Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 12
Rio realmente é sooo perigoso?: Olá a todos experientes viajantes do Brasil! Estamos comemorando nosso aniversário de 30 casamento logo. Nesta ocasião, podemos fazer uma boa viagem. Em duas semanas, voamos para o Rio. Além disso, veremos o curso as Cataratas do Iguaçu e por dois dias em São Paulo. Na maioria das vezes
  1. # 1
    Anonymous
    Comentários de clientes

Standard É o Rio realmente sooo perigosa?

Olá a todos experientes Brasil-Viajantes!
    Estamos comemorando nosso aniversário de 30 casamento logo. Nesta ocasião, podemos fazer uma boa viagem. Em duas semanas, voamos para o Rio. Também vamos evidentemente também as quedas em Iguaçu Consulte e para dois dias em São Paulo ser. Na maioria das vezes estamos no Rio de Janeiro. Agora tenho lido muito na Internet, especialmente sobre o perigo de ficar no Rio de Janeiro. Além disso, às vezes tenho a impressão de que turistas do sexo masculino apenas a voar.
    Minha pergunta: será que é porque realmente soooo perigosa? E pode a frente como uma mulher normal de início 50 também? Eu acharia engraçado não estar cercado apenas por „professionellen Damen“.
    Se, então, alguém tem uma dica, o que você deve ter visto ainda nas proximidades do Rio Isso seria ótimo! É aconselhável para alguns passeios mais um carro para tomar?
    Eu sei que muitas perguntas –, mas talvez eu começ mesmo algumas respostas. Agora já vezes um grande obrigado antecipadamente.
    Rosi
    [/ b].

• Publicidade

2. # 2
    Moderador
    Data
    29.03.2004
    Lugar
    Rio/Sarre / Swabia

Standard

Oi Rosi!

Apenas uso de pesquisa (acima de terceiro da esquerda) e você verá: já houve discussões!

http://www.Brasil-Web.de/phpBB2/View...21 & amp; iniciar = 0
    http://www.Brasil-Web.de/phpBB2/View...03 & amp; iniciar = 0

Eu diria: quem se comporta corretamente nos lugares certos no momento certo, tem uma boa oportunidade para desfrutar de Rio...

CU Ursino
    e parabéns no dia do casamento!

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    21.07.2004

Standard

Por que Rio de todo - enquanto??? Nós queremos ser honesto mas vezes: Rio é barulhento, sujo, perigoso... Se se fosse eu, eu levaria uma viagem de 1 dia para o Rio: manhã para o pão de açúcar, uma vez acima, algumas fotos, para baixo, uma vez em Copacaba, almoço, à tarde fora ao Corcovado (Cristo redentor), alto, algumas fotos, a foto clássica da cidade para baixo, jantar, tudo visto... off para gastar os cantos muito, muito mais agradável para uma lua de mel: Búzios, Angra dos Reis, Parati, Litoral Norte (Ilhabela, Barra una, Maresias...) ou no nordeste...

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard Oi

O Rio é barulhento, sujo, perigoso...

Nana como pode ser mas dividida! Wems não agrada... ok, mas lá são pessoas (desde i ao ouvir que também), que começ uma maneira completamente diferente da vida nesta cidade fantástica. Rio é simplesmente fantástico, eu encontrar praias em Espanha ou em Itália, mas nunmal Rio só tem uma praia como Copacabana ou Ipanema! E há mais do que apenas pão de açúcar e Cristo-se alguns cantos... Desejo-lhe um ótimo feriado e aproveite seu dia do casamento .
    Ciao Zwi

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    19.03.2004

Standard

excluído!

6. # 6
    Thieß
    Comentários de clientes

Standard Cidade mais bonita do mundo

aquele que diz "o outro alto, sujo e perigoso"-Rio sempre é um sonho para mim, eu viveria lá feliz, pelo menos na região ou nos bairros do Leme, Urca ou Laranjeiras!
    Eu tive sorte o suficiente para passar muito tempo lá nos últimos anos e eu sou viciado, Rio - provavelmente, entretanto e lembre-se sem as habituais e motivações porque "Homens" então vão, porque eu estava sempre na companhia de minha esposa holden lá.
    Mas o Rio é apenas bonito, eu, as praias, a vida noturna na lapa, shows no Canecão, excursões nas montanhas ou para o Sul selvagem, como pessoas e e, e. Até mesmo os padrões turísticos como Corcovado e pão de açúcar são uma obrigação e lindamente, Tijuca, Jardim Zoológico e o ferry através da Baía de Niterói - Rosi, mesmo Floresta da viagem lá, apreciando o tempo e você gostaria de fazer seu próprio julgamento. Thiess deseja-lhe férias maravilhosas,
    P.S.: vezes gasta uma noite no script na lapa - deixá-lo ir com o carimbo e a saída volta com o imposto, então não há problemas, o script é a vertente ao vivo de Samba no Rio de Janeiro, onde pela primeira vez os Cariocas-se comemorar Super música ao vivo e você pode muito dançar no ambiente de uma enorme loja de antiguidade - primeira classe!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Estou no Rio de Janeiro: Botafogo é como é perigoso?
    Por Rio_de_Janeiro em dicas as Fórum
    Respostas: 66
    Último post: 13. De julho de 2010. 06:12
  2. São Paulo realmente sooooo perigoso?!
    Por flieder126 nas regiões e cidades de fórum
    Respostas: 5
    Último post: 25. Fevereiro de 2009. 20:33
  3. É realmente tão perigosa (turnê grupo)?
    Por Unregistriert na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 38
    Último post: 14. Maio de 2008. 18:43
  4. O que realmente está acontecendo no Rio de Janeiro?
    Por brasilblog o Fórum política e sociedade
    Respostas: 24
    Último post: 3. De julho de 2007. 15:46
  5. Por agora é um feriado no Rio de Janeiro como perigosas?
    Por moreno35 na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 16
    Último post: 25. De julho de 2004. 17:17

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •