Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 15
MD-11 realmente tão terrível?: Oi todos juntos! Depois de alguns problemas com a Agência de viagens, meu vôo para o Brasil foi agora repetido sobre a VARIG (infelizmente outros projetos são mais). Faixa: Munique São Paulo com um tipo de máquina MD-11. Desde que eu sou um amante de voar não grau tenho curso de einbißchen na Internet
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    teknival

Standard MD-11 realmente tão terrível?

Olá todos juntos!
    Depois de alguns problemas com a Agência de viagens foi meu Voo Após Brasil agora transferido para a VARIG (infelizmente outros projetos são mais). Faixa: MuniqueSão Paulo com uma máquina tipo MD-11.
    Desde que eu sou um amante de voar não grau eu me fez einbißchen naturalmente inteligente na máquina na Internet.
    Infelizmente, eu tive que ler comentários só absoluto horror. Do assento solto em tiras ausentes, que eram sentou por assentos etc.... alles Voos com a VARIG MD-11.
    E de acordo com as estatísticas, o MD é 11 Yea supostamente o avião de passageiros menos seguro por um longo tempo.
    Minha antecipação do voo é agora para ser honesto, mas eram muito muito muito pequeno porque tenho medo de realmente grande e esses relatórios não grau prever uma viagem agradável.
    Desde que você já voou com o MD-11 da VARIG? Quais são suas experiências?
    Eu muito obrigado!

• Publicidade

2. # 2
    Usuário
    Data
    27.05.2004
    Lugar
    Lost in translation

Standard

Todos os quatro MD-11, onde me sentei, achei muito facilmente.
    Abraços
    Careca

"A realidade ultrapassa de longe todas as expectativas de nossos sonhos".
    (de "1492", Christopher Columbus)

3. # 3
    jev
    jev está offline
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Muelheim Ruhr

Standard

Oi strähnchen, não tem medo que md - 11 é um avião muito robusto se também antigos. o maior flugunfall foi meu conhecimento com uma máquina da swissair. uma investigação posterior revelou que o cabeamento/electronics no cockpitbereich foi danificado. como seguir da era as companhias aéreas pelo fabricante situado perto da fiação em condições regulares para controle. para estes controle o cockpit todo deve no entanto ser decomposto a máquina. custos naturalmente muito tempo e tempo é dinheiro em companhias aéreas! e o dinheiro tem que varig atualmente muito pouco! se se trata de um pflichtprogramm para as companhias aéreas eu não posso dizer se assim você pode assumir que está tudo OK. mas é um problema geral de muitas companhias aéreas de correspondência. Por que deveria ser mas apenas em seu voo dar problemas? a rota para muc-gru da varig foi descontinuada e apenas a partir de fra mosca é muito mais importante para você. incentivar-se melhor para um umbuchung em fra-gru!

LG Jürgen

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    03.11.2005
    Lugar
    Munique

Standard

Estou voado essa rota com esta máquina, embora apenas duas vezes, mas o Voos foram ok. Naturalmente, as máquinas são antigos e se você olhar mesmo a eles, principalmente nas instalações. Eles são estreitamente cadeiras com 3 - 4-2.

Sempre foi muito tranquilos voos.

p

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    17.02.2005
    Lugar
    Jaboatão

Standard

O MD-11 foi muito confiável e rápido. Portanto, não tenha medo!
    A VARIG também passou por pilotos. Há consideravelmente pior
    Companhias aéreas.

6. # 6
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    teknival

Standard Ei...

alimentado assim obrigado para se... um grande covarde, sou infelizmente real que mosca atacar!
    A Varig já não voa através de Munique, anexei também em uma Agência de viagens, mas eles me garantiram que a linha é atendida como novamente devido à Copa do mundo também a VARIG Voos são grau muito lotado. Remarquem Frankfurt não funciona bem, pois desde a classe, tenho nos dias já sei.... fragt reservado por mim não, que foi uma rodada pura com meus bilhetes de avião e produzido desde um Monat.... da muito correu mal desde a viagem incrivelmente!
    Mas com relação aos voos Munique São Paulo você ter dado outras informações?

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Economia da Alemanha realmente em ascensão?
    Por User_11889 o Fórum política e sociedade
    Respostas: 11
    Último post: 29. De outubro de 2010, 17:39
  2. Deveria eu realmente levá-la?
    Por Kunga na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 29
    Último post: 9 De abril de 2010, 01:33
  3. Wiki declarações realmente necessárias?
    Por Esportista Novo no fórum no wiki
    Respostas: 3
    Último post: 27 De agosto de 2009, 16:34
  4. TV Globo na Alemanha... realmente caro?
    Por Gast24 no Fórum assistindo TV e rádio
    Respostas: 10
    Último post: 29 De agosto de 2007, 11:05

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •