Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 10
Dicas de pesquisa contra o meu medo!: Olá eles amam esta fóruns de Brasil internetnutzer, primeiro eu quero dizer que este site realmente informativo e grande gestalltet ist.aber agora para o meu problema. e eu é uma questão que a primeira vez na minha vida em um plano de ir para uma viagem tão grande e longa. EU
  1. # 1
    Anonymous
    Comentários de clientes

Standard Dicas de pesquisa contra o meu medo!

Oi amo essa internetnutzer Brasil fóruns,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esse site realmente informativo e grande gestalltet ist.aber agora para o meu problema.
    e eu é uma questão que a primeira vez na minha vida em um plano de ir para uma viagem tão grande e longa.
    Eu estou indo para 04 de setembro. de 2004 a Rio de janeiro Voe.
    Eu venho de Munique e voam para frankfurt.
    e este agora é meu problem.ich vou 1 terra no terminal (o) voo Depois do rio é a minha opinião no mesmo terminal 1) e, em seguida, quase três horas tem aufenthalt.ich estou totalmente perturbado porque eu não sei o que eu devo fazer.
    em Munique não é nenhum grande problema, deixe Marcar-in de bagagens, saltar no ar e esperar a aterrissagem.
    mas então o que é? O que vem depois? ich weiß das meine koffer wohl gleich automatisch in das flugzeug geladen werden was nach rio geht.aber was ist mit mir?wo muß ich als erstes hin?muß ich nochmals durch irgentwelche kontrollen?was für papiere sollte ich bei mir tragen? es sind so viele sachen die mir angst machen!!!
    ich möchte nämlich nicht den flug nach rio verpassen weil ich das zeitlich vielleicht nicht schaffe.
    Eu não sou mulher de louco, como agora talvez alguns apenas penso que eu sou apenas uma mulher que nunca voou com um zwischenstop e, portanto, tem medo de fazer irgentwas incorretamente, de esquecer algo ou dificuldade para chegar.

Agradeço-lhes muito que o meu problema
    (problemchen provavelmente em seus olhos) tem durchegelesen.
    Eu teria encantado com as dicas deles feliz que talvez um pouco na minha tomada de medo.

Seu sinceramente
    Margit schuster

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    lojas

Standard

Oi MS. Schuster,
    absolutamente nenhum motivo para preocupação. Estadia de três horas no FFM é muito tempo.

Você precisa alterar somente o "portão" para o aeroporto, especialmente em Frankfurt, esses pontos são muito bem sinalizados. E também há simpáticos funcionários de muita e balcão de informações onde você pode pedir.

Se eles permanecerem no âmbito do passageiro aéreo controlado, você deve apresentar o seu bilhete apenas no check-in.

Você pode usar o tempo, fazer compras ou uma bebida de café...

Se você quiser deixar a área de comentários, não há problema, eles devem, em seguida, mas mais uma vez através do passaporte e Hangepäckkontrolle.

Na bagagem de mão, você deve ter: passaporte, bilhete, CE e/ou Cartão de crédito. Além disso, eu recomendo lavar o switch e Neccecaire, devido a Voo Após Brasil é longo.

Ah sim, reais brasileiros eu ia puxar à direita no aeroporto do Rio na máquina. Eu não posso recomendar dinheiro Exchange.

Bom voo e uma bela viagem!

s.

3. # 3
    Anonymous
    Comentários de clientes

Standard

tudo apenas como sg. Ele tem descrito.
    Novamente no FFM. verificação falhar, você será diretamente com o cartão de embarque FFM.-Rio em Munique oferece.
    Divirta-se no Rio de Janeiro

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard

Oi Margit
    Ele já pode ser que você precise executar uma caminhada de 500 metros na come terminal principal. Aeroporto de Frankfurt está sim, sabemos que é muito grande. No meu caso, foi a entrada directamente ao lado do grande voo exibir placa. Na verdade não pode ser ignorado. Há também um grande café. Como o meu antecessor já escrito. Tudo se resume muito facilmente, e você precisa não medo. Informações estão disponíveis em todos os lugares.
    O tempo Voo Depois do Rio, tenho sempre um pescoço
    envolvido. O vôo teria de ser cerca de 11 horas.E você vai ser certamente um pouco nervoso. Mas é importante quando você pode dormir um pouco. Outros preferem preferem o álcool para o sono. Bem, sim
    Eu sou a lidar melhor com uma pílula de dormir. Também algum movimento em um vôo longo devido a veia é importante. Você vai ver isso novamente, as pessoas levantar-se para representar as pernas. Mas quando você vê primeiramente o primeiro olhar para o Rio
    esquecer todos os seus problemas.
    Desejo-lhe uma viagem agradável
    e ter um bom tempo no Rio de Janeiro

5. # 5
    Usuário
    Data
    20.01.2004

Standard

Oi Margit.
    Aqui estão duas dicas:
    ... e Nessecaire, devido a Voo Após Brasil é muito
    mas, tesouras de unha, lixa de unhas e coisas semelhantes 'afiadas' em agarrar a mala, caso contrário ele pode levar a problemas.

Ah sim, reais brasileiros eu ia puxar à direita no aeroporto do Rio na máquina. Eu não posso recomendar dinheiro Exchange
    Je nachdem, wann Sie in Rio ankommen und wie es für Sie weitergehen soll (Abholung durch Freunde, weiter auf eigene Faust) empfiehlt es sich, doch eventuell ca. 50 Euro schon hier zu wechseln, selbst wenn der Kurs nicht so tolle ist, denn um zu den Wechselautomaten zu kommen, muss man schon einige Treppen steigen und um einige Ecken gehen. E à noite pode acontecer já (como eu) que as máquinas estão desativadas ou não funcionam.
    Caso contrário é muito divertido
    desejos
    Heino

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    28.10.2003

Standard

Oi Margit.

Então você vê que tudo não é tão ruim. Nós esperamos que nós poderia acalmar algo e você pode dormir tranquilamente novamente - depois de tudo ter escrito seu post cerca 4 da manhã.

Tudo de bom para Brasil,
    Vasco

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Dicas de pesquisa para ida e volta
    Por Fennecus na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 14. De outubro de 2006, 17:19
  2. Compradores de Pesquisar para minha barra
    Por Alemão Batatão nos contatos Fórum - Contatos
    Respostas: 5
    Último post: 15. De Março de 2005. 13:48
  3. Conselho de pesquisa & Dicas
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 1
    Último post: 18. Maio de 2004. 19:21
  4. Minhas dicas de TV para esta semana...
    Por Pezinho em dicas as Fórum
    Respostas: 0
    Último post: 31 De Janeiro de 2004. 10:20

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •