Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 9
Com a Air France e TAM: provavelmente foi o nosso primeiro e também último voo de Frankfurt via Paris para São Paulo e depois para Cuiabá. Nós voamos nos últimos 15 anos só diretamente com a VARIG sem problemas. E agora eu vou. Primeiro a fêmea média exclusiva e dois filhos (8 e 17Monate)
  1. # 1
    Usuário
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    76307 Karlsbad

Standard Com a TAM e a Air France

Ele provavelmente foi nossa primeira e última também Voo de Frankfurt via Paris para São Paulo e então depois Cuiabá.
    Nós voamos nos últimos 15 anos apenas diretamente com VARIG sem problemas.
    E agora eu ir. Primeiro sobre a 29,7. significa mulher e dois filhos (8 e 17Monate) foram em tempo às 14.00 h em Frankfurt. No check-in foi permitido ao Tribunal de Justiça não no plano, embora extra pequeno feito.
    Então, ela tinha que carregar o pouco em Paris. Em seguida, 37 em vez de 38 foi faltado panfletos sobre o cartão de embarque o portão errado entrou ergo. Quando finalmente um veio da TAM foi um voo posterior após discussão prolongada.
    Chegou a SP, foi suficiente para o grau de Cuiabá tem o tempo para a porta e o buggy também foi demolido. Então, novamente o pedido.
    Mas pelo menos o bodenpersonal brasileiro foi tão agradável e ajudou com a Pousada de seleção renovada.
    Agora veio 19 de julho, assim eu poderia depois FFM. Planejada AF voo 18.00 h.
    Eu dei a minha bagagem para 13.30 h. Lady do AF disse que se eu não sabia, que eu era reservado a portagem 20,40 h. pensamento eu bem pode acontecer, então eu fui comer uma vez confortavelmente. Isso, eu li através de meu flugdaten, em seguida, novamente e foi confundido. 20.40 nunca é suficiente para conectar-se em Paris a 22.20 h.
    Fui novamente para AF, encontrou uma mulher muito agradável e também um pouco melhor informada que cumprimentou-me com as palavras:
    "Me desculpe, mas você tem construído o errado de embarque antes tem Rainha porcaria"
    Faça chamadas de telefone e para trás por um longo tempo e registro da bagagem foi, em seguida, deixar o voo em 20,40 h e transferido para o voo de ligação da TAM-23,00 em Paris. Como recompensa, eu era permitido no salão de AF.
    Então em Paris de terminal 2D para 2 um e o número de take-off sobre o bordkarte estava errado, mas eu foi advertido e corrido certo para n. º 38, onde ele cumprimentou-me jocosamente como um último passageiros.
    Completamente fora do ar e suado cheguei meu lugar agora.
    O voo decorreu sem problemas. Mas o que estava por vir, em seguida, veio em SP: não havia nenhuma Bagagem. no outro dia o senhor simpático que TAM ' s me, a bagagem declarada em Paris e viria.
    Depois que tudo foi gravado, eu podia voar, em seguida, para Cuiabá.
    Lá eu imediatamente tomou contato com a TAM e deixar meu número de telefone na cidade e eu tenho a minha bagagem um dia mais tarde, exceto para o precioso radical de Vileda solo wischers, que foi 3. extra e muito cuidadosamente por via aérea francesa estava lotado e ele provavelmente ainda voando ao redor.
    Tanto quanto minha longa história, isso é porque nós tudo isso nunca aconteceu.
    Espero ser capaz de voar próxima vez novamente directamente.
    Jean
    Jean

• Publicidade

2. # 2
    Usuário
    Data
    12.06.2005

Standard

Se vezes errado então corretamente.... mas é sim uma exceção
    até agora eu tive problemas com AF/TAM nier nem com gates.
    Bagagem, conexões ou similares. Tinha apenas a partir de seus próprios horários de estupidez
    um Voo (de acordo com D) perdeu em Paris, que depois, mas isso levou, que me
    um AF Hotel Nix ofensa tem pago....
    Manu m.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard "Ovos Franze" e TAM

Oi gente,
    às vezes, visto o que espera por mim em uma semana. Então eu o risco com duas linhas, mas de Hamburgo, por meio de Paris, São Paulo e então a Cuiabá, com escala em Campo Grande.

Franze ovos??

Sim, foi o que aconteceu: é já décadas atrás, mas tais anedotas são apenas...
    O inglês ou o francês não tão poderosa colega deve desativar uma linha, em seguida, pede um colegas mais "aqui tem uma linha para Franze os ovos, o que fazer lá?" ", disse o senhor pode ser mostrado o contrato e o que estava lá?" AIR FRANCE

Tchau
    Uwe, nos 7 dias deve ser eu já uma hora no ar entre Hamburgo e Paris

4. # 4
    Guenter
    Comentários de clientes

Standard Cuiabá

Oi Jean.
    pena que eu você não tinha respondido à sua mensagem por 05.08.2005, eu os vi poucos dias atrás. Como seu vôo já estava sobre a 19.08.2005, eu fiz não, em seguida, para uma resposta. Estou muito triste, mas eu olho não tão frequentemente no PN têm agora alterado as configurações, para que eu seja avisado quando recebo a mensagem.
    Para seu TAM voos:
    Também eu sinto pena terrivelmente com você, assim que algo semelhante aconteceu sem roupa de Inverno-me uma vez antes da idade de 17 com o BritishAirways, mas muito pior com 3 noites em Londres sobre o vôo de saída e retorno, qualquer Bagagem, neve e frio em Londres, e assim por diante.
    Carrinho:
    Você pode tomar um buggy com qualquer companhia aérea da máquina (realmente).
    Portão errado e bagagens afastado:
    Tudo que você escreveu é realmente não culpa o TAM, mas a incapacidade do AirFrance. A bagagem tinha ido embora, foi devido a AirFrance, que foram reservados, foi também em AirFrance, que precisaria para dizer a você, mas sua agência de viagens onde você comprou seu bilhete.
    Permanecer em SaoPaulo após chegada é aproximadamente de 3 a 3,5 horas, então realmente tempo suficiente para mudar.
    Se eu conseguir o lado guia, eu olhar para sempre se o horário de partida e os números de voo são compatíveis com o portão, porque erros acontecem no entanto pelo pessoal de terra muitas vezes, (incapazes, mal remunerados, mal treinado, não motivados) é parafusado onde também a TAM não tem culpa, se contando com ele é o homem/mulher/criança deixar, estúpido executar.
    Conclusão:
    Eu estou voando por muitos anos apenas com a TAM Cuiabá, Bagagem, o que já não sim vai, mas esta é também, por sua vez não a TAM, mas os afluentes do AF e LH, que rejeitou o transporte. A única desvantagem para mim sempre foi a longa estadia em Paris de 5-6 horas sobre o Round-Trip, este ano foi 4 horas em voo de regresso, mas 5, sobre o vôo de uma maneira.
    O Voos sempre passar por cima Campo Grande, anteriormente ainda mais do que Brasília. Teria que dizer também sua agência de viagens você.
    Mas o PC no TAM não mais lá, eu próxima vez provavelmente já não voará com a TAM, mas apenas por causa da Bagagem. Fiquei encantado com a TAM, os tempos de voo eram sempre, foram sempre no tempo, super simpático pessoal, super serviço, a classe de negócio (teve novamente este ano o prazer) é para comprimentos melhores do que a VARIG (você pode expulsar nível lugares, a VARIG não). Mas talvez voar novamente com a TAM, sim, existem muitas alternativas infelizmente não para Cuiabá. Além disso, TAM sempre foi mais barato do que a VARIG e em particular tinha a melhor oferta de temporada. também as taxas de negócios mais acessíveis. Nos últimos dois anos as férias de Verão (crianças de idade escolar) começaram com a 23.06., a temporada de Verão tornou-se a TAM mas somente em 30 de Junho ou 01.07., assim que cheguei em beneficiar o vôo mais barato (baixa estação) que teria sido outro forma a VARIG. Mas por outro lado a TAM tem apenas voltou a aumentar os preços para que nossos voos próximos também são bastante caros.
    Este voo de horror com todas as outras companhias aéreas poderia ter acontecido tudo em você, neste caso, foi a AirFrance, não a TAM.
    Escrever uma carta de reclamação para a Alemanha TAM agradável, factual (cães realmente pobres, porque que pode alinhar não muito), mas eles passam na sua queixa e talvez ter você como um agradecimento um pequeno calendário, canetas ou algo semelhante, importante neste caso, a reclamação SaoPaulo é roteada, porque o problema de conexão com as outras companhias aéreas é conhecido e aqui é preciso fazer algo, mas isso só acontece quando o número suficiente de pessoas queixam-se, eu acho.
    Jean caro, espero que você tinha qualquer maneira pode ser um ótimo feriado, somente melhor.
    Muitos cumprimentos
    Günter

5. # 5
    Administrador
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Mares do Sul escandinavos

Standard

Zitat Postado Originalmente por Guenter
    Carrinho:
    Você pode tomar um buggy com qualquer companhia aérea da máquina (realmente).
    Moin,

Um buggy deve: „Delivery al Aircraft“ ser.

Isso significa que ele obtém um trailer especial e é levado à porta da máquina, então nós ele arrumadas pelo pessoal dos viajantes e descarregado quando desembarcou pela primeira vez e disponibilizados na porta das máquinas.

Isto tem também sempre trabalhar com a Lufthansa.
    Se o pessoal compreende o princípio relevante, que ele foi imediatamente abriu.

Cristã
    Miniaturansicht angehängter Grafiken Miniatura de gráficos anexados Mit Air France und TAM-neues-bild-2-.jpg  

6. # 6
    Usuário
    Data
    18.07.2005

Standard

Oi, então eu sobre tam também não pode reclamar. mesmo foi atualizado na classe buissenes. muito agradável, digo so far so good dir...tja. Minha anschlussflug no ano passado de Berlim para paris com af foi no entanto entre todos os sau. a cabine foi completamente suja e o sit tinha algumas rachaduras. para fazer isso, não foi mesmo, mas apenas água e café SAFT. para comer um tem generosamente pappige biscoitos e expirados os amendoins. af assim Ugh, tam hui

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Air France deixou de funcionar.
    Por tinto na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 173
    Último post: 29 De julho de 2011. 22:10
  2. Air France e a Bagagem
    Por bombeiro95 na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 8
    Último post: 22 De Janeiro de 2008. 09:52
  3. Air france...(ar) incluindo merda!
    Por Marcito na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 21
    Último post: 10 De abril de 2006, 18:55
  4. Air France
    Por dawarwas na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 6
    Último post: 31 De outubro de 2004, 17:41
  5. Air France
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 15
    Último post: 7 De novembro de 2003, 18:34

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •