Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 11 12345 ... ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 61
Laugenbrezel: Olá! Na Alemanha, eu nunca teria a ideia de assar pretzels em casa. Desde ir rapidamente para o padeiro e assim ele se tornou. Mas aqui eu rapidamente perdido o bom pretzles. Você pode assar mas também ainda que! Em seguida, pesquisei na Internet e
  1. # 1
    Moderador
    Data
    20.03.2004
    Lugar
    Württemberg / São Paulo

Blinzeln Laugenbrezel selberbacken

Olá!
    Na Alemanha, eu nunca teria a ideia de assar pretzels em casa. Desde ir rapidamente para o padeiro e assim ele se tornou. Mas aqui eu rapidamente perdido o bom pretzles. Você pode assar mas também ainda que!

Em seguida, pesquisei na Internet e também alguns encontrados.
    Especialmente recomendado:
    www.Andreas-Boerner.de - pastelaria pretzles e soda cáustica
    Schwbische cozinha - Lição 8: pretzles

Depois eu finalmente chegou ao hidróxido de sódio, ging’s sobre o cozimento de pretzel. As primeiras tentativas falharam no entanto miseravelmente. Resultado foi cozido coisas para fora e duras; de verdadeiras suabiano pretzeis nenhum vestígio. E o Kauapparat foi alegado Além disso através do bruto sal de cozinha.
    Em Junho, tenho então na Alemanha de alguns padeiros dão dicas me. E algumas compras: duração do cozimento FLORETE, garimpeiro de sal e natural de Pretzel.

E agora eu queimar meu próprio pretzles delicioso me aqui:

500 g de farinha, fermento de 20 g, 10 g de sal 30 g Fett(Öl), 250 ml de água, natural garimpeiro
    40 g de NaOH dissolvido em 1 litro de água (avisos de segurança, por favor!)

Eu estou sem massa como na Alemanha, mas shuffle todos junto. Aqui ist’s tão quente que o fermento „arbeitet“ assim. Do garimpeiro natural eu só metade do conjunto especificado admitir schmeckt’s outra maneira demasiado para grãos inteiros. Depois que eu fui bem massageada pela massa de pão, eu deixá-lo ir de 30 minutos, joga massa através dela novamente e aguardar mais 30 minutos. Em seguida, compartilhar a massa em 8 pedaços, lançar cerca de 50 cm de comprimento, mais grosso em vertentes médio e este forme Brezelteiglinge, evidentemente com o famoso „Doppelschlinge“.
    Eu gefriere um a massa imediatamente. Os pedaços de massa congelada podem ser licor e absorver soda cáustica não tanta melhor. Também é possível manter assim alguns dias eles.
    A massa de pão congelada mergulhar eu brevemente da solução de hidróxido de sódio (para o ser licor coloquei luvas me), coloque-os sobre o tabuleiro forrado com folha (ser laugte de massa não diretamente em alumínio lugar folha de cozimento!) de cozimento e sal do Pretzel é adicionado corretamente.
    Eu asso os aquecedores de água pré-aquecido de 30 minutos o pretzel (segunda temperatura mais alta definição, trilho superior - você deve tentar para fora).

Saudação
    Thomas

E o resultado:
    Miniaturansicht angehängter Grafiken Miniatura de gráficos anexados Laugenbrezel-brezelgross.jpg  
    Modificado por sfio (cerca 30 de agosto de 2010) 20:00 (Relógio) Motivo: 2. Link atualizado
    plattenboss dizer obrigado.

• Publicidade

2. # 2
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard

Ah, um concorrente. Eu pensei que era apenas bem sucedida "Baker" aqui no fórum...

Onde você está agarrando seu garimpeiro? Você vai ele, como eu também fazê-lo, sozinho para? Ou você tem uma fonte onde você pode comprá-lo. Eu tenho 30% Comissão saber aproximadamente quando eu sentar ele próprio. Molde crescimento, mesmo que eu siga dicas de 1000 (a partir de fóruns sour massa de pão e umpteen livros de cozimento de pão).

Boa noite e Prost (será provavelmente um grau de inclinação pretzel?)
    Ursinho

3. # 3
    Moderador
    Starter tópico

Data
    20.03.2004
    Lugar
    Württemberg / São Paulo

Standard

Trouxe o fermento da Alemanha.
    Etiquetas: "garimpeiro (seco)" "extrato de levedura" ou "Garimpeiro Natural." "Teigsäuerungsmittel". Existem em todas as lojas de alimentos saudáveis (Alnatura, arca) e também no supermercado (bom & estão felizes em).
    Auto mistura foi demasiado incerta para mim, eu não tentei ainda.

Saudação
    Thomas

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard

Oi pessoas...

Parabens para estes pretzel... Isso seria exatamente agora para nosso Weißwurst....

Alguém me pode dar uma dica onde eu aqui em Brasil Este pretzels soda cáustica fazer pode organizar e meios.... como em português

Saudações queridas do Brezellosen Canoa Quebrada....

Mani

www.pousadavialactea.com

5. # 5
    Moderador
    Starter tópico

Data
    20.03.2004
    Lugar
    Württemberg / São Paulo

Standard

NaOH aqui é chamado de "hidroxido de silicato".
    Contato melhor no departamento de químico da Universidade ou um laboratório do hospital e me perguntando se eles podem encomendar você ele. [--------------]. Não diga, sim, que o usou para pretzel. Hidroxido de silicato aqui geralmente usado para limpar o banheiro
    Saudação
    Thomas

Edit.:
    Referência de qualidade longe de NaOH

Por favor, tenha em mente
    http://Brasil-Web.de/Forum/Showpost....6 & postcount = 32

6. # 6
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard

Oi seu 2 mestre padeiro!

Eu vou, tentar quando estou novamente no Rio de Janeiro, vezes a secar um garimpeiro bem sucedido. Então eu poderia enviar para o pó você. Você me faz lembrar, se eu esquecê-lo novamente? Quando estou no Brasil meus pensamentos que as primeiras semanas para outras coisas (agradáveis) de circuito...

Permanecer vivo
    Ursinho

Página 1 de 11 12345 ... ÚltimaLetzte

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •