Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 21
Habilidades Ledigkeitsbescheinigung ou casamento certificado ou Aufenthaltsbeschinigung: Oi, eu tenho ainda mals um pedir documentos necessários para o casamento no Brasil. Foi-me dito agora no Brasil eu preciso de um ledigkeitsbescheinigung. o apertado aqui Köln disse-me agora que não há nenhum. Há apenas um aufenthaltsbeschinigung, que na verdade é o mesmo como um
  1. # 1
    Usuário
    Data
    05.11.2004
    Lugar
    Rio de Janeiro

Böse Certificado de habilidades Ledigkeitsbescheinigung ou casamento ou Aufenthaltsbeschinigung

Olá
    Eu ainda mals um pedem documentos necessários para o casamento em Brasil. Foi-me dito agora no Brasil eu preciso de um ledigkeitsbescheinigung.
    o apertado aqui Köln disse-me agora que não há nenhum.

Há apenas um aufenthaltsbeschinigung que na verdade é o mesmo que é um meldebeschinigung. só que lá apenas a religião e o ehestatus é sobre ele. TAL É RECONHECIDO NO BRASIL??? Ode rkommt que, como tantas vezes mencionada no cartorio no Rio de Janeiro em?

porque quando eu preciso de um ehefaehigkeitsbeschinigung (assim que a Dama da estância de Colónia), isso significaria que eu do meu futuro à luz um certificado, um ledigenbeschinigung (do Brasil, deve haver algo parecido) e precisar de uma cópia de seus passes.

Deve então ser autenticado na embaixada alemã no Brasil e traduzido em seguida, mesmo aqui na Alemanha. significaria para mim que eu pode voar novamente voltar para trazer os papéis!
    ARRRRRRGHHHHH.

não é possível porque até mesmo um pouco de dificuldade para ir para?

também... quantas vezes passou pela polícia com você? controle?
    Eu vivo agora com minha namorada em um gt grande no Rio de Janeiro, 280 m2. Então, como eu sei brasis que fazem mas com certeza me que a desgraça de due scheinehe, ou?' tem alguém já com casado e município experimenta viver em ner. the na usn na década de 1970, mas também normal.

Obrigado pelo feedback.... noch heiratsfreude completo.... defact

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    10.02.2005

Standard ...

(o dusselige apertado em Colónia de você ir n kericht, seco ou molhado) para que você em Brasil fazer, que também não sei o que precisava no seu município para documentos. não um ledigkeitsbescheinigung gibts realmente.
    mas: o dokus que tu da Alemanha trazem com, e da qual emerge, que você é único (dokus não mais de 3 meses) você tem que traduzir hein. em seguida, ele deve funcionar.

sua mulher é para ir até o cartorio e o obter instruções onde tudo é sobre ele.

a tradução dos sutiãs. heiratsurkunde terá de fazer de um tradutor juramentado no Brasil (mais barato). a legalização faz um consulado. e pronto.

Dica: o lass com a regularização de s não deve ser. Dingen antes de mais nada a fazer kölnern que não kirre deixar.

Meu einwohnermeldeamt na Alemanha queria tornar-me o inferno quente e tem me ne prazo estabelecido e n bußgeld ameaçado, se eu não dentro....

Agora está esperando...
    Toda a gente disse que não me diz. Então veio em seguida, que não sabia que não me diz.
    E, em seguida, ele tinha feito.

3. # 3
    Usuário
    Starter tópico

Data
    05.11.2004
    Lugar
    Rio de Janeiro

Daumen hoch Isso soa ainda melhor

Washburn hepppa! Isso soa mas já um pouco mais agradável. assim que eu começ não apenas o aufenthaltsebscheinigung do koelnern. Existe sim, em seguida, sobre ele que eu sou único. Espero que ele funciona então. muitos muitos agradecimentos ao cada instância pelo rápido feedback! Desde o tema sons casam mas mesmo novamente muito mais amigável. assim solllte realmente ser
    Gente, vamos tudos casaaaaaaaaaaaaaaar!

4. # 4
    cachorro loco
    Comentários de clientes

Pfeil

Lá é tal um "Heiratsfähigkeits ou bem sempre", mas também na forma de Colónia. Tenho nesse momento no escritório de registro lá. Dimensões DIN A4, sem resíduos de papel e, em seguida, tudo multilingue: nome nome, nome, etc., que poderia no PF então mesmo sem tradução explícita de leitura. Sim! Assim, o Secretário de Nice tem entrou, então, tudo à mão e colocar um selo sobre ele. Acabamento.

"Certificado de matrícula internacional?", disse que eu já não sei. Poderia ser, mas. Como associar as vendas disse que eu tenha esquecido.

5. # 5
    Usuário
    Starter tópico

Data
    05.11.2004
    Lugar
    Rio de Janeiro

Standard hmmmmmmmmmmm

Oi cachorro loco... hmm da dame Köln sabia o que, mas sim nochnix nix.... Quanto tempo foi que vêm do porque? Ela me disse que há apenas esses aufenthaltsbescheinigung ou apenas eles ehefaehigkeitsbescheinigung, tão mais ou menos a mesma aufenthaltsbescheinigung é como ne meldebescheinigung, só que lá só é meu religionszugehoerigkeit e meu familienstand é nele só no dialeto de koelschm de unfreundlcihem. Recebo todo também como você disse no einwohnermeldeamt. .. hoje é buergerservice...(nich também é melhor do que o antigo escritório hehe).

significava que talvez? saudação e agradecimento! Kai

6. # 6
    cachorro loco
    Comentários de clientes

Lächeln

@ defact

Exatamente, penso que foi isso com religião, estado civil, etc., e foi apenas o mesmo multilingue. Eu meu "certificado de registo internacional" ou "certificado de matrícula EU"? Irgenwie assim.
    Se "divorciado" ou "viúva" ou qualquer outra coisa, você deve então também não se esqueça tomar os correspondentes documentos oficiais para fazê-lo.

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. De minas ou Goiás + Jalapao ou Amapá?
    Por Almöhi nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 6
    Último post: 7. De Janeiro de 2010, 17:24
  2. Procurar casa ou apartamento em Fortaleza e João Pessoa
    Por tombrasil no Fórum da pesquisa e encontrar
    Respostas: 0
    Último post: 26. De Junho de 2010. 13:49
  3. Investimento em ações no br ou d
    Por flamenco em matéria de dinheiro de fórum em/com o Brasil
    Respostas: 9
    Último post: 14 De abril de 2009, 22:41
  4. Traduções de z.B.dt-pt ou pt-dt
    Por beachboy0303 o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 10
    Último post: 5. Maio de 2006. 17:27
  5. Desejado: Apartamento ou férias entre natal e Recife
    Por Seraphan no alojamento de Fórum Exchange
    Respostas: 0
    Último post: 8 De setembro de 2005, 22:59

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •