Ele provavelmente foi nossa primeira e última também Voo de Frankfurt via Paris para São Paulo e então depois Cuiabá.
Nós voamos nos últimos 15 anos apenas diretamente com VARIG sem problemas.
E agora eu ir. Primeiro sobre a 29,7. significa mulher e dois filhos (8 e 17Monate) foram em tempo às 14.00 h em Frankfurt. No check-in foi permitido ao Tribunal de Justiça não no plano, embora extra pequeno feito.
Então, ela tinha que carregar o pouco em Paris. Em seguida, 37 em vez de 38 foi faltado panfletos sobre o cartão de embarque o portão errado entrou ergo. Quando finalmente um veio da TAM foi um voo posterior após discussão prolongada.
Chegou a SP, foi suficiente para o grau de Cuiabá tem o tempo para a porta e o buggy também foi demolido. Então, novamente o pedido.
Mas pelo menos o bodenpersonal brasileiro foi tão agradável e ajudou com a Pousada de seleção renovada.
Agora veio 19 de julho, assim eu poderia depois FFM. Planejada AF voo 18.00 h.
Eu dei a minha bagagem para 13.30 h. Lady do AF disse que se eu não sabia, que eu era reservado a portagem 20,40 h. pensamento eu bem pode acontecer, então eu fui comer uma vez confortavelmente. Isso, eu li através de meu flugdaten, em seguida, novamente e foi confundido. 20.40 nunca é suficiente para conectar-se em Paris a 22.20 h.
Fui novamente para AF, encontrou uma mulher muito agradável e também um pouco melhor informada que cumprimentou-me com as palavras:
"Me desculpe, mas você tem construído o errado de embarque antes tem Rainha porcaria"
Faça chamadas de telefone e para trás por um longo tempo e registro da bagagem foi, em seguida, deixar o voo em 20,40 h e transferido para o voo de ligação da TAM-23,00 em Paris. Como recompensa, eu era permitido no salão de AF.
Então em Paris de terminal 2D para 2 um e o número de take-off sobre o bordkarte estava errado, mas eu foi advertido e corrido certo para n. º 38, onde ele cumprimentou-me jocosamente como um último passageiros.
Completamente fora do ar e suado cheguei meu lugar agora.
O voo decorreu sem problemas. Mas o que estava por vir, em seguida, veio em SP: não havia nenhuma Bagagem. no outro dia o senhor simpático que TAM ' s me, a bagagem declarada em Paris e viria.
Depois que tudo foi gravado, eu podia voar, em seguida, para Cuiabá.
Lá eu imediatamente tomou contato com a TAM e deixar meu número de telefone na cidade e eu tenho a minha bagagem um dia mais tarde, exceto para o precioso radical de Vileda solo wischers, que foi 3. extra e muito cuidadosamente por via aérea francesa estava lotado e ele provavelmente ainda voando ao redor.
Tanto quanto minha longa história, isso é porque nós tudo isso nunca aconteceu.
Espero ser capaz de voar próxima vez novamente directamente.
Jean