Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 20
Preciso de ajuda urgente: Oi gente, eu tenho enorme cabra estrume construído e esperança que um de vocês é tão caro e ajuda-me a afiançar para fora. Minha história em suma: sou casado há quase 8 anos com uma mulher brasileira. Nos últimos meses, tivemos muitas vezes de litígio. Outro homem está no jogo.
  1. # 1
    Unregistriert
    Comentários de clientes

Standard Preciso de ajuda urgente

Oi gente,
    Eu construí esterco de cabra enorme e espero que um de vocês é assim caro e fiança fora me ajuda.

Minha história em breve:
    Eu sou casado há quase 8 anos com uma mulher brasileira.
    Nos últimos meses, tivemos muitas vezes de litígio. Outro homem está no jogo. No entanto, eu amo minha esposa. Ontem nós lutámos nos allerdingfs novamente violentamente. Um lado ter jogado minha esposa do apartamento e chamado seu namorado ele deve buscá-los, que ele obviamente fez.
    Nós temos uma criança comum que permanece na noite de ontem comigo. Eu sei que minha esposa sem nosso filho não pode viver. É por isso que eu estou enfrentando uma hora dirigindo a ela e a criança trouxe. Ele vai muito ruim minha esposa.
    Ela quer falar comigo, mas não hoje, mas mais tarde, ela deve ser refletida apenas a mesmo.

Volto hoje à tarde pegar a criança. Eu quero perguntar a minha esposa para pedir perdão. Para isso, preciso de um poema de amor romântico em português como um que reflete um pouco a nossa situação. D.H. deve ser sobre amor perdido, de arrependimento e o perdão.

Eu quero ir Sim você realmente não nos nervos, mas se pode ajudar-me, em seguida, desde que sua Comunidade fórum brasileiro. Estou há anos de calma com o leitor e estou contando com você. Se não é demasiado a pedir, então eu também tinha uma tradução alemã do poema. Afinal, eu quero saber o que eu vou mandá-la.
    Me desculpe, eu nervo estou desesperada mas....

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    31.03.2005

Standard

Oi convidado.
    dizer-lhe, mas simplesmente o que sente seu coração e como você pensa, e você ainda te amo.
    Que é desculpa fazer você, etc.

O melhor poema não é nada se não vem do coração.
    E este poema, e agora, um iria escrever um e-mail

nunca assim ao longo vem como a verdade que você diz do coração e sinta-se ok?

Pressione os polegares

Saudações Wolfgang

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Mainhatten

Standard

Meninos me leva mal não, mas como pode você deseja ter a um verso mulher, com a certeza de que configurou um chifres???amor também sobre tudo quando crianças no jogo são que seria para mim o fim!

Eu sei uma história semelhante a dame tem apenas um pouco verschätzt. seu homem gezogen.ganze 6 meses tem um schlußstrich apresenta de acordo com a sua secreta lovestory duro ela tem-lhe fim de aufgesetzt.am de chifres ele invadiu ainda, que ela tem 2 filiais com ele e sei de homem he.... bla.... bla.... bla da sua vida
    Ele agora tem uma nova namorada de braslianische que ele nos Brasil atendeu e ela pode ser-lhe que o relógio do tubo! antes de ter respeito!

homens fazer realmente tudo com você suas mulheres???sou ainda final de ein.du de schuldgeständise seu wimert você sacrificar amor, tempo, dinheiro ir trabalhar todos os dias e depois de 8 anos antes para que seu salário ser??Desculpe quando leio algo assim ira agarra me.

final mais você deve, portanto, leben.jeder de nós saber se as emoções do jogo são ainda mais difíceis, é um schlußstrich para ziehen.wird determina a decisão mais difícil no seu leben(wer_gibt_dir_die_garantie_das_sie_es_bei_dem_einen_ausrutscher_belaesst?).para mim pessoalmente, a coisa é feita!Eu teria provavelmente sempre as imagens na cabeça que um outro homem em meu bichano tem genascht.
    CRUZEIRO

4. # 4
    Usuário
    Data
    26.07.2004
    Lugar
    Zurique

Standard

pode-me que só se conectar, eu sei que você quer retornar, ter mas corretamente respondeu ontem, você deve agora mostrar remorso primeiro! Deixá-los tranquilamente alguns dias sozinho você deve assinar acima para DIR e não vice-versa, às vezes é um pouco orgulhoso de você e que você não do manequim. Ela deve primeiro enviar especialmente seu amante no deserto!

para ser schadets, por vezes, nada um pouco ' macho!

5. # 5
    Usuário
    Data
    30.03.2005

Standard

Olá

Eu quer fazer-me sim não inimigos, mas ele não acredita que ele é meio fraco desempenho, deixe um comentário sobre a relação de um marido desesperado sem alguma forma para ajudá-lo?
    Eu entendo o convidado, porque ele é um scheißgefühl quando um em tal situação, mas ele não é, que, quando ele olha no fórum e vê que existem agora 3 respostas às suas contribuições (comigo) e ainda não há resposta para sua solicitação acredita?
    Meu, claramente quero que ela ajudá-lo - dar-lhe conselhos, mas esta não foi sua pergunta e acho que também não é justo para mostrar-lhe a ser sobre o relacionamento.
    Quer para incitar aqui nenhum argumentando ou qualquer outra coisa, pelo amor de Deus-, mas eu acho que muito fraco desempenho.
    Desculpe, eu posso mal português e eu sei onde há poemas em português, mas também não claro que não há qualquer um de vocês que tem poemas ou saber onde obtê-los na Internet.

Cady

-Editar-
    OK, agora 4 responderam!
    Os links postou a Kunga estão sem tradução, se eu preciso saber deixar que eu traduzir meus textos aqui: http://Babelfish.AltaVista.com/ não é muito grande!

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003
    Lugar
    Mainhatten

Standard

Eu sabia que uma vezes, que o levou na noite anterior, ao mesmo tempo com 5. Achei bastante preocupante, a imaginar como ela trabalhou lá.
    tipo 5 heftig... heftig que era mas tudo menos assustador. após a orgia era certamente fácil de adivinhar o que a dama ao meio-dia hatte.... bei rss scheunentor...RS... RSSS.RS...RS...
    CRUZEIRO

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Ajuda urgente!
    Por Unregistriert no casamento de fórum e na família
    Respostas: 3
    Último post: 8 De julho de 2008. 13:33
  2. Grávida no Brasil... agora rápido casamento em d para ajuda urgente por favor
    Por Marcus_JB no casamento de fórum e na família
    Respostas: 23
    Último post: 15 De Junho de 2008. 04:40
  3. Procura-se ajuda urgente!
    Por Boa Viagem no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 4
    Último post: 27 De julho de 2006. 10:51
  4. tradução muito urgente? Por favor, ajude!
    Por Manuel o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 5
    Último post: 30 De novembro de 2004, 13:56
  5. Ajuda urgente de gravidez visto
    Por Anonymous em dicas as Fórum
    Respostas: 7
    Último post: 7. De Maio de 2004. 18:20

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •