Olá
Eu ainda mals um pedem documentos necessários para o casamento em Brasil. Foi-me dito agora no Brasil eu preciso de um ledigkeitsbescheinigung.
o apertado aqui Köln disse-me agora que não há nenhum.
Há apenas um aufenthaltsbeschinigung que na verdade é o mesmo que é um meldebeschinigung. só que lá apenas a religião e o ehestatus é sobre ele. TAL É RECONHECIDO NO BRASIL??? Ode rkommt que, como tantas vezes mencionada no cartorio no Rio de Janeiro em?
porque quando eu preciso de um ehefaehigkeitsbeschinigung (assim que a Dama da estância de Colónia), isso significaria que eu do meu futuro à luz um certificado, um ledigenbeschinigung (do Brasil, deve haver algo parecido) e precisar de uma cópia de seus passes.
Deve então ser autenticado na embaixada alemã no Brasil e traduzido em seguida, mesmo aqui na Alemanha. significaria para mim que eu pode voar novamente voltar para trazer os papéis!
ARRRRRRGHHHHH.
não é possível porque até mesmo um pouco de dificuldade para ir para?
também... quantas vezes passou pela polícia com você? controle?
Eu vivo agora com minha namorada em um gt grande no Rio de Janeiro, 280 m2. Então, como eu sei brasis que fazem mas com certeza me que a desgraça de due scheinehe, ou?' tem alguém já com casado e município experimenta viver em ner. the na usn na década de 1970, mas também normal.
Obrigado pelo feedback.... noch heiratsfreude completo.... defact

Starter tópico