Oi gente,
Eu construí esterco de cabra enorme e espero que um de vocês é assim caro e fiança fora me ajuda.
Minha história em breve:
Eu sou casado há quase 8 anos com uma mulher brasileira.
Nos últimos meses, tivemos muitas vezes de litígio. Outro homem está no jogo. No entanto, eu amo minha esposa. Ontem nós lutámos nos allerdingfs novamente violentamente. Um lado ter jogado minha esposa do apartamento e chamado seu namorado ele deve buscá-los, que ele obviamente fez.
Nós temos uma criança comum que permanece na noite de ontem comigo. Eu sei que minha esposa sem nosso filho não pode viver. É por isso que eu estou enfrentando uma hora dirigindo a ela e a criança trouxe. Ele vai muito ruim minha esposa.
Ela quer falar comigo, mas não hoje, mas mais tarde, ela deve ser refletida apenas a mesmo.
Volto hoje à tarde pegar a criança. Eu quero perguntar a minha esposa para pedir perdão. Para isso, preciso de um poema de amor romântico em português como um que reflete um pouco a nossa situação. D.H. deve ser sobre amor perdido, de arrependimento e o perdão.
Eu quero ir Sim você realmente não nos nervos, mas se pode ajudar-me, em seguida, desde que sua Comunidade fórum brasileiro. Estou há anos de calma com o leitor e estou contando com você. Se não é demasiado a pedir, então eu também tinha uma tradução alemã do poema. Afinal, eu quero saber o que eu vou mandá-la.
Me desculpe, eu nervo estou desesperada mas....