Oi amo essa internetnutzer Brasil fóruns,
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esse site realmente informativo e grande gestalltet ist.aber agora para o meu problema.
e eu é uma questão que a primeira vez na minha vida em um plano de ir para uma viagem tão grande e longa.
Eu estou indo para 04 de setembro. de 2004 a Rio de janeiro Voe.
Eu venho de Munique e voam para frankfurt.
e este agora é meu problem.ich vou 1 terra no terminal (o) voo Depois do rio é a minha opinião no mesmo terminal 1) e, em seguida, quase três horas tem aufenthalt.ich estou totalmente perturbado porque eu não sei o que eu devo fazer.
em Munique não é nenhum grande problema, deixe Marcar-in de bagagens, saltar no ar e esperar a aterrissagem.
mas então o que é? O que vem depois? ich weiß das meine koffer wohl gleich automatisch in das flugzeug geladen werden was nach rio geht.aber was ist mit mir?wo muß ich als erstes hin?muß ich nochmals durch irgentwelche kontrollen?was für papiere sollte ich bei mir tragen? es sind so viele sachen die mir angst machen!!!
ich möchte nämlich nicht den flug nach rio verpassen weil ich das zeitlich vielleicht nicht schaffe.
Eu não sou mulher de louco, como agora talvez alguns apenas penso que eu sou apenas uma mulher que nunca voou com um zwischenstop e, portanto, tem medo de fazer irgentwas incorretamente, de esquecer algo ou dificuldade para chegar.
Agradeço-lhes muito que o meu problema
(problemchen provavelmente em seus olhos) tem durchegelesen.
Eu teria encantado com as dicas deles feliz que talvez um pouco na minha tomada de medo.
Seu sinceramente
Margit schuster