Olá!
Na Alemanha, eu nunca teria a ideia de assar pretzels em casa. Desde ir rapidamente para o padeiro e assim ele se tornou. Mas aqui eu rapidamente perdido o bom pretzles. Você pode assar mas também ainda que!
Em seguida, pesquisei na Internet e também alguns encontrados.
Especialmente recomendado:
www.Andreas-Boerner.de - pastelaria pretzles e soda cáustica
Schwbische cozinha - Lição 8: pretzles
Depois eu finalmente chegou ao hidróxido de sódio, gings sobre o cozimento de pretzel. As primeiras tentativas falharam no entanto miseravelmente. Resultado foi cozido coisas para fora e duras; de verdadeiras suabiano pretzeis nenhum vestígio. E o Kauapparat foi alegado Além disso através do bruto sal de cozinha.
Em Junho, tenho então na Alemanha de alguns padeiros dão dicas me. E algumas compras: duração do cozimento FLORETE, garimpeiro de sal e natural de Pretzel.
E agora eu queimar meu próprio pretzles delicioso me aqui:
500 g de farinha, fermento de 20 g, 10 g de sal 30 g Fett(Öl), 250 ml de água, natural garimpeiro
40 g de NaOH dissolvido em 1 litro de água (avisos de segurança, por favor!)
Eu estou sem massa como na Alemanha, mas shuffle todos junto. Aqui ists tão quente que o fermento arbeitet assim. Do garimpeiro natural eu só metade do conjunto especificado admitir schmeckts outra maneira demasiado para grãos inteiros. Depois que eu fui bem massageada pela massa de pão, eu deixá-lo ir de 30 minutos, joga massa através dela novamente e aguardar mais 30 minutos. Em seguida, compartilhar a massa em 8 pedaços, lançar cerca de 50 cm de comprimento, mais grosso em vertentes médio e este forme Brezelteiglinge, evidentemente com o famoso Doppelschlinge.
Eu gefriere um a massa imediatamente. Os pedaços de massa congelada podem ser licor e absorver soda cáustica não tanta melhor. Também é possível manter assim alguns dias eles.
A massa de pão congelada mergulhar eu brevemente da solução de hidróxido de sódio (para o ser licor coloquei luvas me), coloque-os sobre o tabuleiro forrado com folha (ser laugte de massa não diretamente em alumínio lugar folha de cozimento!) de cozimento e sal do Pretzel é adicionado corretamente.
Eu asso os aquecedores de água pré-aquecido de 30 minutos o pretzel (segunda temperatura mais alta definição, trilho superior - você deve tentar para fora).
Saudação
Thomas
E o resultado:

2Obrigado
Responder com citação

Starter tópico