Olá amigos.
pode me dizer alguém por favor qual categoria os sutiãs. Carta de condução da classe b corresponde na Alemanha e o que vai custar a definição.
Obrigado por suas dicas
Franz
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Olá amigos.
pode me dizer alguém por favor qual categoria os sutiãs. Carta de condução da classe b corresponde na Alemanha e o que vai custar a definição.
Obrigado por suas dicas
Franz
Olá
não é simplesmente reescrever. Você pode D 6 meses a contar da data da notificação
com os sutiãs. Carta de condução. Para conduzir mais tempo aqui
deve da carteira de motorista alemã ser feita. O único alívio é que ele não há número mínimo de horas
deve ter.
Helmut
Olá Franz.
a categoria brasileira b é equivalente à classe de alemão B (antigamente classe 3).
Que o assim chamada "definição" a sutiãs. FS na Alemanha continua aqui é para o FS prático e teóricoPRpropagação de passar e de existir. Lições de condução ou aulas teóricas não são prescritas, mas provavelmente em 90% dos casos aconselhável, especialmente para os brasileiros![]()
O custo provavelmente variam de acordo com os movimentos do distrito de estância competente ou a autoridade competente transporte.
Em Endefekt, a definição de um sutiãs é você. Tudo sobre o custo de fazer como o FS FS na Alemanha![]()
![]()
Mais informações sobre o assunto "reescrever FS estrangeiro na Alemanha" você vai encontrar aqui:
http://www.verkehrsportal.de/Fuehrer...hrerschein.php
@ all: olhar também:
http://www.Brasil-Web.de/phpBB2/View...f%fchrerschein
no.
buggyman
Na Primavera deste ano, tivemos esse problema com carteira de motorista. Os custos não realmente tanto como fazer novo porque você tem que não tomar nenhuma Pflichtstunden.
A diversão nos levou exatamente 800 euros. Este preço incluído:
tradução certificada sutiãs. Carteira de motorista / 3 horas /. PRüfungsgebühren / taxas de escritório de distrito / engl. livro, bem como Português PRuefungsfragen
Diversão mais caro, mas isso é apenas assim. Depois de 6 meses, você não pode parar de repente nenhum carro mais condução.
Mas minha esposa tem tanto direito ausente PRüfungen gerenciado e para neve fresca a incomum brasileiro 20 cm...
Saudação
Sebastian