... mas provavelmente tem quase ninguém grande interresse mostrado um alemão programmpaket nen sutiãs. para instalar o sat...
    mas com esforço talvez há possibilidades de tv alemã. de dw em Brasil Ver...
    deve vasculhar provedores de canais de parada d satélite individuais e versichen com correspondentes dimensões que têm por objectivo...
    Sorocabano
    Existem apenas duas coisas comuns no universo:
    hidrogênio e estupidez...

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Junte-se a TV - no exterior alemão TV
    Por Lemi no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 11
    Último post: 5. Fevereiro de 2010. 18:03
  2. TV alemã no Brasil
    Por Christian.Thiessen no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 0
    Último post: 10. De Janeiro de 2010. 09:39
  3. Televisão alemã no Brasil
    Por bernd no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 2
    Último post: 2. Maio de 2006. 17:17
  4. Televisão alemã em Fortaleza
    Por beachboy0303 nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 0
    Último post: 26. Fevereiro de 2006. 10:14
  5. Televisão alemã no Brasil através da Internet
    Por halbtot2 em dicas as Fórum
    Respostas: 4
    Último post: 4. De outubro de 2005, 14:44

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •