Oi todo mundo!
Quem tem experiência com o curador do Espírito, João de deux? Quem foi curado? Que foi curada de problemas do olho (retina)?
Agradecemos antecipadamente todas as letras!![]()
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Oi todo mundo!
Quem tem experiência com o curador do Espírito, João de deux? Quem foi curado? Que foi curada de problemas do olho (retina)?
Agradecemos antecipadamente todas as letras!![]()
Bem, eu suponho que o Espírito Santo tem sido curado por ele. Portanto, ele chama o espírito propriamente dito agora.![]()
Olá Phoenix1966,
Ele está certo: João Teixeira da Faria ou também
João de Deus
Você pode encontrar alguma literatura e outras informações em alemão
Web site:
http://www.staette-der-Heilung.de/
Os operadores são no entanto absoluto fã de João e, por conseguinte,
certamente não é neutra.
Pessoalmente, não acredito em meu compatriota e me permitiria também operar não a partir dele.
Brasileiro
Olá Phoenix1966,
os operadores turísticos de oásis de terra organizaram viagens para João de Deus. Ler aleatoriamente no seu catálogo de novo feriado 2004 que. Quando enviar um email e peça Heilerfolgen. Você precisa saber mas muito se organizam viagens para ele. Eu não posso julgar toda a no entanto é como neutro.
O endereço é: www.Earth-Oasis-Travel.de , no entanto não há apenas o programa de viagens de 2003 para ver onde viagens para João de Deus ainda não ofereceram.
Você pode obter mais informação também ver: Tel. 0221 / 9128888 ou Info@Earth-Oasis-Travel.de
Talvez seja vontade ajuda você sim o que
Bye.
Gabriele
OláPostado Originalmente por Brasileiro
Aqui não é mais a fé ou não acreditar, muito numerosas são as curas, o up até agora ocorreram dezenas de milhares que vai. O fato porém é que nem todo mundo que visitou este lugar é curado, porque a saúde é e continua a ser um dom de Deus, o que não pode ser comprado ou ganho por uma mera chegada a um lugar.
Seu sincera,
Alex